scout Publicado 17 Outubro 2015 Já tenho esta m*rda. Como é que vai ser? Deixa aí o PSN id e a posição, sabendo que o mais provável é jogares a defesa. Cria o boneco, compra as cenas do catálogo todas para o Pro Online e vai fazendo alguns jogos para evoluir o boneco. Shrinker, isto é para ti também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 17 Outubro 2015 Serenity_PT DE/DC/DD/MDC/MC/MCO o resto já tratei Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Outubro 2015 Não percebo é porquê que insistem em vir cá dizer que já existe outro clube. Compreendo-te, mas ele não disse mal nenhum. Nem muito menos veio aqui provocar ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 17 Outubro 2015 Deixa aí o PSN id e a posição, sabendo que o mais provável é jogares a defesa. Cria o boneco, compra as cenas do catálogo todas para o Pro Online e vai fazendo alguns jogos para evoluir o boneco. Shrinker, isto é para ti também :mrgreen: ja estou com 80 e ao que parece no meio campo e que jogo melhor Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 17 Outubro 2015 Quando é que se joga? Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 17 Outubro 2015 Quando é que se joga? por norma a partir das 21:30 bartolo Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 17 Outubro 2015 por norma a partir das 21:30 bartolo Até mais ou menos que horas? Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 17 Outubro 2015 Até mais ou menos que horas? por norma o pessoal faz 2 ou 3 jogos e depois baza, mas como hoje e sabado ate se e capaz de ficar mais um pouco ou como correrem os jogos Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 17 Outubro 2015 Estou à espera... ao que parece hoje ninguem vem bartolo esquece Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 17 Outubro 2015 Adicionem Gouveia94, se ainda houver espaço. Estarei cá raramente, mas é mais para o convívio. E se quiserem, adicionem PedroGouveia17, é o meu irmão, usa a mesma PS4 que eu e está disponível mais vezes. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Outubro 2015 Amanhã (devo) puder jogar.. Mas aviso já que 5ª estou fora de casa, 6ª deve ser complicado também e Sábado igual.. Domingo impossível porque vou até à jaula gritar pelo meu Sporting. Ainda assim, vou informando. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Outubro 2015 Eu volto a partir de quarta, ou até antes. Depende quando chegar o jogo Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Outubro 2015 Este fim-de-semana a EA Cup estava aberta Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 18 Outubro 2015 Este fim-de-semana a EA Cup estava aberta pois esteve. :calduco: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 18 Outubro 2015 agora tou de noites so na quarta e que tou ai Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 19 Outubro 2015 Como tem o nick do club? Por cm Portugal não consigo encontrar Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 19 Outubro 2015 Está complicado por aqui, em principio só devo aparecer quinta e sexta. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 20 Outubro 2015 Amanhã não tenho a certeza se estou por cá, mas Quinta, Sexta, Sábado e Domingo, é só avisarem. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Outubro 2015 Esta semana não tenho conseguido mas a partir de hoje já estou cá. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Outubro 2015 Só volto 2ª. Hoje futebol, amanhã e 6ª Coimbra, Sábado trabalho, Domingo Sporting. Compartilhar este post Link para o post