scout Publicado 4 Outubro 2015 (editado) CM PORTUGAL FIFA 16 PRO CLUB - PS4 Membros (nick CMPT , PSN ID , Posição): - scout - gilfreitas8 - Médio/Médio Ofensivo Centro - g0dzilla - RCakaNC - Guarda-Redes / Defesa Direito - trz - Trzaraum - Médio Centro - pedrituh_9 - pedrituh_9 - Médio Centro - kewl - ptkewl - Extremo Direito - Hugooo! - HugoLou11 - Ponta de Lança - Nyjah - Diogowski - Extremo Esquerdo - Odom - KB24PT - Defesa Direito - mike - mikestb123 - Médio Centro - JP_ - JPBM_10 - Defesa Centro - shrinker - shrinker1984 - Defesa Esquerdo - BartoloSerenity - Serenity_PT - Defesa Direito/Esquerdo/Centro - Palmarés: - Division 10 - Division 9 - Division 8 Estatísticas Plantel (14 jogos): Comunidade PS4: CM PORTUGAL PRO CLUB Editado 17 Outubro 2015 por scout Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 4 Outubro 2015 Eu sugeria mudar a localização do clube para Europa do Sul. :) E se não te importares muda a minha posição para GR. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 4 Outubro 2015 Vou buscar amanhã o jogo. Trzaraum - mdf ou mc Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Outubro 2015 Estou dentro. Amanhã devo comprar o Plus para iniciar isto. Que acham melhor criar? Depende da táctica. Se jogarmos com extremos crio um, se for só médios, crio um médio centro ou médio ofensivo. PSN ID: pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 4 Outubro 2015 Estou dentro. Amanhã devo comprar o Plus para iniciar isto. Que acham melhor criar? Depende da táctica. Se jogarmos com extremos crio um, se for só médios, crio um médio centro ou médio ofensivo. PSN ID: pedrituh_9 Vai onde gostares mais :) Para já ainda está fixe, eu por mim jogávamos em 433! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Outubro 2015 Nunca joguei pro clubs mas posso dar uma perninha. ptkewl - extremo Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Outubro 2015 Eu fico como outro extremo então :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Outubro 2015 (editado) A melhor das sortes! Menos contra nos claro :mrgreen: Editado 5 Outubro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Outubro 2015 Estou dentro :mrgreen: Hugooo! HugoLou11 Médio defensivo/Médio centro Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 5 Outubro 2015 Estou a ponderar comprar PS4 :mrgreen: Se o fizer podes contar comigo Scout . Qualquer coisa do meio campo para a frente (a defesa não sei jogar, mesmo) Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 5 Outubro 2015 Não sou muito de jogar Pro Clubs mas estou dentro :) Diogowski - Extremo Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Outubro 2015 (editado) Já estamos 9/10, a equipa começa-se a formar!! Quem ainda não o fez, procure CM PORTUGAL e envie pedido para entrar no clube. Ainda não sei que tática vamos jogar, a ver pelas posições escolhidas diria que um 433 ou 4231, assim: Sendo que o Nyjah está ali porque bate bem os cantos :mrgreen: Tou a brincar, temos 3 extremos e como foste o último, a menos que alguém queira trocar, tens que escolher outra posição. Isto claro, se a tática for esta. Podemos testar uma tática apenas com 3 defesas, se formos consistentes pode funcionar bem e assim temos menos jogadores a ter que ir para defesa. Também temos que ver se jogamos com duplo pivô ou apenas com um. Mas mais importante que isto tudo é começar a fazer uns joguinhos de adaptação. Editado 5 Outubro 2015 por scout Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Outubro 2015 Obrigado pelo trabalho em organizares isto, Scout! Já agora, não é melhor o pessoal começar a dizer em que dias/horas lhes dá mais jeito jogar? Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 5 Outubro 2015 Eu jogo quando os outros não estiverem disponíveis :). O meu pro também só tem 82 overall por isso. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Outubro 2015 (editado) Sim, já temos jogadores suficientes para se começar a combinar. No meu caso: 2ª a 6ª - 19h - 00h Sábado e Domingo - Indefinido Estava a pensar fazer da seguinte forma: 1. Perceber qual o horário compatível com a maioria e marcar a sessão para esse horário (p.e. Durante a semana jogos a partir da 21h). 2. Acordar um número mínimo de jogadores para se jogar, dependendo do tamanho final do plantel, o que leva a que possam ser feitas sessões pro clubs a horários diferentes do habitual, cumprindo sempre esse número mínimo. 3. Ter 2 ou 3 pessoas com permissão de treinador (até porque não quero tratar disto sozinho). Depois posso deixar algumas regras no 1º post, acho que é importante isto ter alguma organização até porque é para durar o máximo de tempo possível. Editado 5 Outubro 2015 por scout Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 5 Outubro 2015 KB24pt - médio ofensivo/extremo ou defesa direito se estivermos todos como está nessa imagem. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 5 Outubro 2015 Eu alinho. PSN: mikestb123 Posição: CM, CDM Mas se for perciso jogo noutro lugar... tou em Portugal e tenho isso tudo no UK, volto para la na sexta e ai posso enviar o pedido Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 5 Outubro 2015 Eu por mim criava-se um grupo no skype ou num chat assim do género pois é mais fácil falar... Horários por mim pode ser durante a semana à noite. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Outubro 2015 Podemos falar diretamente da PS4.. enquanto jogamos até se torna mais fácil. Eu hoje estou livre até ás 4h.. Se quiserem dar uns toques.. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 5 Outubro 2015 Comprei a PS. Por isso podem contar comigo já a partir de hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Outubro 2015 (editado) Comprei a PS. Por isso podem contar comigo já a partir de hoje :mrgreen: Depois deixa aí o PSN ID e a posição. PESSOAL, DEIXEM AÍ O HORÁRIO QUE NORMALMENTE PODEM JOGAR DURANTE A SEMANA. Ao fim de semana será difícil haver hora certa, mas durante a semana pode haver uma sessão diária fixa e quem quiser aparecer aparece. Hoje podemos tentar fazer a estreia, se tivermos um número razoável de jogadores, é pena já não haver taça para se ir fazendo uns joguinhos de adaptação sem queimar cartuchos nas divisões. Editado 5 Outubro 2015 por scout Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 5 Outubro 2015 Eu também estou disponível hoje caso seja preciso :) Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Outubro 2015 (editado) Durante a semana a partir das 21h estou disponível. Mas só começo amanhã :mrgreen: Peço desculpa mister! Editado 5 Outubro 2015 por trz Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 5 Outubro 2015 Por mim era fazer: Segunda a Quinta: a partir das 21h e depois Sexta, Sábado e Domingo logo se via, se houvesse gente também se podia jogar.... Ou então criar um grupo no facebook.... Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 5 Outubro 2015 PSN ID: AndresenG89 Posição: MDC/MC/MOC/EE/ED/PL :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post