dekap Publicado 6 Outubro 2015 Eh bom ver que isto esta a andar para a frente! Tudo o q sirva para juntar malta do forum eh bom. Agora com o tempo eh ver o q sai daqui, vai depender muito do vosso objectivo se eh ser competitivo ou se eh ser um grupo de amigos q se junta ao fim do dia para falar e jogar onde o pessoal nao azia uns com os outros se as coisas n correm bem (o nosso caso). Parabéns pela organização e eh esperar q nao se zanguem (agr no inicio eh td bonito mas com o tenpo vao perceber o q quero dizer). :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Outubro 2015 Como é pessoal, vamos ter gente para jogar hoje ? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Outubro 2015 Estou por lá, cheguei à bocado e está a instalar Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Outubro 2015 Melhor modo de jogo do FIFA :heart: Joguei tanto a isto no 14 com a malta da xbox. Eu era polivalente. Jogava a Any, ST, CAM, Extremo... :lol: mas onde era melhor acho que era a ponta. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 6 Outubro 2015 Se alguém for, eu dou lá uma perninha. :) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Outubro 2015 Se alguém for, eu dou lá uma perninha. :) AInda não deixaste aí o ID e a posição. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 6 Outubro 2015 tiaguinho10ut - posso jogar a DE, MDC, MC. :) Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 6 Outubro 2015 Sempre é para ir fazer uns jogos? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Outubro 2015 5 já é bom, comecem a ir para lá, se aparecer alguém entretanto melhor. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 6 Outubro 2015 Hoje não devo ir jogar mas se der ainda apareço lá para 1 ou 2 :) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Outubro 2015 Ora bem, quem ainda não entrou que o faça, vamos começar não tarda. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Outubro 2015 Só para avisar que a nossa frente de ataque é uma vergonha O meio campo é que aguenta tudo, fantástico Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Outubro 2015 Só para avisar que a nossa frente de ataque é uma vergonha O meio campo é que aguenta tudo, fantástico 2/2. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Outubro 2015 3j 3g, easy my good friends :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 6 Outubro 2015 O Spiderman não fez falta hoje! Good job pessoal! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Outubro 2015 HKztWMMCDpc :portugal1: Primeiro titalo de muntos. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Outubro 2015 O Spiderman não fez falta hoje! Good job pessoal! :compinchas: Acredita que fazes :lol: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 6 Outubro 2015 Hoje não deu mesmo, amanhã a ver se apareço! Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 7 Outubro 2015 Mister e colegas de equipa, hoje só to disponível a partir das 0h porque vou treinar na realidade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Outubro 2015 Nesse vídeo que meteram aí, o redes está "abraçado" a quem? Ao ar? Bom fail :lol: Compartilhar este post Link para o post