Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bynum Lover

[NBA Fantasy 16/17] CMPT 1ª LIGA 2016/2017

Publicações recomendadas

Dia 25, domingo, 21:30?

Yap

Como o perep teve aquele erro e depois deu o ok pensei que já estava inscrito. Já estão os 14!

Mesquita pena não participares, seria a única forma dos Sixers terem um cheirinho de Playoffs :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Your Yahoo account has been inactive for an extended period of time and is being recycled. If you need a new account, please sign up for a new one.

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post

That means... que apago a tua equipa para entrares com a nova?

por favor

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda diz lá que falta uma equipa

Ainda não tinha apagado a antiga do ricky. Já mandei PM também, se alguém tiver um contacto dele que o avise. Espero que o veja rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

lol fds por a liga ter 13 jogadores às 21.00, ele só me deixa marcar o draft agora para as 23.30. Nesse caso sugiro que seja amanhã às 21.30, concordam?

Epah não consegui mesmo retirar o ricky antes, só cheguei à pouco a casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, a sério que mudaram isto? Às 23:30 já vai dar para tarde para quem precisa de acordar cedo. Preferia amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, a sério que mudaram isto? Às 23:30 já vai dar para tarde para quem precisa de acordar cedo. Preferia amanhã.

O sistema não permitiu manter a hora do draft porque não tirei a equipa do ricky a tempo de ele entrar antes do sistema entrar em modo draft.

Compartilhar este post

Link para o post

Só fazes m*rda, ó ricky. Vai-te catar :calduco:

Mas, por mim, é como a maioria da malta preferir ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver mesmo que ser hoje, faço um esforço e durmo menos. Caso seja possível amanhã, tb preferia.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim dava-me mais jeito, mesmo que seja às 23h30, mas é como der melhor para a maioria ;)

Compartilhar este post

Link para o post

preferia amanhã.

e eu mandei mp ao bynum antes de ir para o derby, de manhã, só que ele não viu e só cheguei agora a casa. peço-vos desculpa a todos, mas isto foi alheio. a conta foi desativada de repente, quando entrei na liga foi tudo normal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...