Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bynum Lover

[NBA Fantasy 16/17] CMPT 1ª LIGA 2016/2017

Publicações recomendadas

Ora bem malta, aqui está o tópico para a 1ª Liga.

Participantes:

1º The Magique Johnson - Perep

2º Os Dembeles - Malaquias

3º Madeira Mavs - Ed

4º The Knickerfocker - Caramelo

5º Mesut All-Stars - Mesut

6º Kareca's Team - Kareka

7º alvalade lions - Ricky

8º Dare to Zlatan - Wiz Khalifa

9º Dye Jet Boys - Dyester

10º Terminus BC - Rollo

11º Black Mambas - Odom

12º Cavs - Cra

13º MA Lakers - Bynum Lover

14º Mafra Mavericks - Pedrosvky

Vamos ao que importa, eis as regras do ano passado na 2ª liga e indiquem por favor as que são diferentes e as que acham que se devem manter.

- 10 jogadores - titulares: C, PF, SF, SG, PG, Util

- Máximo de 20 trades per season

- Jogadores 1 dia nos Waivers

- 2 divisões onde passam os 2 melhores de cada divisão sendo depois seeded pela pontuação global

- Máximo de 4 FAs por semana

- PO com 4 equipas e nas últimas 2 semanas de jogo

- Trades rejeitadas por votos dos jogadores

Vamos então ao que interessa, o draft. Vou dar as 6 opções que coincidem com os 2 fins de semana e colocar a votação, podem escolher mais que uma. Para ser já esta semana, sugiro que o reforçem por votos para o viabilizar.

Link da liga: https://yho.com/nba?l=92152&k=ec100907ef37c407&ikey=15591ebdc172c3fe

Ok como se criam votações? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu punha 8 equipas nos playoffs.

E creio q ano passado o plantel e os titulares eram mais, creio que eram 12 jogadores e 8 titulares...

Compartilhar este post

Link para o post

1 FA por semana.

Quanto ao draft, por mim pode ser qualquer dia às 00h.

Compartilhar este post

Link para o post

Queriam?

Mother of god, criam.

Eu punha 8 equipas nos playoffs.

E creio q ano passado o plantel e os titulares eram mais, creio que eram 12 jogadores e 8 titulares...

Acho que é demais 8 equipas para este tipo de competição, porque como os PO são jogados nas últimas semanas, onde há poupanças, e onde um ponto, um ressalto ou um lançamento falhado pode fazer toda a diferença, uma equipa mediana durante toda a época pode beneficiar disso e ser campeã sem o merecer.

Quanto aos jogadores, acho que quanto mais jogam, menos dedo de cada um de nós tem a decisão disto, onde o draft e a utilização de FAs é que faz a diferença e não tanto a escolha de um jogador em detrimento de outro, num dia com mais jogos, onde além de termos de acertar no que joga melhor, temos de escolher entre um jogador que dá mais ressaltos ao invés de um que dá mais blocks, ficando mais desafiante e surpreendente.

Mas é o que a maioria quiser

1 FA por semana.

Quanto ao draft, por mim pode ser qualquer dia às 00h.

1 parece-me curto, embora 4 também ache exagerado. 2 parece-me o ideal

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém presente na 2ª liga da temporada passada consegue dizer-me o nick da minha equipa (Terminus BC), não me recordo :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é demais 8 equipas para este tipo de competição, porque como os PO são jogados nas últimas semanas, onde há poupanças, e onde um ponto, um ressalto ou um lançamento falhado pode fazer toda a diferença, uma equipa mediana durante toda a época pode beneficiar disso e ser campeã sem o merecer.

Quanto aos jogadores, acho que quanto mais jogam, menos dedo de cada um de nós tem a decisão disto, onde o draft e a utilização de FAs é que faz a diferença e não tanto a escolha de um jogador em detrimento de outro, num dia com mais jogos, onde além de termos de acertar no que joga melhor, temos de escolher entre um jogador que dá mais ressaltos ao invés de um que dá mais blocks, ficando mais desafiante e surpreendente.

Mas é o que a maioria quiser

Concordo com tudo o que dizes aqui.

Relativamente aos FA, também diria que 1 por semana é pouco. Talvez 2 sejam suficientes para este formato.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém presente na 2ª liga da temporada passada consegue dizer-me o nick da minha equipa (Terminus BC), não me recordo :facepalm:/>

Jonas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Jonas ;)

Estranho, não consigo entrar diz-me que a minha conta foi desativada. Bem, parece que vou ter de criar uma nova :|

Compartilhar este post

Link para o post

Metade da liga já se inscreveu.

Não consigo de todo fazer polls portanto escrevam que dia preferem para o draft.

Eu sugiro Domingo dia 25 a partir das 21.30

Compartilhar este post

Link para o post

There is not room in this league if all teams from last year return. If you were invited to take over an existing team, please click the link in the email you received to join the league. To create a brand new team, get the commissioner to increase the maximum number of teams, or remove teams that will not be returning.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho, não consigo entrar diz-me que a minha conta foi desativada. Bem, parece que vou ter de criar uma nova :|

Não sei se já criaste mas o antigo mail é [email protected]

There is not room in this league if all teams from last year return. If you were invited to take over an existing team, please click the link in the email you received to join the league. To create a brand new team, get the commissioner to increase the maximum number of teams, or remove teams that will not be returning.

Já estou a tratar disso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já criaste mas o antigo mail é [email protected]

Thanks, assim já consegui entrar :mrgreen: :biggrin:

E por mim dia 25 está bom para o draft ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim tanto faz o dia, é quando vos der jeito, desde que seja ao Domingo.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, fica então o draft para dia 25.

Horas, acho que 9.30 é mesmo o melhor que ainda somos 14, apesar de ter colocado 45s por pick, demora sempre um pouco.

Perep, suponho que sejas o Team Pova certo?

Carmelo, só faltas tu ;)

Editado por Bynum Lover

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a quem se lembrou de me mandar MP e/ou facebook. Já não vi a tempo mas também não iria ter disponibilidade.

Uma de borla, caguem nos FT's e escolham o Jahlil com a 1ª pick.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, fica então o draft para dia 25.

Horas, acho que 9.30 é mesmo o melhor que ainda somos 14, apesar de ter colocado 45s por pick, demora sempre um pouco.

Perep, suponho que sejas o Team Pova certo?

Carmelo, só faltas tu ;)

Nop, eu sou o que lhe vai dar uma malha na 1ª semana :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 25, domingo, 21:30?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...