Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bynum Lover

[NBA Fantasy 16/17] CMPT 1ª LIGA 2016/2017

Publicações recomendadas

és tolo, proposta muito fraquinha

de qq das maneiras deve ser o único jogador q n troco. é o meu único big em condições e ainda por cima dos Jazz 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Derrota por 5-4 no 1º jogo. Tendo em conta que joguei contra o Curry e o Drummond nem foi mau resultado LOL

Curry, Drummond named Players of Week

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ias-me sacar assim a 1ª pick? :( eu sei que é fraca, mas ainda não cheguei a esse nível de desespero. Hehe. :mrgreen:

Wiz, olha a trade. Vê o que achas.

Editado por malaquias

Compartilhar este post

Link para o post

Rejeitei, malaquias.

9-0 quase a fechar a semana, podem acabar com isto, só por isso mereço ganhar. :prayer:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está muuuuito mal. Nunca fui tão enxovalhado. Nem sabia que era possível 9-0, geralmente nestes resultados desequilibrados, a equipa que perde costuma ganhar em TO, mas neste caso nem isso.

Estou oficialmente à caça de jogadores, por isso sejem amigos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece, ontem à noite a determinada hora, quando vi, estava 9-0. Ficou 2-7. Sou "Os Dembeles". Mas ganhei em assistências por 1.

Compartilhar este post

Link para o post

primeira vitoria crl :D

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

DUELO DE GIGANTES

Começa hoje o grande duelo da fase regular da Liga CMPT H2H. Mesut Ozil e ricky irão encontrar-se durante estes próximos sete dias, naquele que será uma enorme luta pela primeira posição na Liga. Ambos lideram as suas divisões e estão muito bem encaminhados para o play-off. Mesut, menos experiente que ricky nestes andanças, tem a sua terceira participação no jogo e pretende fazer melhor que na temporada passada onde ficou pela primeira ronda dos play-off. ricky é o actual vice-campeão.

Uma derrota de Mesut equilibrará muito mais a classificação mas com grande probabilidade de se manter na frente. Um desaire de ricky afasta-o do título da fase regular e poderá sofrer a aproximação dos Madeira Mavs. Um duelo para seguir atentamente no seu browser preferido através do canal aquiindicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixainde-vos de m*rda e aceitainde mas é as minhas trades. :mrgreen: estou a baixar os limites mas ninguém pega em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...