Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bynum Lover

[NBA Fantasy 16/17] CMPT 1ª LIGA 2016/2017

Publicações recomendadas

nao querem mudar para a espn este ano? como houve aquele stress com as contas da yahoo ha uns tempos

e porque eu também nao tenho qualquer recordaçao nem sequer das minhas credenciais de la :mrgreen:

Hoje recebi um e-mail da ESPN com convite para uma liga a pensar que era esta. Depois é que me apercebi que era de outro fórum em que jogo que entretanto passou da Yahoo para a ESPN. Por aqui mantemos ou também mudamos?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. Será algo assim:

1ª Divisão

The Magique Johnson - Perep

Os Dembeles - Malaquias

Madeira Mavs - Ed

The Knickerfocker - Caramelo

Mesut All-Stars - Mesut

Kareca's Team - Kareka

alvalade lions - Ricky

Dye Jet Boys - Dyester

Terminus BC - Rollo

Black Mambas - Odom

MA Lakers - Bynum Lover

Mafra Mavericks - Pedrosvky

pedrituh_9 - Camélias Niners

santi_07 - Santi FC

2ª Divisão

Cavs - Cra

Dare to Zlatan - Wiz Khalifa

Rafinha - I Get Buckets

Gavazzo - Providence Lions

lolitos - Bus Wankers

Trenza - The Moaning Bulls

Major Tom - NWA

Sierra K - Sierra Chickens

treinadordebancada - El Ei Leikars

Kiko17 - Tenkaichi Team

3ª Divisão

Lip Zola - Phila 76'Tankers

Rui Cardoso - Rui's Rad Team

Frank - Guimarães Panthers

Rumpas - SanAntonio Cavaliers

Dias97 - Basketball Ooops

diogozito1 - Barreiro Supersonics

gustavo35 - Gibraltar

Vakjew - 0 to 100 Real Quick

OntheRadio - Póvoa Timberwolves

Cardia - Cascais Celtics

Da 1ª divisão já está tudo confirmado. Da 2ª também deve estar praticamente tudo. Falta ver os da 3ª e os que querem entrar de novo e organizar isso. Se entrarem muitos pode-se meter mais na 2ª para ficar com igual nº de participantes da 3ª.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal então é assim eu vou dar a minha opinião. Se as pessoas que tão inscritas na segunda e terceira divisão forem essas que estão no post acima ou seja vinte, apesar de eu achar que devem ser menos pk isto este ano anda mais parado eu acho que devíamos fundir as duas ligas para criar uma mais competitiva. Porque liga de dez jogadores perde um bocado a piada se dois ou três desistirem logo a meio. E assim até metia mais pica pk também se tinha que escolher aqueles jogadores que quase ninguém conhece. Mas pronto isto é só a minha opinião para tentar tornar isto mais realista e se concordarem eu estou disposto a organizar tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal então é assim eu vou dar a minha opinião. Se as pessoas que tão inscritas na segunda e terceira divisão forem essas que estão no post acima ou seja vinte, apesar de eu achar que devem ser menos pk isto este ano anda mais parado eu acho que devíamos fundir as duas ligas para criar uma mais competitiva. Porque liga de dez jogadores perde um bocado a piada se dois ou três desistirem logo a meio. E assim até metia mais pica pk também se tinha que escolher aqueles jogadores que quase ninguém conhece. Mas pronto isto é só a minha opinião para tentar tornar isto mais realista e se concordarem eu estou disposto a organizar tudo.

20 é muito parece-me. A não ser que se ponham menos posições para escolher. 14/15 será o máximo com as posições que há agora.

E já há mais pessoas que querem entrar, como o Mesquita aka Wentz :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E vamos manter na yahoo ou é este ano que damos o salto para a ESPN?

Compartilhar este post

Link para o post

Para juntar à lista anterior.

Novas inscrições:

Carson Wentz

Nuk

João Pereira

Grillo

Então e este ano não devíamos fazer também uma thread para as inscrições, de modo a vermos quem está e quem não está, é que este ano parece que tá tudo menos organizado e só já temos um fim de semana para o draft

Compartilhar este post

Link para o post

E vamos manter na yahoo ou é este ano que damos o salto para a ESPN?

Prefiro a Yahoo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá, oupa, organizar isto caso contrário nunca mais. A bold os que já confirmaram:

1ª Divisão

andriy pereplyotkin

Malaquias

Ed

Carmelo Anthony

Mesut Ozil

kareca

ricky (COMISSIONER)

Dyester

Rollo

Odom

Bynum Lover

Pedrovsky

pedrituh_9 (Subiu da 2ª)

santi_07 (Subiu da 2ª)

2ª Divisão

Cra (Desceu da 1ª)

Wiz Khalifa (Desceu da 1ª)

Rafinha

Gavazzo

Air Russell

johan

Major Tom

Maffu

treinadordebancada (Subiu da 3ª)

Kiko17 (Subiu da 3ª)

3ª Divisão

Lip Zola (Desceu da 2ª)

Rui Cardoso (Desceu da 2ª)

Frank

Dias97

diogozito1

gustavo35

Vakjew

OntheRadio

Cardia

João Pereira (Entrada Nova)

Grilo (Entrada Nova)

Carson Wentz (Entrada Nova)

Nuk (Entrada Nova)

Hawkeye (Entrada Nova)

A primeira liga está fechada. Um de vocês que se chegue à frente para comissioner e crie isso. De resto, temos 8 confirmados em 10 na 2ª liga e 3 em 9 (tirei o Rumpas, RIP) na 3ª. Com as novas entradas dá um total de 14 pessoas a dividir pelas duas ligas. Que dizem de, caso não se chegue mais ninguém à frente, subir mais um para a primeira (ficando assim com 13 elementos) e ficar a 2ª com 13 também?

EDIT: Corrigida a situação do trenza/johan

Editado por Carson Wentz

Compartilhar este post

Link para o post

estou tão dentro

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post

Malta como estão a pensar fazer isto?

Eu curtia entrar até

Compartilhar este post

Link para o post

1ª Divisão

andriy pereplyotkin: The Book of Devin

Malaquias

Ed

Carmelo Anthony: #TeamPova

Mesut Ozil

kareca: Kareca's Team

ricky: Amadora Stars

Dyester

Rollo

Odom

Bynum Lover

Pedrovsky

pedrituh_9 (Subiu da 2ª): pedrituh 9ers

santi_07 (Subiu da 2ª)

https://yho.com/nba?l=95500&k=314bdf0a1e1c0949&soc_trk=lnk&ikey=48ef15d2e8ee6e57

tou só a meter aqui os users que já entraram na liga. quem é o Jonas que já não me lembro do novo nick?

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post

Malta como estão a pensar fazer isto?

Eu curtia entrar até

Se o hawkeye entrar acho que ficamos com 16 confirmados para a segunda é terceira divisão e como duvido que entre mais gente dava já para criarmos a segunda divisão com estes 16, acho que compensa mais do que duas divisões de 8 pessoas

Compartilhar este post

Link para o post

Na 3ª divisão faltam pelo menos mais 3 pessoas confirmar para se poder avançar com isto. E encontrar um comissioner :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vale subir o 3º e 4º classificado da 3ª divisão para a 2ª, se não isto vai ficar muito desproporcional.

Compartilhar este post

Link para o post

Na 3ª divisão faltam pelo menos mais 3 pessoas confirmar para se poder avançar com isto. E encontrar um comissioner :mrgreen:

Senão for para juntar a segunda com a terceira eu posso ser comissionista da terceira

Compartilhar este post

Link para o post

Caguem, afinal ainda falta muita gente para confirmar na 3ª Liga. Como é, posso criar a 2ª? já que ninguém se chega à frente

Compartilhar este post

Link para o post

Caguem, afinal ainda falta muita gente para confirmar na 3ª Liga. Como é, posso criar a 2ª? já que ninguém se chega à frente

carregaaaa, grande lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...