Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bynum Lover

[NBA Fantasy 16/17] CMPT 1ª LIGA 2016/2017

Publicações recomendadas

Russell Westbrook PG

LaMarcus Aldridge PF,C

Carmelo Anthony SF,PF

Nicolas Batum SG,SF

Nerlens Noel PF,C

Aaron Gordon SF,PF

Danny Green SG,SF

Marcus Smart PG

Jrue Holiday PG

Reggie Jackson PG,SG

Courtney Lee SG,SF

Timofey Mozgov C

Kelly Olynyk C

Compartilhar este post

Link para o post

Não podia ter escolhido um melhor nome para a minha equipa este ano :mrgreen:

inb4 lesões graves ou choke no final.

Compartilhar este post

Link para o post

9-0!!! celebracao.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Para que é que disse aquilo? 3 derrotas seguidas desde :---) Tive o Gay lesionado though.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta liga até me estava a correr bem. Estive em 1º lugar, agora estou em 3º mas numa semana ficou tudo muito pior. Lavine e jabari out :angry:

A ver se ainda consigo manter um bom lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Liga dos pobres :cry:

Mas, este ano, muito porreira a liga. Há uns 4 que estão muito à frente dos restantes (em especial o Madeira Mavs, que equipaça!), mas houve ali uma luta engraçada pelos seguintes lugares.

Pessoalmente, comecei muito mal. Nunca pensei chegar sequer ao 8º lugar, mas de repente alguns jogadores começaram a produzir números.

Ah, e quase não houve inactivos, talvez apenas o Santi FC e Terminus BC, o que foi bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Liga dos pobres :cry:

Mas, este ano, muito porreira a liga. Há uns 4 que estão muito à frente dos restantes (em especial o Madeira Mavs, que equipaça!), mas houve ali uma luta engraçada pelos seguintes lugares.

Pessoalmente, comecei muito mal. Nunca pensei chegar sequer ao 8º lugar, mas de repente alguns jogadores começaram a produzir números.

Ah, e quase não houve inactivos, talvez apenas o Santi FC e Terminus BC, o que foi bom.

Oi? Entrei no fantasy praticamente todos os dias. Lá por ter uma equipa de m*rda não quer dizer que esteja inactivo :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oi? Entrei no fantasy praticamente todos os dias. Lá por ter uma equipa de m*rda não quer dizer que esteja inactivo icon_mrgreen.gif icon_mrgreen.gif

Por acaso tenho ideia de teres sido dos que fizeram mais aquisições :lol:

E foi bem... Fase regular despachada faltam os PO's!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi? Entrei no fantasy praticamente todos os dias. Lá por ter uma equipa de m*rda não quer dizer que esteja inactivo :mrgreen: :mrgreen:

:mrgreen:

Ó catano, então é só o Santi FC mais, com quem cheguei a jogar com jogadores de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi nas meias :( Houve um dia que esqueci de colocar a equipa e si f*deu. Bora lutar pelo 3º!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Há cenas do diabo, Ingram falha o seu primeiro jogo da época no ultimo dia do matchup, empato 4-4 e sou eliminado, por um mísero ressalto :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Há cenas do diabo, Ingram falha o seu primeiro jogo da época no ultimo dia do matchup, empato 4-4 e sou eliminado, por um mísero ressalto :cadeirada:

Por falar em ressaltos, eu tive o Ibaka suspenso por um jogo nesta semana :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é culpa dele, que é nabo :mrgreen:

Agora a sério, há sempre uns what ifs que servem para os dois lados. Também podia ter dado add a outro jogador que tinha mais um spot vazio e o Hood que anda a brincar às lesões nos últimos tempos.

Esta do Ingram é mais anormal, daí ter referido.

Mas foi bem disputado, acho que foi o confronto directo da fase regular que te fez passar.

No geral o que me lixou na época foi o Gay ter arrumado e o Lou Will e o Plumlee terem descido de rendimento devido às trocas, tirando uma ou outra lesão normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a meio da época perdi o Lavine e o Jabari por lesão. Mas acho que me mexi bem nos FA e consegui colmatar bem as ausências.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpas icon_cool.gif

Não sei se reparaste mas ganhas isto por causa dos teus Suns. :lol: Lembrei-me disso agora, estava com o Bledsoe, que entretanto levou shutdown, e ficaste com o principal beneficiado disso, o Booker. Ainda dizem que os Suns não servem para nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se reparaste mas ganhas isto por causa dos teus Suns. :lol: Lembrei-me disso agora, estava com o Bledsoe, que entretanto levou shutdown, e ficaste com o principal beneficiado disso, o Booker. Ainda dizem que os Suns não servem para nada.

Foi só um jogo de 70 pontos pá...

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi porque o Harden não jogou :dry:

Parabéns perep!

Não esquecer que ganhavas nos pontos mas perdias nos TOs! A categoria decisiva seria nos FTs.

Remontada 8-) último jogo a passar para a frente, a perder os TOs, depois a passar nos pontos e a acabar com FTs. Grande Booker. Óptima final, disputadíssima. Bicampeão, salvo erro.

E foi poético The Book of Devin ganhar com o forcing final do Booker.

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal começarmos a ir vendo quem participa e tal para não ficar tudo para o final como de costume? :mrgreen:

Começa a 17 de Outubro. Cerca de um mês para tratar das burocracias e arranjar um dia que sirva toda a gente :laugh:

Editado por Rollo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...