Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bynum Lover

[NBA Fantasy 16/17] CMPT 1ª LIGA 2016/2017

Publicações recomendadas

Deixainde-vos de m*rda e aceitainde mas é as minhas trades. :mrgreen: estou a baixar os limites mas ninguém pega em nada.

:lol:

Ainda não fizeste nenhuma que me agradasse.

Compartilhar este post

Link para o post

:cadeirada:

Devia ter deixado os jogadores todos fora ontem, ganharia em FG% e mantinha-me na liderança.

Compartilhar este post

Link para o post

epa hoje é algum feriado nos usa?

gSzJkhn.png

costumo fazer a equipa as 23 e hoje f*di-me :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

epa hoje é algum feriado nos usa?

gSzJkhn.png

costumo fazer a equipa as 23 e hoje f*di-me :lol:

Ah é contra mim que estás a jogar...

O Kemba começou a semana em grande. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

é que nem vale a pena jogar mais esta semana, o matchup acabou depois de eu ter deixado aqueles 3 no banco. assim ganho a fg e to :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes recuperar hoje, só tenho um em jogo, tu tens cinco. Pode ser que tenhas sorte e o resto da semana esteja equiparado entre os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

É o Dyester.

Os quatro primeiros estão todos a vencer 8-1 os seus duelos. Fica praticamente definido quem vai aos PO.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o AD para troca!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Arrisco-me a perder esta semana porque Terça e Quinta tenho um jogador a pontuar contra 5 do adversário. Posição tranquila em risco.

Compartilhar este post

Link para o post

Também perdeste na última semana. icon_cool.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Pois perdi, foi bem equilibrado até Domingo. Salvo erro, no último dia ainda cheguei a estar na frente, provisoriamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa semana em que jogamos contra o Curry temos de ter esperança que os nossos jogadores tripliquem o seu rendimento. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

DUELO DE GIGANTES

Começa hoje o grande duelo da fase regular da Liga CMPT H2H. Mesut Ozil e ricky irão encontrar-se durante estes próximos sete dias, naquele que será uma enorme luta pela primeira posição na Liga. Ambos lideram as suas divisões e estão muito bem encaminhados para o play-off. Mesut, menos experiente que ricky nestes andanças, tem a sua terceira participação no jogo e pretende fazer melhor que na temporada passada onde ficou pela primeira ronda dos play-off. ricky é o actual vice-campeão.

Uma derrota de Mesut equilibrará muito mais a classificação mas com grande probabilidade de se manter na frente. Um desaire de ricky afasta-o do título da fase regular e poderá sofrer a aproximação dos Madeira Mavs. Um duelo para seguir atentamente no seu browser preferido através do canal aquiindicado.

Três meses depois comprova-se que são mesmo as duas melhores equipas desta divisão. #videnteozil :mrgreen:

O ricky ganha, ainda por cima depois de perder o Brook e o Thaddeus.

Compartilhar este post

Link para o post

:(

é justo. acabei por me relaxar imenso por estar sempre a ganhar e ter vencido o Ed facilmente (ele estava cheio de lesões) e não planeei esta parte final da época nada bem, até pensava que isto acabava no Domingo e usei as 4 adds até lá. foi um bom início de época para mim, fiz um bom draft com o Harden como 2ª pick e com KAT e lowry como steals e saquei gajos fixes na FA, como o barton e o ish smith, mas no fim não apanhei os melhores jogadores e não me dediquei tanto a isto. 2ª derrota seguida na final fds.

parabéns amigo mesut!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gastei as minhas alterações na segunda-feira passada. :mrgreen:

Fi-lo por causa do Young e do Lopez e aí pensei mesmo que tinha isto perdido, então o Lopez era uma pedra nuclear na equipa. Tive a sorte de ter disponível o Noel e o Griffin. Acho que o Porter também foi decisivo numa stat qualquer. Foi excelente final, não tivesse tido tantos steals ontem e ganhavas. :compinchas:

Li qualquer coisa que os campeões destes torneios privados têm direito a participar numa liga qualquer, reparaste nisso?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gastei as minhas alterações na segunda-feira passada. icon_mrgreen.gif

Fi-lo por causa do Young e do Lopez e aí pensei mesmo que tinha isto perdido, então o Lopez era uma pedra nuclear na equipa. Tive a sorte de ter disponível o Noel e o Griffin. Acho que o Porter também foi decisivo numa stat qualquer. Foi excelente final, não tivesse tido tantos steals ontem e ganhavas. compinchas.gif

Li qualquer coisa que os campeões destes torneios privados têm direito a participar numa liga qualquer, reparaste nisso?

hoje acordei e como faço sempre, primeiro vi os stats dos jogadores e só depois fui ao yahoo ver do matchup. fiquei com esperança porque percebi que tinhas tido uma FG merdosa que era o que eu precisava de recuperar e nem notei que tinha levado pelas steals :(

não vi nada sobre isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...