Hans Krankl Publicado 21 Novembro 2015 Muito bom. O Boston United tem boa equipa, mas mesmo assim, estás a fazer grande época até ao momento :) Mais ou menos, a defesa é muito boa, mas o resto :medinho: Ui cinco candidatos ao titulo, vai ser uma ponta final épica! A 6 jogos do fim, uns meros 10 pontos separam o 1º do 11º :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Novembro 2015 A 6 jogos do fim, uns meros 10 pontos separam o 1º do 11º :biggrin: Beleza das conferencias :supz: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Novembro 2015 Está a correr nice doom, sempre tranquilo. É difícil conseguir a promoção, portanto é ir jogo a jogo. Em relação aos olheiros, têm feito um bom trabalho? Sim, tenho um plantel novo esta época, que chega e sobra para me manter, tudo graças a eles. Os meus olheiros têm os índices de avaliação mais altos da liga, o que também ajuda :mrgreen: Esqueci-me de referir que ainda estou nas duas taças, este ano :) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Novembro 2015 Parte 2 Curzon Ashton Football Club Vanarama National League North Terminou a minha primeira época enquanto treinador. Resumindo, para quem não leu as outras partes, tomei conta do Curzon Ashton FC no início da época, um clube que vinha de duas promoções consecutivas, e era apontado para o último lugar (22º) da liga. A direcção não me deu condições para reforçar o plantel, nem financeiras nem uma equipa técnica sequer, mas também não me exigiu mais do que apenas sermos competitivos na liga. Claro que sou mais ambicioso do que isso, e propus-me a pôr esta equipa a jogar um futebol positivo, manter-me afastado da linha de água e começar já a preparar o futuro e ver quais os jogadores no plantel que poderiam ser mantidos para atingir voos mais altos num futuro próximo. Pelo caminho, queria também progredir o mais possível na FA Cup, de forma a aproveitar alguns prémios de vitória para fazer face aos prejuizos mensalmente acumulados. Maio 2016 Em Janeiro, aquando a minha última actualização, estávamos no 18º lugar da liga e ainda a disputar a Carlsberg Cup, após termos eliminado o Wrexham da Vanarama National League. Com a abertura do mercado, e tendo em conta as restrições possíveis, pude finalmente reforçar a minha equipa. Recorri a jogadores livres e todos com menos de 20 anos, já que são aqueles em que mais ninguém pega e para os quais não tinha concorrência. Reforcei sobretudo a defesa, que vinha metendo água por todos os lados, e contratei um novo ponta de lança a ver se resolveria os nossos problemas no último terço. Entraram então 6 jogadores, todos com contrato amador, e pelo caminho inverso foram outros 6, sendo que dois deles estavam a contrato parcial - ou seja, houve aqui uma poupança salarial. No geral, a qualidade do plantel não mudou muito, uma vez que continuavamos a jogar com jogadores a quem o adjunto não reconhecia qualidade suficiente para estarem na equipa, mas ficamos bastante mais equilibrados, com duas opções para cada posição. Apesar do reforço da equipa, entramos no novo ano com o pé esquerdo, após um desaire com o Stalybridge. A equipa recompôs-se e fizemos 3 vitórias nos 4 jogos seguintes, incluindo uma vitória frente ao Gosport para a 2ª eliminatória da Carlsberg Cup. Mas foi sol de pouca dura e voltamos à nossa forma antiga, que ficou agravada pelo facto de entre o final de Janeiro e o inicio de Abril apenas termos conseguido ganhar dois jogos - pelo caminho, a eliminação da taça aos pés do Whitehawk. Quando parecia que já não havia volta a dar e iríamos acabar a época pouco acima da linha de água, uns ajustes tácticos na defesa e no meio campo levaram a que a equipa se tornasse mais equilbrada e encarrilamos numa série de 4 vitórias consecutivas - durante a época, apenas por uma vez tínhamos ganho dois jogos seguidos - e entramos na última jornada com o 12º lugar ao nosso alcance. Infelizmente o desafio era complicado e o Stockport estava a jogar pela sua permanência em lugares de play-off, e com um penalti duvidoso pelo meio, saímos derrotados. Caímos do 16º para o 17º lugar, mas ainda assim, foi uma melhoria em relação à primeira volta, e fiquei com água na boca para a próxima época. Será que conseguiremos manter a forma? Mais coisas: A direcção ficou extasiada com o nosso percurso, e renovou-me o contrato com direito a melhoria salarial. Os objectivos para a próxima época serão o de conseguir a manutenção - acho que poderemos ser um pouco ambiciosos, e sem me comprometer com nada, vou lutar para um lugar no top 10. Possivelmente não seremos capazes de reforçar a equipa no Verão, mas os últimos jogos desta época deram-me alguma confiança quando às capacidades de fazermos jogos de qualidade. Pessoalmente, não acredito que vá ser possível conseguir a promoção num futuro próximo, e se quero progredir na carreira, dependo dos bons resultados na próxima época para chamar a atenção de clubes que me possam dar mais condições, não só para jogar em níveis superiores, mas também para poder tirar os cursos de treinador. Um motivo de orgulho é o facto de, apesar de sermos qualitativamente horríveis, nunca estivemos nos últimos 3 lugares em nenhum ponto da época, mesmo quando as coisas nos corriam muito mal. Assinalável! Tive também direito, na recta final, a ser reconhecido como treinador do mês! Não é um prémio de grande utilidade, mas é sempre bom sermos reconhecidos e eu sei bem o esforço que fiz para conseguir melhorar os resultados desta equipa quando tudo parecia perdido! Último ponto a abordar, antes do início da próxima época, o presidente tomou a iniciativa de estabelecer uma parceria com o Sheffield Wednesday, cujo treinador ainda é Carlos Carvalhal e o qual se poderá ter interessado em fazer uma parceria com esta pequena equipa treinada por um conterrâneo seu. Vão ser mais €28k a entrar por ano (o equivalente ao nosso patrocínio das camisolas) e poderemos vir a ter jogadores emprestados para dar uma ajudinha à equipa :) Compartilhar este post Link para o post
danielfi9 Publicado 21 Novembro 2015 Atingiste os objectivos para a época e isso é o que importa. Pensar já na próxima época onde podes tentar algo mais (quem sabe os playoffs), apesar de estares dependente do que o(s) olheiro(s) escolham. Engraçado ver que as ultimas 3 equipas estavam a jogar num patamar completamente diferente do resto do campeonato, sendo que o Bradford PA ficou a 14 pontos de sair da linha de água Já agora, gosto bastante da maneira como apresentas e escreves os posts. Continua a dar noticias. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Novembro 2015 Bem, durei até dia 12 de novembro no FC United. :mrgreen: Estava, fundamentalmente, com muitos golos sofridos... não estava a conseguir conter os ataques adversários, neste momento já estava a jogar com uma defesa de 5 a ver se a coisa melhorava, mas nem por isso. :| Estou com bastantes dificuldades na parte tática neste FM. Vamos ver o que o futuro me reserva, não sei se comece outro save ou se procure emprego. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 21 Novembro 2015 (editado) http://imgur.com/ZCVWEDm Primeira época; Eramos candidatos ao 10º lugar, mas consegui um bom 2º lugar; infelizmente empatamos muitos jogos; destaco o meu ponta de lança que marcou 14 golos na Liga Na Taça chegamos aos 32 avos de final, onde caimos perante o Anderlecht em casa deles com uma derrota por 3-1; ainda estivemos em vantagem, mas depois eles mostraram o seu poderio Agora é esperar para saber se continuo na 3ª divisão ou se fui promovido :mrgreen: De qualquer das formas, não me cheira que continue aqui Editado 21 Novembro 2015 por Hawkeye Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Novembro 2015 Atingiste os objectivos para a época e isso é o que importa. Pensar já na próxima época onde podes tentar algo mais (quem sabe os playoffs), apesar de estares dependente do que o(s) olheiro(s) escolham. Engraçado ver que as ultimas 3 equipas estavam a jogar num patamar completamente diferente do resto do campeonato, sendo que o Bradford PA ficou a 14 pontos de sair da linha de água Já agora, gosto bastante da maneira como apresentas e escreves os posts. Continua a dar noticias. :smilie_cmpt: Vai ser dificil, até porque os meus melhores jogadores já estão a ser assediados. Vai depender do plantel que conseguir montar, mas neste momento não me importava de fazer apenas um campeonato tranquilo e subir mais uns lugares na tabela. E obrigado, tento escrever da forma como falo com os meus colegas sobre o jogo :biggrin: Bem, durei até dia 12 de novembro no FC United. :mrgreen: https://gyazo.com/e646878182bc94b7ecc1955a796b9475.png[/img https://gyazo.com/dd1d2f3b7616eada0a5913bfc3850a09.png[/img Estava, fundamentalmente, com muitos golos sofridos... não estava a conseguir conter os ataques adversários, neste momento já estava a jogar com uma defesa de 5 a ver se a coisa melhorava, mas nem por isso. :| Estou com bastantes dificuldades na parte tática neste FM. Vamos ver o que o futuro me reserva, não sei se comece outro save ou se procure emprego. Este FM está muito complicado, e o United não é das melhores equipas da divisão. Mas se fosse a ti, continuava o save até receber uma proposta dentro de um período razoável de tempo. Se não for possível, aí sim avançar para um save novo ;) http://imgur.com/ZCVWEDm Primeira época; Eramos candidatos ao 10º lugar, mas consegui um bom 2º lugar; infelizmente empatamos muitos jogos; destaco o meu ponta de lança que marcou 14 golos na Liga Na Taça chegamos aos 32 avos de final, onde caimos perante o Anderlecht em casa deles com uma derrota por 3-1; ainda estivemos em vantagem, mas depois eles mostraram o seu poderio Agora é esperar para saber se continuo na 3ª divisão ou se fui promovido :mrgreen: De qualquer das formas, não me cheira que continue aqui Como é que funciona isso das promoções? Só o primeiro sobe? Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 21 Novembro 2015 (editado) Os primeiros de cada serie foram a um playoff, do qual nenhum saiu promovido (god knows why), deve ter havido uma re-estruturaçao qualquer na liga ou o camandro :estrelas: No entanto pedi a demissão, e agora é esperar para ver quem me quer Editado 21 Novembro 2015 por Hawkeye Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Novembro 2015 Os primeiros de cada serie foram a um playoff, do qual nenhum saiu promovido (god knows why), deve ter havido uma re-estruturaçao qualquer na liga ou o camandro :estrelas: No entanto pedi a demissão, e agora é esperar para ver quem me quer Fizeste uma boa época pá, não conseguirias a promoção se tivesses dado mais um ano à casa? Assim terias mais hipóteses de arranjar uma oportunidade melhor ;) Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 21 Novembro 2015 Provavelmente meu caro, mas muitas das vitórias foram mesmo à tangente e em alguns casos não merecia a vitória. Se podia continuar? Podia, mas acho que posso fazer melhor em outro lado; e para além disso a Liga Belga nao me atrai :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
babytta Publicado 22 Novembro 2015 (editado) Season 2016-2017 TSV 1860 Munchen (3.Liga - Alemanha) Introdução Após o despedimento do Muster, fui a quatro entrevistas e apenas tive sucesso com os "leões de Munique" (andei a pesquisar sobre a equipa ;) ) Como sou do Sporting, esta feliz coincidência deu-me aquele animo extra para o desafio. Os "leões de Munique" desceram de divisão, perderam muitos dos seus jogadores, pediram-me fazer uma equipa de jovens, melhorar a relação com a Imprensa, não descuidar a harmonia do grupo e vencer a 3.Liga Objectivo no Campeonato Nacional: vencer o campeonato e subir de divisão Objectivo na Taça: passar uma eliminatória Orçamento Transferências 1.460.000 € Contratações: 7 compras + 1 emprestimo, quando cheguei ao clube já tinham sido relizadas estas contratações de jogadores, quase todos eram jogadores livres. Alem destas aquisições adquiri dois jogadores jovens de perfil consedirado adequado pela direcção O staff mantive todo o que ja estava, nao precisando nenhuma contratação. Vendas/ dispensas: 11 vendas e 26 dispensas... todas tb executadas antes da minha chaegada ao clube. pelo que consegui perceber muitas destas vendas, foram mais velhos que nao pretenderam ficar na equipa numa divisão inferior. Na minha gestão acabei por aceitar/ concordar com a venda de dois jogadores importantes da equipa pela mesma razão. Não quero que afetem a harmonia do balneário, se nao querem ficar, se nao querem renovar... é para vender! assim de simples! estes dois jogadores, embora importantes no 11, já têm o bilhete... e em janeiro já cá nao estão. tentarei com o 1.5 milhoes da venda... trazer 3 ou 4 mais valias para a equipa. quanto aos jogos "jogados" Pré-temporada:. 4 jogos | 3 vitória | 0 empate | 1 derrotas 3. Liga 19 jogos | 10 vitória | 5 empate | 4 derrotas (36 golos a favor /25 contra) as derrotas são normalmente contra as equipas da parte baixa da tabela, algo que temos de melhorar e muito se pretendemos acabar no mais alto da classificação Taça ] 1 jogos | 0 vitória | 0 empate | 1 derrotas Na taça tivemos azar... jogamos contra o Hannover 96, nada a fazer :( embora tivesse sido pela margem minima Perspectivas: vamos tentar contratar 3 ou 4 jogadores que sejam mais valias para a equipa, 1 PLC, 2 MC e 1 DC... continuar a vencer jogos, nao falhar tanto...e atingir objectivo da subida! Entretanto , lembrei-me de algo muito importante, tenho dois miúdos a serem aliciados pelos grandes da Alemanha e Europa. 1 PLC 15 anos... Madrid, barcelona, Bayer e Dortumund já ofereceram 4,7 milhoes... nao aceitei.. :p outro é um MAE tb de 15 anos e neste caso apenas equipas alemãs o tentaram levar. Em ambos os casos, nao podem jogar até terem 17 anos ( regras na alemanha) mas vou tentar aguenta-los até jogarem na equipa principal e assim aumentar o valor da futura receita :celebracao: Volto no fim da temporada bons jogos, bons saves ;) Editado 22 Novembro 2015 por babytta Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Novembro 2015 Que treta, verY :| Mas continua o save, activa mais ligas baixas, caso não as tenhas! Boas épocas por aí, para os outros :) Já eu estou a consolidar uma posição em lugar de playoff na Vanarama Conference, e acabei de chegar a Janeiro. Já chegou um batalhão de jogadores cirurgicamente contratados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 22 Novembro 2015 Foi assim que terminou a época passada. Agora com meia duzia de contratações espero fazer meia época tranquila e em Janeiro reavaliar os meus objectivos. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Novembro 2015 http://imgur.com/ZCVWEDm Desceram 14 equipas em 18 ? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 22 Novembro 2015 Fábio houve uma reestruturaçao na liga, e a 3ªDivisao A e a 3ª Divisao B uniram-se numa só Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Novembro 2015 http://i.imgur.com/LqsphCc.jpg[/img Foi assim que terminou a época passada. Agora com meia duzia de contratações espero fazer meia época tranquila e em Janeiro reavaliar os meus objectivos. Muito forte! Vem agora a liga mais complicada de Inglaterra para quem sobe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 22 Novembro 2015 Acho que vou voltar a fazer um save LLM. Não sei é se escolho uma equipa ou se começo desempregado. Também não sei se dou prioridade à Inglaterra ou campeonatos de outros países. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 22 Novembro 2015 LLM puro é começar desempregado :) Mas isso é ao teu critério Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 22 Novembro 2015 LLM puro é começar desempregado :) Mas isso é ao teu critério Sim, o ano passado também fiz e acho que vou voltar a fazê-lo. Deu-me gozo começar em Inglaterra por isso não sei se repito ou se experimento algo novo :happy: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Novembro 2015 Sim, tenho um plantel novo esta época, que chega e sobra para me manter, tudo graças a eles. Os meus olheiros têm os índices de avaliação mais altos da liga, o que também ajuda :mrgreen: Esqueci-me de referir que ainda estou nas duas taças, este ano :) Porreiro, que essa divisão dá-me cabo da cabeça :mrgreen: Conseguiste bons olheiros? Nice. Campanhas boas nas taças é bom para crescer a dimensão de treinador, mas ás vezes fisicamente o plantel recente-se no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Novembro 2015 Arranjei clube logo pouco depois, o Whitehawk (20º na Conference South). A qualidade também não abunda por aqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Novembro 2015 Vanarama National League North Terminou a minha primeira época enquanto treinador. Resumindo, para quem não leu as outras partes, tomei conta do Curzon Ashton FC no início da época, um clube que vinha de duas promoções consecutivas, e era apontado para o último lugar (22º) da liga. A direcção não me deu condições para reforçar o plantel, nem financeiras nem uma equipa técnica sequer, mas também não me exigiu mais do que apenas sermos competitivos na liga. Claro que sou mais ambicioso do que isso, e propus-me a pôr esta equipa a jogar um futebol positivo, manter-me afastado da linha de água e começar já a preparar o futuro e ver quais os jogadores no plantel que poderiam ser mantidos para atingir voos mais altos num futuro próximo. Pelo caminho, queria também progredir o mais possível na FA Cup, de forma a aproveitar alguns prémios de vitória para fazer face aos prejuizos mensalmente acumulados. Último ponto a abordar, antes do início da próxima época, o presidente tomou a iniciativa de estabelecer uma parceria com o Sheffield Wednesday, cujo treinador ainda é Carlos Carvalhal e o qual se poderá ter interessado em fazer uma parceria com esta pequena equipa treinada por um conterrâneo seu. Vão ser mais €28k a entrar por ano (o equivalente ao nosso patrocínio das camisolas) e poderemos vir a ter jogadores emprestados para dar uma ajudinha à equipa :) Não foi uma época brilhante, mas digamos que fizeste o que foi possível face à qualidade disponível. Isto de jogar nas conferencias é dose, necessitamos de muita frieza e de um momento para o outro podemos deitar tudo a perder. A questão psicológica ganha outra dimensão, pois quando perdemos 2 ou 3 jogos dar a volta...é complicado. Mas gostei imenso da forma como partilhaste a tua época, e parece-me que estás no caminho certo. A parceira com o Sheffield pode ser porreira, e ás tantas ainda vais receber alguns jogadores de dimensão superior para fazer a diferença. Tenta assinar com um bom olheiro, era importante realizar um bom trabalho neste sentido. Além disso, vai vendo os jogadores juniores que surgem pois ás vezes há algumas surpresas positivas. Continuação de boa aventura ;-) Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 22 Novembro 2015 Entretanto arranjei novo clube: Flint Town Subidos à primeira liga do Pais de Gales o meu desafio passa por conseguir a manutenção e quem sabe acabar na metade superior; se o conseguir talvez no playoff (até aqui levo com eles gosh) consiga uma classificação europeia, mas vai ser muito complicado Registos 2015-2016: KFC Van Hamme (3ª divisão Belga - serie A): 2º Lugar 2016-2017: Flint Town (Welsh Premier League) Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 23 Novembro 2015 Comecei desempregado com várias ligas e em Outubro recebi resposta do Whitehawk. O objectivo proposto foi a manutenção. À primeira vista, tendo em conta a minha experiência do ano passado nesta liga, acredito que o plantel vai ser suficiente. Felizmente já jogavam na táctica que eu quero implementar o que deve facilitar pelo menos nesta fase inicial :happy: Compartilhar este post Link para o post