Fajo Publicado 16 Novembro 2015 Bamos lá. :D Bem. com a chegada do FM 2016 (apesar de ainda não o ter) a motivação para continuar com o FM 2015 perdeu-se e decidi colocar um ponto final ao save, apesar de não ter conquistado tudo o que queria. Quando cheguei ao clube em 2014, encontrei um clube sem qualquer Depois de realizar mais de 1000 jogos pelo clube, com um percurso atípico para este tipo de saves, escalando com mais ou menos dificuldades e conquistando pelo percurso enriquecendo a história este pequeno clube de Birmingham. Saio do clube com uma diferença abismal de trabalho e deixando o clube no top 5 dos clubes mais ]ricos do mundo. Fico com pena de não ter conquistado a taça de inglaterra ou uma competição europeia, mas mesmo assim foi um save que me deu bastante gosto apesar de ter deixado o save paradao durante bastante tempo quando andei naquelas épocas de terror na Conference National. Acabo com a certeza que voltarei no FM2016 e esperançado num save com maior qualidade e que tenha mais tempo para partilhar por este tópico Aqui fica a nova história do grande Solihull Moors Bem a isto é que podemos chamar de grandioso save, em todos os sentidos! Ambos partilhamos o ódio pela 5ª divisão inglesa, aquilo tira um gajo do sério :mrgreen: Mas foi uma campanha fantástica da tua parte, é preciso ter uma resistência do camandro para aguentar tantas épocas sobretudo as que correm menos bem. Por curiosidade, fizeram algum estádio com o teu nome? Compra o FM 2016 para iniciarmos todos aventura nisto, siga :) Compartilhar este post Link para o post
danielfi9 Publicado 16 Novembro 2015 (editado) :D Bem a isto é que podemos chamar de grandioso save, em todos os sentidos! Ambos partilhamos o ódio pela 5ª divisão inglesa, aquilo tira um gajo do sério :mrgreen: Mas foi uma campanha fantástica da tua parte, é preciso ter uma resistência do camandro para aguentar tantas épocas sobretudo as que correm menos bem. Por curiosidade, fizeram algum estádio com o teu nome? Compra o FM 2016 para iniciarmos todos aventura nisto, siga :) Neste save não. Fizeram um estádio com o nome da outra lenda do clube (acho que foi treinador deles) com cerca de 15000 lugares. Por curiosidade quando cheguei à Premier o meu estádio tinha apenas 5000 lugares (+1000) do que quando comecei o save. Teve que vir o dinheiro da televisão para eles investirem em infraestruturas. Para a semana em principio, já devo ter o novo FM. (Já agora, achas que teve melhorias significativas o novo FM?) Editado 16 Novembro 2015 por danielfi9 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Novembro 2015 A juntar a falta de jogadores, andava às aranhas com o sistema táctico. Na ultima época na conference fiz a base da tática que foi utilizada durante o resto do save. Passei a jogar de uma forma muito fluída e com a defesa alta, com as linhas bastante juntas e parece que os jogadores deixaram de ser individuaidades e passaram a ser um bloco. A juntar a isso, já faço saves nas conferencias há bastante tempo e sempre foi nessa divisão que mais dificuldades tive, mas este ano foi levado ao extremo. PS: O curzon teve algum investimento nos últimos anos, para subir 2x seguidas e ter um estádio em boas condiçoes Acho que não. Temos 13 mil de balanço e o estádio é de 2004. Provavelmente tiveram sorte, tipo o SV Darmstadt que também subiu duas vezes seguidas sem ninguém a investir :) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 16 Novembro 2015 Oh JC3... Vou-te bater... Isto está a correr pior que a primeira :mrgreen: Não está fácil, tudo muito equilibrado para já mas temos capacidade para nos distanciar, não temos sido muito consistentes. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 16 Novembro 2015 É, é que com isto tudo direitinho não consegui ir buscar os dois emprestados e que falta fazem... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Novembro 2015 Porra, só agora é que reparei que o meu staff inclui apenas um preparador sub-21 e um fisioterapeuta-chefe :lol: Já meti anúncio para um adjunto, um olheiro-chefe e um treinador de guarda-redes, que é o que me deixam contratar :medinho: É normal isto acontecer? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Novembro 2015 Neste save não. Fizeram um estádio com o nome da outra lenda do clube (acho que foi treinador deles) com cerca de 15000 lugares. Por curiosidade quando cheguei à Premier o meu estádio tinha apenas 5000 lugares (+1000) do que quando comecei o save. Teve que vir o dinheiro da televisão para eles investirem em infraestruturas. Para a semana em principio, já devo ter o novo FM. (Já agora, achas que teve melhorias significativas o novo FM?) Eish foi pena, depois de uma campanha dessas merecias um estádio em tua homenagem;) Olha ainda só fiz 2 meses no meu Sporting, não deu para aprofundar muito. Está fluído, embora esta nova interface dos jogadores demore a entrar (e das tácticas). Quero ver se faço umas 2 épocas pelo menos em Alvalade, para depois iniciar aventura no FC United. Já falta pouco para as conferencias darem-me cabo da cabeça! É, é que com isto tudo direitinho não consegui ir buscar os dois emprestados e que falta fazem... :mrgreen: Só queres é bombas por essas divisões né artista? Licinios italianos :- Porra, só agora é que reparei que o meu staff inclui apenas um preparador sub-21 e um fisioterapeuta-chefe :lol: Já meti anúncio para um adjunto, um olheiro-chefe e um treinador de guarda-redes, que é o que me deixam contratar :medinho: É normal isto acontecer? Sim é quase sempre :mrgreen: Olha eu sou-te sincero, na 1ª época só contrato olheiro(s), mais nada. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 16 Novembro 2015 Só queres é bombas por essas divisões né artista? Licinios italianos :- Não preciso de Licínios italianos... Tinha um no plantel e foi-me oferecido pelo agente um velho conhecido do FM'08(?)... Nunca pensei que tivesse caído tanto mas ainda está aí para as curvas e é novinho ainda... :mrgreen: Agora os dois emprestados que me foram recomendados pelos olheiros no primeiro save faziam um jeitaço pois são posições críticas no esquema :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Novembro 2015 Não preciso de Licínios italianos... Tinha um no plantel e foi-me oferecido pelo agente um velho conhecido do FM'08(?)... Nunca pensei que tivesse caído tanto mas ainda está aí para as curvas e é novinho ainda... :mrgreen: Agora os dois emprestados que me foram recomendados pelos olheiros no primeiro save faziam um jeitaço pois são posições críticas no esquema :mrgreen: Cheira-me que é o Aaritalo! :heart: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 17 Novembro 2015 Não esse é finlandês e não italiano. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Novembro 2015 Não esse é finlandês e não italiano. Hum...tenho de pensar eheh. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Novembro 2015 fama, é o Vantaggiato? :) ______________ Aqui por Inglaterra, começou o campeonato. Depois daquela primeira derrota, pensei que as coisas fossem descambar logo ao início mas, felizmente, correu tudo pelo melhor. Nove pontos nestes primeiros quatro jogos (disputados em nove dias apenas!) é bem melhor do que esperava, a continuar assim a manutenção não será um problema. Defensivamente fiz uns ajustes após a derrota com o Margate e parece ter funcionado; ofensivamente temos estado relativamente bem mas ainda desperdiçamos muitos golos, tenho que ver se há algo para mexer. Carrega Truro! Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 17 Novembro 2015 Não é o Vanta não... Esse partia tudo :lol: É o Salvatore... Foti. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Novembro 2015 Eish o Foti, era alta player. Mas o Vanta era uma lenda nesse FM :) Fama, tu agora fazes 1 épocas em dois ? Isso é que vai ser saves sempre com a 5ª mudança metida. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Novembro 2015 :D Bem a isto é que podemos chamar de grandioso save, em todos os sentidos! Ambos partilhamos o ódio pela 5ª divisão inglesa, aquilo tira um gajo do sério :mrgreen: Mas foi uma campanha fantástica da tua parte, é preciso ter uma resistência do camandro para aguentar tantas épocas sobretudo as que correm menos bem. Por curiosidade, fizeram algum estádio com o teu nome? Compra o FM 2016 para iniciarmos todos aventura nisto, siga :) Nem me digam nada... estava a ter um início bastante aceitável para alguém que era apontado à descida (3-2-2) e do nada fico 5 ou 6 jogos sem ganhar e sem jogar um cu :lol: Mais, vamos com 14 jornadas e há coisa de 8 pontos a separar o playoff da linha de água :medinho: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 17 Novembro 2015 Eish o Foti, era alta player. Mas o Vanta era uma lenda nesse FM :) Fama, tu agora fazes 1 épocas em dois ? Isso é que vai ser saves sempre com a 5ª mudança metida. São as "vantagens" de estar pelo seguro em casa... Só saio um pouco à noite porque a malta está a trabalhar durante o dia e a mim não me dá piada sair durante o dia se não vai estar malta para conviver um pouco. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 17 Novembro 2015 Com mais dificuldade lá conseguimos garantir a subida de divisão e aliámos a conquista da Taça da Serie D ao título... Grande época... Agora venha a Serie C! Os maiores obreiros: :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Novembro 2015 Dificuldade? Onde? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
babytta Publicado 17 Novembro 2015 Season 2015-2016 SC Preuben Munster (3.Liga - Alemanha) Ainda resisti a 3 reuniões de direcção, todas por maus resultados, mas não resisti a uma por "falta de harmonia no plantel". Uma experiência muito difícil, andamos sempre pela parte baixa da tabela classificativa, os resultados foram aparecendo a conta gotas e agora que estávamos a recuperar na classificação e as exibições a melhorarem... fui despedido por mau ambiente no balneário ;) heheh a verdade é que dinheiro nao havia para nada, os poucos bons jogadores queriam ir embora, eu não deixei, dei umas respostas pouco assertivas :facepalm: e pronto... foi o ponto final à ligação ao Munster agora vou ficar a`expreita de outra oportunidade... se surgir sigo com o save...caso contrário no fim de semana começo um novo save ;) bons jogos, bons saves ;) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 17 Novembro 2015 Dificuldade? Onde? :mrgreen: Mais dificuldade que a primeira experiência com o Parma sem haver juniores e afins... :mrgreen: Ai que agora é que veio aqui parar um menino por empréstimo recomendado que vai partir tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Novembro 2015 Babytta :compinchas: é fdd quando um gajo está a tentar acertar com a táctica, perde uns jogos, e a harmonia do plantel vai por água abaixo e não há nada que se possa fazer senão rezar para ter sorte nos jogos seguintes. Vais ter uma nova oportunidade e aprender com essa experiência, de certeza :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Novembro 2015 fama, grande época :compinchas: Agora é limpar a Série C também 8-) Compartilhar este post Link para o post