famaboys Publicado 13 Novembro 2015 (editado) Isso é que é velocidade, bolas :lol: Estou em casa há 3 semanas... E vou estar mais duas no mínimo... Depois depende do que disser o médico. Enquanto isso torro no FM... Cheira-me que no fim-de-semana ultrapasso as horas que joguei no 15... Que foram 78... Neste já vou em 60 :mrgreen: Editado 13 Novembro 2015 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
babytta Publicado 13 Novembro 2015 (editado) Boas... vamos lá começar isto ;) decidi começar num campeonato que nunca joguei... Alemanha escolhia equipa que jogava de verde (vale o que vale :ideia: , foi uma opção :confuso: ) fiz como no ano anterior escolhi todas as ligas europeias e americanas em formato de "ver apenas" excepto onde espero conseguir chegar a treinar... Inglaterra, Espanha, portugal, França, Itália e obviamente Alemanha em que coloquei "jogáveis" a minha ideia é fazer pelo menos 10 temporadas... procurando seguir uma carreira normal de treinador com as mudanças de clube que forem surgindo, no fundo igual ao que fiz no fm15 Season 2015-2016 SC Preuben Munster (3.Liga - Alemanha) Orçamento Transferências 0€ Pré-temporada:. 4 jogos | 1 vitória | 0 empate | 2 derrotas Contratações: 1 jogador - adquiri um jogador recomendado por sugestão de um dos preparadores contratados, jogador de grande experiência, ex-internacional... custo zero! Vendas/ dispensas: nada Objectivo no Campeonato Nacional: a perspectiva da direcção é meia tabela Objectivo na Taça: a direcção não fez nenhum pedido Pré-temporada miserável, muitos golos sofridos, 3 derrotas.. os próprios adversários não foram os mais adquados para uma equipa que ainda estamos a tentar conhecer... isto só pode melhorar ;) a primeira tarefa foi preencher as vagas de preparadores, conseguimos montar um staff com médias de 3 estrelas, não sei se é bom ou mau para a divisão , mas pela estatística que o fm6 mostra... parece que estou um pouco acima da média. ainda procuro um treinador de Gr, mas isso implica a dispensa do atual... logo não tenho pressa ;) agora acabei de dar instruções aos olheiros para iniciarem uma série de tarefas por forma a procurarmos o futuro do clube porque não temos qualquer jovem que garanta qualidade no futuro próximo. ahhh previsão da imprensa 9ºLugar realmente não tenho mais nada para dizer... :p vou mas é seguir o save e logo escrevo mais qualquer coisa ;) bons jogos, bons saves ;) Editado 13 Novembro 2015 por babytta Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Novembro 2015 Havia alguém aqui no fórum que tinha o Munster como a menina dos seus olhos :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Novembro 2015 Estou em casa há 3 semanas... E vou estar mais duas no mínimo... Depois depende do que disser o médico. Enquanto isso torro no FM... Cheira-me que no fim-de-semana ultrapasso as horas que joguei no 15... Que foram 78... Neste já vou em 60 :mrgreen: Ó Fama já meteste a 5ª mudança, não dás hipótese! Estou a ver que a equipa já anda a carburar, não tarda estás na 1a;) Havia alguém aqui no fórum que tinha o Munster como a menina dos seus olhos :biggrin: Quem era? Eu por acaso fiz um save muito porreiro com eles no FM 2014, algumas 7 ou 8 épocas. Belo clube, ah e foi a minha estreia nas divisões secundárias na Alemanha. Aconselho já que é super competitivo! Boas... vamos lá começar isto ;) decidi começar num campeonato que nunca joguei... Alemanha escolhia equipa que jogava de verde (vale o que vale :ideia: , foi uma opção :confuso: ) fiz como no ano anterior escolhi todas as ligas europeias e americanas em formato de "ver apenas" excepto onde espero conseguir chegar a treinar... Inglaterra, Espanha, portugal, França, Itália e obviamente Alemanha em que coloquei "jogáveis" a minha ideia é fazer pelo menos 10 temporadas... procurando seguir uma carreira normal de treinador com as mudanças de clube que forem surgindo, no fundo igual ao que fiz no fm15 bons jogos, bons saves ;) Bela escolha Babytta:) Já temos o Wimbledon logo no começo do save. E arranjei um para empréstimos, o Millwall. Acabei por lhes ir buscar apenas um jogador por empréstimo, mas foi-me bastante útil. Quanto ao que me pagam, é residual (15m por ano), portanto não é por aí :mrgreen: Agora ando aqui num frenezim para renovar o plantel. E o FC United pagou-me o curso de treinador seguinte :heart: Só vi agora que iniciaste na beta a aventura no FC United. Que grande época Doom, rebentaste tudo logo na época de estreia! Eu daqui a 2 semanitas também devo ir para aí, estou só a fazer o meu save habitual com o Sporting mas já vou aí dar espectáculo 8-) Compartilhar este post Link para o post
babytta Publicado 14 Novembro 2015 Bela escolha Babytta:) Obrigado Fajo... imagino que tenhas escolhido o Muster pela mesma razão que eu ... "Verde tipo Sporting" ;) hehehe eu só não estava a contar é que o emblema fosse uma águia ;) heheheh bons saves Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Novembro 2015 Bem, comecei o meu primeiro LLM no FC United (como é óbvio :biggrin) e nada como no primeiro treino o meu melhor guarda-redes fazer uma rutura dos ligamentos cruzados e ficar no estaleiro entre 10 e 12 meses :( Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 14 Novembro 2015 Este será o primeiro reforço para a nova época que aí vem... Pus os olheiros a observar os restantes grupos da Serie D e ficaram estupefactos com este menino... Também eu... Não podia deixar escapar :) Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 14 Novembro 2015 Ora bem depois de uns pequenos testes na versão Beta, vou finalmente aventurar-me neste mundo Não vai ser fácil, mas com paciência pode ser que possa fazer algo interessante. Vamos lá ver o que o futuro me reserva Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 14 Novembro 2015 (editado) Também escolhi começar no FC United. Até agora do que vi a equipa é paupérrima e precisa não de 9 ou 10 jogadores, mas de um plantel mesmo de 20 e tal. :medinho: Editado 14 Novembro 2015 por El_Barto Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Novembro 2015 Bem, comecei o meu primeiro LLM no FC United (como é óbvio :biggrin) e nada como no primeiro treino o meu melhor guarda-redes fazer uma rutura dos ligamentos cruzados e ficar no estaleiro entre 10 e 12 meses :( Lixado :| Por acaso também tive algumas lesões com alguma duração (2/3 meses), mas nada comparado com os FM anteriores, felizmente! Bom jogador, fama! Também escolhi começar no FC United. Até agora do que vi a equipa é paupérrima e precisa não de 9 ou 10 jogadores, mas de um plantel mesmo de 20 e tal. :medinho: Para além do staff, entraram espaçadamente ao longo da época 24 jogadores (5 por empréstimo) (...) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 14 Novembro 2015 E pronto, acabámos a época contentes... :) O maior obreiro Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 15 Novembro 2015 Também me iniciei numa nestas andanças com o FC United... Vamos lá ver como corre a minha primeira experiência em LLM Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 15 Novembro 2015 Atendendo aos desenvolvimentos vou começar de novo... Na mesma com o Parma. Agora já há juniores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Novembro 2015 Eu vou iniciar a minha aventura no sudoeste do Reino Unido: Truro City FC será a minha casa. Compartilhar este post Link para o post
danielfi9 Publicado 15 Novembro 2015 (editado) Eu vou iniciar a minha aventura no sudoeste do Reino Unido: Truro City FC será a minha casa. Subiu este ano? Não me lembro de ver essa equipa pelas conferencias. O símbolo deles com o tigre está bem porreiro. Boa sorte e vai dando novidades. PS: Acabei o meu save do FM 2015, com o Solihull Moors. Mais logo faço um posto para resumir o save e mostrar um pouco dos mais de 1000 jogos como treinador por este mesmo clube. Editado 15 Novembro 2015 por danielfi9 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Novembro 2015 Atendendo aos desenvolvimentos vou começar de novo... Na mesma com o Parma. Agora já há juniores :mrgreen: Vai mas é para o Porto, e daqui a 1 semana e pouco avançamos para o FC United 8-) Subiu este ano? Não me lembro de ver essa equipa pelas conferencias. O símbolo deles com o tigre está bem porreiro. Boa sorte e vai dando novidades. PS: Acabei o meu save do FM 2015, com o Solihull Moors. Mais logo faço um posto para resumir o save e mostrar um pouco dos mais de 1000 jogos como treinador por este mesmo clube. O Truro foi a minha primeira equipa nos save LLM no FM 2012 (depois foi Stalybridge). Clube simpático sim senhor:) Venha de lá essa actualização! Eu vou iniciar a minha aventura no sudoeste do Reino Unido: Truro City FC será a minha casa. Como referi ao Danielfi, já joguei com eles e é um clube simpático. Provavelmente agora têm melhores infraestruturas que antes, portanto é seguir nisso. Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 15 Novembro 2015 Comecei com 13 jogos sem perder, depois tive um periodo negro de 5 derrotas e 2 empates em 7 jogos. Até agora entraram 13 jogadores e saíram 15. As finanças estão nos 740 mil, melhoraram um pouco desde o início da época. Lugar na tabela até agora semelhante ao do doom master. Tomara que acabe de forma igual, mas acho muito complicado, o plantel continua algo fraco e os observadores não me encontram melhor. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Novembro 2015 Stalybride em último? f*da-se :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 15 Novembro 2015 Vai mas é para o Porto, e daqui a 1 semana e pouco avançamos para o FC United 8-) Talvez depois do Parma. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 16 Novembro 2015 (editado) Bamos lá. Editado 16 Novembro 2015 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Novembro 2015 Isto no Truro está complicado de arranjar jogadores ao meu gosto, mas a pré-época não está a correr mal. :) Hoje ponho aqui o primeiro update. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Novembro 2015 (editado) Curzon Ashton Football Club Vanarama National League North Adquirida a nova versão do FM e feitas as mudanças gráficas, sinto-me preparado para dar início ao desafio de começar nas conferências inglesas e ver até onde consigo chegar. Antecipo muitas dificuldades, e é estar num clube pequeno anos a fio é algo que eu nunca consegui atingir no jogo, por isso aguardo com expectativa o que irá acontecer daqui para a frente. Espero também que este tópico vá ter uma adesão ainda superior à do ano passado, e é algo que me entusiasma, já que teremos mais discussões, maior variedade de desafios e, muito provavelmente, seremos capazes de nos motivarmos uns aos outros. O treinador: O treinador será um jovem português de 28 anos que procura dar os primeiros passos na sua carreira desportiva. Sem experiência enquanto jogador, Inglaterra, e o Reino Unido em geral, é o local ideal para crescer e ir tirando as licenças necessárias para a certificação profissional. Os seus pontos fortes são a determinação e a capacidade de trabalhar com jovens jogadores, e espero fazer uso destas minhas capacidades, já que acredito piamente na aposta nas camadas jovens como única fonte de sustentabilidade de um clube. A equipa: O clube escolhido foi o Curzon Ashton FC, da 6ª divisão inglesa e apontados para o último lugar da tabela. É a primeira vez que disputam este escalão, e foram campeões da sétima divisão na época passada, e campeões da oitava na época anterior. Uma sequência de conquistas impressionantes. Será que tenho o que é preciso para manter a dinâmica do clube? Vamos jogar no Tameside Stadium, um estádio relativamente novo e em boas condições, que tem lugar para 4000 pessoas (apenas 500 sentadas). As condições corporativas são de topo, mas o mesmo não se poderá dizer das infraestruturas de treino: abaixo da média para os séniores e básicas para as camadas jovens. Vai ser difícil evoluir jogadores nestas condições, mas aceito o desafio. Começo com perto de €0k e 30% da receita de vendas, para remodelar o plantel se achar necessário :) Editado 16 Novembro 2015 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
danielfi9 Publicado 16 Novembro 2015 (editado) Bem. com a chegada do FM 2016 (apesar de ainda não o ter) a motivação para continuar com o FM 2015 perdeu-se e decidi colocar um ponto final ao save, apesar de não ter conquistado tudo o que queria. Quando cheguei ao clube em 2014, encontrei um clube sem qualquer conquista com uma história que se resumia a andar nos escalões amadores de Inglaterra durante os seus poucos anos de existência. Depois de realizar mais de 1000 jogos pelo clube, com um percurso atípico para este tipo de saves, escalando divisões com mais ou menos dificuldades e conquistando titulos pelo percurso enriquecendo a história este pequeno clube de Birmingham. Saio do clube com uma diferença abismal nas condições de trabalho e deixando o clube no top 5 dos clubes mais ricos do mundo. Fico com pena de não ter conquistado a taça de inglaterra ou uma competição europeia, mas mesmo assim foi um save que me deu bastante gosto apesar de ter deixado o save paradao durante bastante tempo quando andei naquelas épocas de terror na Conference National. Acabo com a certeza que voltarei no FM2016 e esperançado num save com maior qualidade e que tenha mais tempo para partilhar por este tópico :smilie_cmpt: Aqui fica a nova história do grande Solihull Moors Editado 16 Novembro 2015 por danielfi9 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Novembro 2015 Aquelas temporadas todas na Vanarama National League :medinho: O que correu mal nessa altura? Não conseguias encontrar jogadores suficientemente bons? É que depois foi sempre a subir! Compartilhar este post Link para o post
danielfi9 Publicado 16 Novembro 2015 (editado) Aquelas temporadas todas na Vanarama National League :medinho: O que correu mal nessa altura? Não conseguias encontrar jogadores suficientemente bons? É que depois foi sempre a subir! A juntar a falta de jogadores, andava às aranhas com o sistema táctico. Na ultima época na conference fiz a base da tática que foi utilizada durante o resto do save. Passei a jogar de uma forma muito fluída e com a defesa alta, com as linhas bastante juntas e parece que os jogadores deixaram de ser individuaidades e passaram a ser um bloco. A juntar a isso, já faço saves nas conferencias há bastante tempo e sempre foi nessa divisão que mais dificuldades tive, mas este ano foi levado ao extremo. PS: O curzon teve algum investimento nos últimos anos, para subir 2x seguidas e ter um estádio em boas condiçoes Editado 16 Novembro 2015 por danielfi9 Compartilhar este post Link para o post