Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[EMEM] Lower League Management

Publicações recomendadas

23dce5f64979be40bd2e71c457bf295e.png

#missãoplayoff

Deviam subir 2 equipas directamente, não faz sentido descerem/subirem apenas duas tendo em conta que ambos os campeonatos têm 24 equipas.. Até podiam ser 4!

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena não dar para o titulo Doom, lá vais aos belos dos PO. Carga nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem nunca almejei ao título, acho que só por uma vez desde que ando cá por cima estive a menos de 10 pontos. Agora é gerir e tentar ficar em 2º ou 3º para ter mais hipóteses de conseguir subir.

Já saltei das duas taças, pode ser que me ajude. O que me lixa são os jogos adiados, acabei de ter 3 semanas infernais porque o meu campo estava alagado e só me mudam o relvado no fim da época :|

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que sim.

Quando definiram as "regras" do LLM não havia nada disso :biggrin: mas é uma coisa que na realidade pode acontecer, penso eu, portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

15/16: Comecei desempregado até ter conseguido um lugar nos Whitehaws:

whitehawk_fc.gif?itok=dtIFhCtP

Classificação na altura:

Y313sGs.png

Objectivo: Manutenção.

Como tinha jogadores com alguma técnica e consegui contratar mais alguns de qualidade tendo em conta a liga, tentei implementar um futebol dominante, de posse de bola rápida e acutilante no ataque. As coisas até começaram bem com 3 empates e 2 vitórias em 5 jogos com a equipa a trocar bem a bola e a marcar bons golos mas depois de apenas uma vitória em 7 jogos tive de fazer alguns ajustes tácticos. Baixei a linha defensiva, passei a jogar em contra-ataque, retirei liberdade criativa aos jogadores e a coisa recompôs-se.

94cmvfX.png

TIar621.png

Até pela falta de qualidade, a maioria das equipas joga um futebol directo. Basta ver que o 1º classificado nem sequer teve 50% de posse de bola. Tentei contrariar essa tendência, dominando o jogo e prevenindo o jogo directo do adversário e acabou por compensar:

25vfGGh.png

OPnFiVJ.png

Não estava à espera de um 9º lugar mas a verdade é que entre o 9º e a descida só estão 10 pontos de distância.

O meu contrato termina esta época mas ainda não recebi proposta de renovação. Acho que tenho condições para fazer melhor para o ano mas as fracas finanças (não me permitiram tirar nenhum curso de treinador nem tão pouco substituir o relvado que estava miserável) e o facto de já ter sido associado a um clube da liga acima que desceu deixam-me de pé atrás na renovação. Vou esperar para ver o que surge :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tem boa equipa, por acaso. Estranhei estarem tão mal classificados no meu save, quando para lá fui (em 20º a meio da época, sensivelmente).

Também estou a trepar na classificação :)

Compartilhar este post

Link para o post

Malta uma questão, jogadores contratados pelo director é permitido?

Sim, é algo realista.

Ena, boa posse de bola aí no Whitehawk :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Parabéns Tommy, é uma grande recuperação, apesar de que com menos 3 pontos estarias 7 lugares abaixo :mrgreen: O Whitehawk tem boa equipa e se conseguiste fazer um percurso tão bom em apenas parte da época, acredito que na próxima época possas desafiar os play-offs. Na realidade, o que é que um treinador no teu lugar faria? Provavelmente ainda não seria capaz de arranjar um lugar numa equipa acima :biggrin:

E já agora, na primeira época tive quase 60% de posse de bola média. E um dos piores ataques, mas isso não interessa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Season 2016-2017

TSV 1860 Munchen (3.Liga - Alemanha)

96b005b4a1e98c96b04c0b149f17411f.png

Introdução iniciamos a segunda volta do campeonato em segundo lugar e a coisa parecia encarrilada para melhorar-mos o nosso jogo e vencer sem problemas a liga e obter a subida directa à LIGA 2.BUNDESLIGA... mas a venda de dois dos melhores jogadores e não contratação de substitutos à altura.. dificultou imenso e acabou por ser o fator decisivo para a não subida de divisão.

Objectivo no Campeonato Nacional: vencer o campeonato e subir de divisão

OBJECTIVO NÃO CUMPRIDO :(

Objectivo na Taça: passar uma eliminatória

OBJECTIVO NÃO CUMPRIDO :(

Orçamento Transferências 1.460.000 €

Contratações em janeiro: apenas 1 player DC...não fez o lugar de quem saiu

Vendas/ dispensas: 2 vendas... os tais MC e DC que nao queriam ficar numa equipa de liga 3 e andavam a minar o hambiente... esta situação acabou por ser mal gerida e a venda sem compra para substituir.. no meu ver... o erro da temporada (continuaremos a aprender :cadeirada:;) )!

quanto aos jogos "jogados"

recordando a primeira volta:

3. Liga 19 jogos | 10 vitória | 5 empate | 4 derrotas (36 golos a favor /25 contra)

segunda volta

3. Liga 19 jogos | 7 vitória | 9 empate | 3 derrotas (29 golos a favor /25 contra)

total

3. Liga 38 jogos | 17 vitória | 14 empate | 7 derrotas (65 golos a favor /50 contra)

nota para duas coisas... 9 empates na segunda volta, seis consequtivos, com golos contra sempre nos ultimos 20 minutos...um desespero! e na frente fizemos menos 7 golos... parece pouca coisa, mas em campeonatos tao equilibrados.. nota-se!!

2663b83faae422dd3ab794aeda6fdc7a.png

a classificação final mostra algum do equilibrio, embora os ultimos 4 jogos acabaram por definir o resultado final, e nós com duas derrotas contra o 14º e 15º ficamos fora da subida directa! :facepalm::(

0b366a9979e2a36da74e35a8b9fdae4a.png

697ff9e3fa3dcf0f3e784b6441a3b851.png

Play-off ] 2 jogos | 1 vitória | 0 empate | 1 derrotas

e7a31317a927728aa11df0410494e778.png

começas a ganhar 0-1 na casa do adversário... e tive aquele pensamento... "tá safo"... depois eles meteram 3 nos últimos 30 minutos do jogo :facepalm::(

em casa.. conseguimos o primeiro... e nada mais... nem no desespero dos ultimos minutos!

cccbd4092d7ccd16f3bd5f89fc7f6d72.png

Perspectivas: com os objectivos principais não atingidos a direcção comunicou-me que tenho de fazer 10 pontos nos próximos 5 jogos...ou irei procurar trabalho em outro lado ;)

vou tentar contratar quatro ou cinco jogadores que façam a diferença, que acrescente, mesmo que não estejam dentro da politica de contratações da equipa (falo em malta mais velha) e tentar vencer esses 5 jogos para nao perder este comboio.. parece-me um clube com muita margem de sucesso...

Volto logo que se justificar

bons jogos, bons saves ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que sim.

Quando definiram as "regras" do LLM não havia nada disso :biggrin: mas é uma coisa que na realidade pode acontecer, penso eu, portanto...

Sim, é algo realista.

Ena, boa posse de bola aí no Whitehawk :)

Foi o que eu pensei e então decidi aceitar a proposta do gajo, e ainda bem. Pois se da ultima vez referi que ainda não tinha sido fustigado por lesões bem que quando elas aparecem aparecem mesmo, e neste caso foi para mandar o meu melhor avançado para o estaleiro durante 9 meses :mrgreen: acontece que graças a isso o xor Diretor arranjou o Jackson das conferencias, é que nos 5 jogos que o gajo fez é sempre a fazer dos defesas autenticas cabaças.

Editado por ANOIRONE

Compartilhar este post

Link para o post

É basicamente isso. Se gostas de vitórias fáceis e desistes à primeira série de 3 derrotas seguidas, não te metas nisto :mrgreen:

Que pena, babytta :|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Parte 3

Curzon Ashton Football Club

Vanarama National League North

Começou a minha segunda época da carreira, ainda no Curzon Ashton da Conferência Norte. Se bem se recordam, terminei a época em boa forma após um ajuste táctico, e apesar de ter terminado em 17º, ficamos a uns míseros três pontos do 12º lugar, sensivelmente a meio da tabela, o que não seria nada mau, tendo em conta as dificuldades que tive no decorrer da época. Para este ano, o cenário não era muito mais animador - as finanças em péssimo estado, sem dinheiro para transferências ou capacidade de atrair jogadores com qualidade e novamente apontados para os lugares de despromoção. Apesar disto, sempre tive para mim que poderíamos fazer ainda melhor do que na temporada passada e, com um pouco de sorte, tentar entrar no top 10. A receita era simples, manter o esquema táctico recente que deu frutos na recta final na temporada passada, manter também os melhores jogadores e substituir os piores por jogadores mais rápidos, sobretudo na defesa, que era o nosso principal ponto fraco dada a quantidade de golos sofridos através de bolas nas costas. No papel, parecia-me uma estratégica com tudo para dar certo. Mas as conferências fazem questão de nos defraudar sempre que possível.

Janeiro 2017

kfclnfM.png

No dia 1 de Janeiro, as coisas vão assim. Como tinha escrito, a minha receita parecia ser bastante prática, e a classificação parece comprovar o seu sucesso, certo? Errado. Para começar, manter os melhores jogadores relevou-se impossível, clubes da divisão acima e até da minha conferência (incluindo o FC United, que até tinha ficado atrás de mim) aproveitaram para vir aos saldos, e roubar-me alguns dos titulares - até o meu guarda-redes totalista e em excelente forma se foi. Adicionalmente, sempre que abordavam os meus jogadores, eu era obrigado a propor-lhes contrato para os tentar manter, e nestes casos, eles passam a exigir contrato semi-profissional e remunerado, alguns com exigência impossíveis. Fui obrigado a ir ao mercado a conta gotas, e até Outubro entraram 7 jogadores para outras tantas saídas. A maior parte foram jogadores livres, e na casa dos 20 e poucos, que estavam livres, excepto um jogador do Colwyn Bay sub-21, que apesar de não agradar muito ao meu olheiro, achei que tinha algumas características fisicas interessantes. Depois a manutenção do esquema táctico... Pois, apesar de termos entrado com uma vitória na liga, o resto dos jogos saldaram-se sobretudo em empates e derrotas, com a equipa a ser incapaz de produzir alguma coisa ofensivamente. Nesta altura deixei de jogar durante um dia, só para poder reflectir numa forma de tirar rendimento de um plantel claramente fraco e incapaz de jogar exactamente como eu queria. E foi aí que percebi, jogar como eu queria implicava que os jogadores de diferentes posições tivessem determinadas características e fossem capazes de cumprir algumas instruções específicas. Para um clube que funciona de forma amadora, trabalhar atributos ou movimentos preferenciais é impossível, pelo que achei que seria melhor acabar com os organizadores móveis ou pivôs-defensivos, e cingir-me a escolher um esquema onde jogassem os melhores e onde o papel de cada um fosse simplificado. A partir daqui, a equipa passou a jogar ligeiramente melhor e, apesar da inconsistência, os resultados melhoraram bastante.

Neste momento estamos a superar todas as expectativas e em lugar de play-off. É algo recente, uma vez que temos oscilado entre o 9º e o 7º lugar nos últimos meses, mas não deixa de ser uma situação engraçada e que me faz sonhar, confesso. Apesar de termos vencido o FC United no Boxing Day, estes ainda se encontram muito perto e a minha prioridade para já passa por tentar cavar um fosso para eles, até porque o 1º lugar parece já estar fora de equação (também não teríamos qualidade para lá chegar, de qualquer maneira). Nas taças, os objectivos eram os mesmos da época passada, progredir até onde for possível na FA Cup, e desvalorizar a Carsberg Trophy.

Na FA Cup, as coisas correram muito bem, e avançamos mais duas fases em relação ao ano passado, ficando pelo caminho na 2ª eliminatória. Pelo caminho, eliminamos duas equipas de escalões inferiores (uma delas com direito a jogo de desempate), duas equipas da nossa série, o Ilkeston e o AFC Fylde (líder na altura) e fomos perder com o Exeter da League 2, num jogo bastante equilibrado e que poderia ter caído para qualquer um dos lados. Na Carsberg Cup, tal como exactamente há um ano, ainda estamos na "luta" - Spalding e Workington pelo caminho, Boreham Wood (Vanarama National League) para a 2ª eliminatória. Os prémios não são muito apelativos, pelo que vou aproveitar para rodar a equipa. Se progredirmos, mal não fará, mas parte de mim prefere ter a equipa fresquinha para a segunda volta do campeonato.

Mais coisas:

A nível financeiro, as coisas têm melhorado esta época, muito por culpa dos prémios conseguidos na FA Cup que rondaram os €70k. Ainda assim, estamos com quase -€100k de balanço, e eliminados da taça e sem possibilidades de vender jogadores por dinheiro a sério, é continuar a confiar na minha capacidade para arranjar jogadores sem exigências salariais, o que dada a nossa reputação, está a ficar cada vez mais difícil.

Gostaria também de partilhar duas curiosidades. A primeira, foi a vitória de 4-1 sob o Solihull Moors em Setembro, a nossa primeira goleada desde o início do save. Conseguir a primeira goleada apenas à chegada da 2ª época diz muito das dificuldades por que temos passado, e as constantes mudanças de esquema não têm vindo a ajudar, apesar de agora parecer tudo estável. A outra é o facto de termos contratado dois jogadores internacionais, possivelmente, os primeiros de toda a história do clube! Apesar de serem relativamente novos, ainda não foram chamados novamente às respectivas selecções da Irlanda do Norte e das Ilhas Virgens Britânicas, e enquanto estiverem nestas divisões, dificilmente serão novamente. Mas não deixa de ser engraçado :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época até agora :handclap:

Tudo muito equilibrado como é normal nas Conferências, apesar do Barrow parecer estar a distanciar-se da concorrência. Apesar das dificuldades , um lugar nos playoffs no final da época seria bastante positivo e aí tudo pode acontecer. Como disseste a componente física tem grande importância nestes escalões, pois a nível técnico não existem grandes diferenças entre os jogadores. Agora em Janeiro, vais tentar ir buscar alguém?

Essa goleada ao Solihull Moors :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Grande época até agora :handclap:

Tudo muito equilibrado como é normal nas Conferências, apesar do Barrow parecer estar a distanciar-se da concorrência. Apesar das dificuldades , um lugar nos playoffs no final da época seria bastante positivo e aí tudo pode acontecer. Como disseste a componente física tem grande importância nestes escalões, pois a nível técnico não existem grandes diferenças entre os jogadores. Agora em Janeiro, vais tentar ir buscar alguém?

Essa goleada ao Solihull Moors :calduco:

O Barrow desceu na época passada, é normal estar agora a passear. Quanto a contratações, um pouco antes do final do mês mandei o olheiro dar uma volta por Inglaterra (aparentemente, ele não consegue observar adversário, taça e observar o país em simultâneo, portanto mando-o dar uma volta de cada vez que o mercado abre). Não estou a contar contratar ninguém já que neste momento as coisas correm bem. Portanto, a vir alguém teria de ser um jogador de grande qualidade, o que dadas as minhas dificuldades financeiras, não deverá acontecer :biggrin:

Quanto ao Solihull, quando é que voltas para lá? Vais desforrar-te fácil no Curzon Ashton :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Barrow desceu na época passada, é normal estar agora a passear. Quanto a contratações, um pouco antes do final do mês mandei o olheiro dar uma volta por Inglaterra (aparentemente, ele não consegue observar adversário, taça e observar o país em simultâneo, portanto mando-o dar uma volta de cada vez que o mercado abre). Não estou a contar contratar ninguém já que neste momento as coisas correm bem. Portanto, a vir alguém teria de ser um jogador de grande qualidade, o que dadas as minhas dificuldades financeiras, não deverá acontecer :biggrin:

Quanto ao Solihull, quando é que voltas para lá? Vais desforrar-te fácil no Curzon Ashton :lol:

Este fim de semana, em principio, começo o save :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um começo de época muito atribulado lá conseguimos encarrilhar no pretendido... O objectivo é a manutenção mas a continuar assim vamos andar à porrada pela promoção.

12294753_945848648786206_5179559488204513665_n.jpg?oh=dd09dca8a70cdb07c7a8333ffa593439&oe=56E5B33D

12311200_945846238786447_6665305358414206593_n.jpg?oh=e57947971c5adadff31020c8770646a1&oe=56E7B137

12294832_945847115453026_5270835439816930409_n.jpg?oh=12f40da2d7d5ba515fdd9fb631d813e8&oe=56E003D8

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ui, já vamos ter o Parma na primeira mais cedo do que imaginavas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, já vamos ter o Parma na primeira mais cedo do que imaginavas :mrgreen:

12311054_945905995447138_5369947859118127490_n.jpg?oh=9219d83d201705c8f8aa8f29a1686aa4&oe=56F7ED6A

:medinho:

EDIT:

12289731_945907025447035_6475217549553701938_n.jpg?oh=7ea45582c9249771507f185f149cf3b1&oe=56F8BF87

:celebracao:

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

4 épocas passadas vemos novamente o Parma no convívio dos grandes... Uma tremenda época após um começo atribulado encarrilhámos, liderados pelo mesmo menino de há 3 épocas para cá (teve connosco as duas na Serie C mais esta na Serie B, agora vou perdê-lo porque não tenho capacidade financeira para o recrutar de vez e um novo empréstimo está fora de questão :( ). Tremenda caminhada também na Taça onde só caímos perante um poderoso AC Milan que não nos deu hipótese. Vamos lá ver como corre a nova época.

Ao pormenor o tal timoneiro:

1ª Época: 39J/27G

2ª Época: 35J/29G

3ª Época: 47J/41G

Vai deixar saudades... :\

12241334_945910328780038_7763256010984443865_n.jpg?oh=21a55fc5cd09355bd2f74508c2041357&oe=56F8132A

12311140_945910155446722_4646810969747151839_n.jpg?oh=eba4c4af8d13104de3829ccb7e0fdead&oe=56EAF14D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Parabéns fama, grande percurso até agora :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

12291150_945938848777186_2110352813762880115_o.jpg

Estava a gostar tanto do save mas não consigo sair daqui... :(

Não deixa avançar... Bah.

JC3, culpa tua! :c

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...