Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[EMEM] Lower League Management

Publicações recomendadas

Eu já comprei o jogo. E estou tentado a fazer uma carreira em LLM aqui no fórum. Pelos "testes" que eu tenho feito com o jogo, vai ser um LLM à inglesa, com muitos despedimentos e sem sair da cepa torta. Taticamente sou tão bom como uma pedra pomes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não comprei o jogo, nem tão pouco joguei a demo. Estou mesmo com saudades de jogar um LLM.

Bora Jonas, andas a falhar.

O Tio Hans também anda a falhar, o homem costuma brilhar nas conferencias.

Eu já comprei o jogo. E estou tentado a fazer uma carreira em LLM aqui no fórum. Pelos "testes" que eu tenho feito com o jogo, vai ser um LLM à inglesa, com muitos despedimentos e sem sair da cepa torta. Taticamente sou tão bom como uma pedra pomes.

Deixa lá Jacoslacon, nós já estamos habituados a sofrer neste modo de jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu ate que fazias boas carreiras em LLM. Ve la se colocas por aqui uma carreira.

Bora Jonas, andas a falhar.

O Tio Hans também anda a falhar, o homem costuma brilhar nas conferencias.

Deixa lá Jacoslacon, nós já estamos habituados a sofrer neste modo de jogo :mrgreen:

Epah ando a falhar porque nao tenho parado no trabalho por causa da mudanca do Governo. A ver se ate ao final do ano isto acalma, mas estou a ressacar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nova época na Sky Bet League 2 (5ª do save) e estamos muito bem, muito melhores que a época passada. A equipa joga bem mas nem sempre consegue o resultado pretendido, fruto disso é a eliminação precoce nas Taças, onde tentámos fazer um brilharete mas acabámos por tombar frente a equipas de calibre superior. O objectivo passa por um lugar tranquilo no meio da tabela mas a continuar assim iremos conseguir mais uma promoção... As finanças começam a preocupar tendo em conta que andamos com obras no estádio para atingirmos as regras e isso provocou um rombo enorme nas finanças, a médio prazo espero estar no verde novamente.

yr4OR5c.png

O jogador com nome é regen.

12369179_951745328196538_1723996967215041776_n.jpg?oh=0eb88268141031ed3f1cf95827583bde&oe=571F357A

12321612_951745404863197_2234680413671494874_n.jpg?oh=7bfeb24b2d9a47f73c76ec445a8af9b5&oe=57170449

12370763_951746364863101_6553598570646593587_o.jpg

PS: Fajo, na primeira temporada contratei 11 jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vais lançado Fama, vai ser uma luta titanica pelo titulo. Mas é desta que sobes 8-)

Hum de facto a qualidade do plantel não é grande espingarda, vou ter de ver isto como deve ser. Os olheiros até agora não me apareceram com grande coisa, andam a falhar! (queria tanto um Counago, Jamil ou Omar na frente).

Compartilhar este post

Link para o post

Como é bom voltar e ver que ainda tem ótimos saves carinhoso.gif

Fama se manter essa forma a subida é certa, agora o titulo vai ser muito disputado biggrin.gif

Editado por Oplaay

Compartilhar este post

Link para o post

E tinham razão... Foi uma luta tremenda.

Final da 5ª época do save... E que felicidade tremenda... Conseguimos o título de campeão na última ronda, tendo garantido a subida na penúltima. Liderados por um certo rapaz lá na frente que esteve sublime durante todo o ano. O problema é que o estádio vai ter que levar com novas remodelações e espero que isto não seja uma subida para dar dois passos atrás. Será uma época muito complicada, pelos vistos. A ver vamos, cá estaremos para a luta.

12373396_952199808151090_5102772138000160325_n.jpg?oh=a7be24a64526d18f465d050926ecae2e&oe=56E7AFBB

12360258_952199811484423_3802050599577358255_n.jpg?oh=afeaed1cdd0e7182f52fd55cb22dff6b&oe=56DD773D

12341040_952199814817756_2469966970237127718_n.jpg?oh=0767fe1ae6fe198b313ffaa15334962c&oe=56E0EEBC

Compartilhar este post

Link para o post

Isso sim que foi um belo final celebracao.gif

O campeonato terminou com muitas reviravoltas.. Próxima época sei que terás muito mais dificuldades mas acho que iras conseguir bons resultados, vamos aguardar compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

É permitido recorrer ao Diretor de Futebol e pedir-lhe recomendações, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época fama, mais uma subida nessa tua curta carreira. :smilie_cmpt:

Finalmente comprei o jogo e vou iniciar o save habitual nas conferências :carinhoso:

Editado por danielfi9

Compartilhar este post

Link para o post

E tinham razão... Foi uma luta tremenda.

Final da 5ª época do save... E que felicidade tremenda... Conseguimos o título de campeão na última ronda, tendo garantido a subida na penúltima. Liderados por um certo rapaz lá na frente que esteve sublime durante todo o ano. O problema é que o estádio vai ter que levar com novas remodelações e espero que isto não seja uma subida para dar dois passos atrás.

Eish brutal, que temporada espectacular! Esses campeonatos até à ultima ronda dão uma pica do caraças, imagino a adrenalina eheh.

Bem esse avançado parece ser muito bom, vai dar bom guito?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época fama, mais uma subida nessa tua curta carreira. :smilie_cmpt:

Finalmente comprei o jogo e vou iniciar o save habitual nas conferências :carinhoso:

Estás de volta danielfi, é bem ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

É permitido recorrer ao Diretor de Futebol e pedir-lhe recomendações, certo?

Claro que sim e por vezes dão-nos uma grande ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2015-2016 – Solihull Moors

Novo ano, novo FM, o mesmo vicio e o mesmo clube. Entrei neste FM com uma equipa que tem vindo a melhorar as suas classificações, e que pela primeira vez era apontada pela imprensa aos lugares de acesso ao playoff (4º). Esta novo “suposto” lugar está possivelmente relacionado com a grande revolução que o plantel sofreu este ano. Muitos jogadores novos, e comparativamente com os anos anteriores uma subida da qualidade dos jogadores. Porém, o maior goleador do clube, e que me tem vindo a ajudar nas ultimas edições dos FMs mudou-se para o Grimbsy Town.

Pré-época

Como disse, apesar de apresentar um plantel com qualidade, esta qualidade apresentava-se essencialmente no corredor central, e a falta de qualidade e quantidade de jogadores para as alas era algo a colmatar. Assim, a grande aposta no primeiro mercado de transferências foi para ir buscar laterais e extremos. Pode-se assim dizer que fui buscar jogadores para encaixar no 4-2-3-1 que pretendia montar, e não montei uma táctica em função da equipa. Desta forma entraram 5 jogadores, e saíram apenas 3, devido à falta de qualidade ou pelo grande ordenado que não correspondia à qualidade. Contudo, tive grandes dificuldades em livrar – me dos exedentários, pois a direcção não permitia o pagamento da indemnizações às quais os jogadores tinham direito. Relativamente ao futebol jogado, o que mais interessa, fiz 6 jogos de preparação contra equipas na sua maioria de divisões inferiores e um contra uma equipa do championship. A pré-época serviu assim não só para elevar os parâmetros físicos mas também para ter a moral dos jogadores em alta quando o campeonato inicia-se.

Vanarame Conference North

Com o objectivo de terminar nos 5 primeiros lugares do campeonato, para ter a possibilidade de discutir a subida de divisão, começamos o campeonato com uma vitória caseira por 2-1 seguido de um empate fora. Um começo que me fez acreditar que iria fazer um bom campeonato, quando a equipa se habitua-se aos novos aspectos tácticos. Mas como nem tudo corre como esperamos no virar do campeonato estavamos num 7º lugar, ficando assim aquém das expectativas. Nesta altura, com os resultados a não serem muito satisfatórios e principalmente com o fraco futebol apresentado pela equipa, investir no mercado de Inverno iria ser essencial e crucial. Com uma ajuda essencial dos nossos 2 olheiros, contratados no inicio da época, fomos buscar jogadores que elevariam a qualidade da equipa. Entraram assim 2 PL, e no sentido inverso sairam 2, entrou também um extremo direito emprestado pelo chelsea por recomendação do nosso treinador adjunto. Por um fim, um GR de origem africana, mas com dupla nacionalidade, entrou também nos quadros da equipa para garantir a titularidade no resto da temporada. Curioso, o GR da primeira metade da temporada era considerado pela nossa equipa técnica o melhor jogador do plantel, mas com sucessivos erros não me inspirava confiança. Entramos assim na segunda metade da época, com o objectivo de escalar posições e foi isso mesmo que fizemos. Conseguimos acabar acabar na 4ºposição o que nos garantiu um lugar nos playoffs. Sendo eu uma das pessoas que não costuma ter boas recordações dos playoffs, bons resultados contra equipas que andavam no topo da liga, incluindo um 3-0 fora à equipa que se sagrou campeã, davam-me confiança para atacar estes jogos decisivos. E que grande começo que tivemos na meia-final, jogando o primeiro jogo em casa e com uma resultado de 4-1 tinhamos a presença na final quase garantida. Fomos jogar a 2ºvolta, e tivemos o luxo de fazer descansar alguns jogadores devido ao conforto trazido da primeira volta conseguindo garantir o lugar na final apesar da derrota por 1 bola a zero. Passaram 7 dias e estávamos na final, e numa reunião de equipa antes do jogo eu disse aos jogadores para darem tudo pois tinhamos a oportunidade de garantir a subida de divisão. Maior erro que fiz em toda a temporada, pois mais de metade dos jogadores não gostaram da pressão posta sobre eles e não reagiram bem a estes comentários. Em vez de ir jogar com a motivação em alta por ser uma final, parece que entramos desmotivados e isso traduziu-se no jogo onde fomos para intervalo a perder 1-0. Na segunda metade tentei dar a volta às coisas e apesar de termos domínio do jogo com um nrº substancial de chances de golo a bola não entrou, e como se sabe, quem não marca – sofre, e sofremos o 2º golo e a esperança de uma temporadada ruiu nesse jogo. Acabávamos assim com um gosto agri-doce, pois apesar dos objectivos cumpridos a subida de divisão estava ao virar da esquina.

Picture2.gif

Taças

Sendo que este jogos não eram prioritários para mim, apesar do encaixe financeiro que permitiam, fui rodando jogadores para tentar agradar a todos os jogadores do plantel com o tempo de jogo (apesar de não ser possivel na maioria das vezes possivel), consegui atingir as eliminatórias que a direcção pediu. Na taça de Inglaterra cheguei a eliminar uma equipa da divisão superior, mas acabei eliminado pelo campeão da Conference South.

Temporada 2016-2017 – Espectativas

Na próxima temporada, só existe uma posição possivel e essa é a 1º posição. Já consegui garantir 2 jogadores que podem vir a ser cruciais, sendo um deles um PL de 16 anos que me parece ter potencial para pelo menos vir a jogar na L1. Mas o mais importante de tudo, foi consegui garantir a renovação de quase todos os jogadores cruciais para a próxima época. Assim com o plantel actual, e com a entrada de mais alguns jogadores (apesar de estar muito apertado de salários), e possivelmente com uma mudança tática espero estar no topo da liga desde o começo do campeonato e estar a treinar num patamar superior para o ano.

Fica aqui a potencial estrela, que o meu olheiro encontrou.

Picture1.gif

Editado por danielfi9

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Danielfi de volta ao vicio!

Bem lá estás outra vez lixado com a maldição dos PO, não há hipótese lol. É sempre dificil digerir uma situação dessas, sobretudo depois da recuperação excelente na segunda metade da época. De qualquer forma, parece-me que já tens a táctica bem implementada e com reforços de qualidade tem tudo para ser uma 2ª época top.

Esse puto pode vir a ser um jogador importante nas próximas 2 épocas, vamos ver.

Qual o orçamento para a próxima época?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Deviam acabar com (censurado) dos play-offs nas conferências, só servem para nos lixar :cadeirada:

Gostei de ler, vai partilhando mais :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2017-2018 – Solihull Moors

Depois da derrota na final dos playoffs da época passa, entramos nesta época com a subida de divisão como o objectivo principal. A época começou a ser planeada antes dos jogadores entrarem de férias com 2 entradas no plantel, mas o ano viria a revelar-se mais difícil que estava à espera.

Pré-época

Relativamente à pré-época, o planeamento foi muito semelhante com 5 jogos contra equipas bastante inferiores à minha, para elevar a moral da equipa, e para motivar os novos reforços, e 1 jogo contra o Southampton para tentar ver o valor que a minha equipa apresentava. E foi uma grande pré-época com 5 vitórias e um empate a 2 bolas contra a equipa da Premier League. No total foram marcados 24 golos golos e apenas sofremos 3, e os 9 reforços que tinham entrado no Damson Park, pareciam estar a dar uma bela contribuição. A época ia começar com 2 jogos fora de casa, e era importante entrar com o pé direito.

Vanarame Conferenec North

Com um começo de época promissor, com 3 vitórias e 2 empates, os objectivos propostos no inicio da época pareciam ser adequados à qualidade do nosso plantel. Mas com o avançar da época, a qualidade exibicional foi descendo e mesmo com pequenas mexidas a nível táctico nunca conseguíamos dominar os jogos. Uma das coisas mais frustrantes ao longo da época, foi mesmo a nossa incapacidade de segurar a vantagem que usualmente obtiamos na 1ºparte. Se no futebol, apenas a 2º parte tivesse relevância para a classificação, certamente que estaríamos na segunda metade da tabela classificativa. Acabamos a primeira volta na 8º posição, apesar de os lugares de playoffs estarem a poucos pontos. Por outro lado o 1º lugar, parecia cada vez mais impossível de atingir. Com a entrada na 2ºvolta, os resultados continuavam a ser maus, e resolvi mudar o esquema tácito de um 4-2-3-1 com bastante fluidez para um 4-4-1-1 mais estruturado.estruturado. Durante alguns meses subimos a nossa qualidade exibicional e chegamos à posição, mas infelizmente na zona final da temporada perdemos pontos sem qualquer justificação, e caimos para fora das 5 primeiras posições. Acabamos o campeonato, com uma derrota humilhante por 5 a 1, e considerando que nesse ultimo jogo se tivéssemos ganho tinhamos ficado em lugar de disputar os playoffs. Foi uma época, bastante decepcionante e a nossa direcção não ficou muito contente. Apesar disso, a direcção fez uma proposta de renovação de contrato que rapidamente aceitei.

17_18.png

Taças

Na taça FA, perdemos para uma equipa da nossa divisão, e fomos eliminado no nosso segundo jogo para esta competição. Os maus jogos no campeonato eram também possíveis de observar na taça. No troféu FA, chegamos à eliminatória onde fomos eliminados pelo 8º classificado Vanarama National League. Os objectivos da direcção para estas competições eram reduzidas, e por isso atingimos os mínimos aceitáveis. Para o ano seria importante passar mais algumas eliminatórias, pois o encaixe financeiro começa a ser necessário por estes lados.

Desempenho do plantel

Apesar de ninguém ter feito uma época brilhante, posso destacar o meu avançado de 16 anos (SS no ultimo post), que fez 22 golos em 37 jogos. Infelizmente, não estou a conseguir renovar com ele pois ele espera jogar num patamar superior. Tenho 1 mês para o convencer a ficar no clube. Destacaria também o nosso extremo direito emprestado pelo chelsea que fez 8 golos e 15 assistências, em 35 jogos No outro lado da moeda, o meu lateral direito não consegui manter os níveis da época passada onde tinha feito 17 assistências para golo, e este ano ficou-se apenas pelas 5. Para o ano será necessário investir na defesa, onde pelo menos os centrais vão ser diferentes.

Próxima época – Temporada 2018-2019

Vou entrar na minha 3ºépoca ao serviço do clube onde já atingi a marca dos 100 jogos. Quando iniciei o save pensei que por esta altura já estaria na divisão acima, mas a verdade é que tenho tido dificuldades a nível tácito, e posso dizer, que poucos foram os jogos que senti que dominei totalmente o adversário. Nesta nova época, vou começar do zero, e vou tentar fazer uma renovação substancial do plantel e o esquema táctico irá ser alterado. Possivelmente vou apostar num 4-4-2, pois 2 tácticas que usei com 1 avançado não tiveram o impacto pretendido. Espero, que os meus olheiros me possibilitem jogadores para esta mudança táctica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish brutal, que temporada espectacular! Esses campeonatos até à ultima ronda dão uma pica do caraças, imagino a adrenalina eheh.

Bem esse avançado parece ser muito bom, vai dar bom guito?

Ninguém oferece nada pelos jogadores :mrgreen:

---------------------------------------------------------

Nova temporada, 6ª do save, e a primeira no terceiro escalão inglês, adaptação complicada, chegámos ao ponto de estar 10 jogos sem vencer no campeonato, agora sim conseguimos estabilizar e estamos "tranquilos" no meio da tabela sem poder ter falta de atenção porque de um momento para o outro a linha de água poderá estar aí ao virar da esquina.

pCmGqW6.png

10246543_956330121071392_7694120503942296957_n.jpg?oh=1e0f1bc2b92023c9a759f0e1beedaaaf&oe=56DA73EE

1935710_956330117738059_7085587003564026468_n.jpg?oh=5e738d0c7a312fe0dd95401748e3d579&oe=571AE366

Compartilhar este post

Link para o post

E assim acabámos a 6ª época do save, no terceiro escalão inglês. Um tranquilo 12º lugar, sem muitos problemas e sempre controlados no que toca a resultados... A irregularidade foi estando sempre presente mas não podia pedir mais à rapaziada, já muito fizeram eles.

Aliado ao lugar no meio da tabela conquistámos também o 4º troféu do save, depois de 3 campeonatos (VCN, VNN e SB2) conseguimos conquistar o JSP, tremenda caminhada.

Houve um menino que nos liderou e ofuscou tudo o resto

12359951_956391284398609_614386670968980484_n.jpg?oh=4c91b7608fb1cdfb353c7993e6415c12&oe=5720AA18

12359933_956392957731775_1625012772360562090_n.jpg?oh=870b617598273e68172eaf8c0b12dc70&oe=5714C4D7

10374073_956392824398455_8748266453758405643_n.jpg?oh=f7a7d86456416b8f4a1af179753a090d&oe=571A2CC7

Compartilhar este post

Link para o post

Vanarame Conferenec North

Com um começo de época promissor, com 3 vitórias e 2 empates, os objectivos propostos no inicio da época pareciam ser adequados à qualidade do nosso plantel. Mas com o avançar da época, a qualidade exibicional foi descendo e mesmo com pequenas mexidas a nível táctico nunca conseguíamos dominar os jogos. Uma das coisas mais frustrantes ao longo da época, foi mesmo a nossa incapacidade de segurar a vantagem que usualmente obtiamos na 1ºparte. Se no futebol, apenas a 2º parte tivesse relevância para a classificação, certamente que estaríamos na segunda metade da tabela classificativa. Acabamos a primeira volta na 8º posição, apesar de os lugares de playoffs estarem a poucos pontos. Por outro lado o 1º lugar, parecia cada vez mais impossível de atingir. Com a entrada na 2ºvolta, os resultados continuavam a ser maus, e resolvi mudar o esquema tácito de um 4-2-3-1 com bastante fluidez para um 4-4-1-1 mais estruturado.estruturado. Durante alguns meses subimos a nossa qualidade exibicional e chegamos à posição, mas infelizmente na zona final da temporada perdemos pontos sem qualquer justificação, e caimos para fora das 5 primeiras posições. Acabamos o campeonato, com uma derrota humilhante por 5 a 1, e considerando que nesse ultimo jogo se tivéssemos ganho tinhamos ficado em lugar de disputar os playoffs. Foi uma época, bastante decepcionante e a nossa direcção não ficou muito contente. Apesar disso, a direcção fez uma proposta de renovação de contrato que rapidamente aceitei.

Próxima época – Temporada 2018-2019

Vou entrar na minha 3ºépoca ao serviço do clube onde já atingi a marca dos 100 jogos. Quando iniciei o save pensei que por esta altura já estaria na divisão acima, mas a verdade é que tenho tido dificuldades a nível tácito, e posso dizer, que poucos foram os jogos que senti que dominei totalmente o adversário. Nesta nova época, vou começar do zero, e vou tentar fazer uma renovação substancial do plantel e o esquema táctico irá ser alterado. Possivelmente vou apostar num 4-4-2, pois 2 tácticas que usei com 1 avançado não tiveram o impacto pretendido. Espero, que os meus olheiros me possibilitem jogadores para esta mudança táctica.

[/font]

Eish que danielfi9, pensei que fosses mesmo conseguir a promoção. Na próxima época tem de ser o all in, aperta com os olheiros!

A vertente táctica estou a ver que é outra coisa que está difícil acertar. Tendo tu esse craque na frente (e suponho que seja o único avançado de jeito), seria bom conseguires uma táctica com ele na frente e a ser bem servido. Por outro lado, juntando alguém que fosse fixe para fazer dupla com ele ampliava-te na capacidade ofensiva. Depende muito do trabalho dos olheiros, mas como diria o ditado: há 3ª tem de ser de vez!

Carrega nisso ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Ja iniciei o meu primeiro save, sem ter experimentado o jogo, vai ser à duro! Mas o tempo livre ainda não abunda,calma :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish que danielfi9, pensei que fosses mesmo conseguir a promoção. Na próxima época tem de ser o all in, aperta com os olheiros!

A vertente táctica estou a ver que é outra coisa que está difícil acertar. Tendo tu esse craque na frente (e suponho que seja o único avançado de jeito), seria bom conseguires uma táctica com ele na frente e a ser bem servido. Por outro lado, juntando alguém que fosse fixe para fazer dupla com ele ampliava-te na capacidade ofensiva. Depende muito do trabalho dos olheiros, mas como diria o ditado: há 3ª tem de ser de vez!

Carrega nisso ;-)

Eu acabei ontem a 3º época, mais logo faço o post. Os olheiros até têm sido amigos, mas construir a tácita tem sido um pesadelo. Sofrer golos, com a bola a entrar entre os centrais é o prato do dia. Isso, e os supostos cruzamentos que dão em golo. Relativamente a esse avançado, tem tido uma história curiosa no clube. No final da 2º época ele não quis renovar e chegou a 1 de Julho e saiu do clube. No dia 2, eu falei com ele e prometi que se ele assina-se seria capitão de equipa, e ele aceitou. Agora no final da época, o Crystal Palace da Premier roubou o gajo em final de contrato, mas tive direito a uma indemnização de 14.000. Estou curioso para ver como vai ser o resto da carreira dele.

PS: John, ficamos à espera das noticias. Começaste com quem?

Editado por danielfi9

Compartilhar este post

Link para o post

Eles quase que tinham 100% de eficácia. Sorte que o teu GR defendeu 1 bola :biggrin:

Editado por danielfi9

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...