famaboys Publicado 22 Dezembro 2015 É verdade... Nesse jogo já não tinha o timoneiro que o Aston Villa bateu a cláusula... :( Eles aceitam o empréstimo mas ele não quer regressar :( Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 23 Dezembro 2015 Bem finalmente comprei o jogo. Comecei desempregado e o primeiro clube foi o VW Hamme da Bélgica. Vamos ver como corre. Quando tiver a época terminada posto aqui. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 23 Dezembro 2015 Já lá estive a treinar As regras são bue complicadas :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 23 Dezembro 2015 Já lá estive a treinar As regras são bue complicadas :estrelas: Por causa de teres de convocar sub-21? Compartilhar este post Link para o post
danielfi9 Publicado 23 Dezembro 2015 (editado) Época 2017-2018 - Solihull Moors Entrei na 3ºépoca ao serviço do clube, com alguma pressão por parte da direcção após ter falhado o objectivo principal na última temporada. Por isso mesmo, entrei nesta nova temporada com um discurso mais cauteloso e disse à direcção que o objectivo mínimo seria ficar nos 5 primeiros classificados. Com isto em mente e com uma mudança de táctica planeada, o mercado de transferências viria a ser bastante agitado. Pré – Temporada Como começa a ser tradição no clube, desde que eu sou o treinador, a pré-época prolongou-se por 5 semana e foram realizados 6 jogos de preparação todos em casa. Contudo este ano, os resultados não foram muito satisfatórios chegando a perder com equipas de patamares inferiores. Curiosamente no único jogo contra uma equipa da Premier, consegui apenas perder por 3-4 num grande jogo de pré-época. Relativamente ao mercado de transferências entraram mais de 10 jogadores e saíram cerca de 15, onde a grande aposta foi ao nível dos GR, dos centrais e também em avançados, pois este ano viria a começar com uma nova abordagem táctica (um 4-4-2 muito estruturado e com futebol bastante directo). Vanarame Conference North O inicio da época mostrou-se preocupante com a equipa a sentir bastantes dificuldades e ao fim de 11 jornadas estava-mos num modesto 10º lugar. Com a direcção a apertar, nova mudança tática onde o jogo começou a ser canalizados pelas laterais. E aqui, e com a equipa a ganhar coesão os resultados começaram a melhorar apesar de a qualidade de jogo não estar de acordo com o pretendido. Apesar disso em equipa que ganha não se mexe e foi isso que fiz, com pequenas mudanças e tentando apostar sempre no onze mais forte quando possível. Pouca rotatividade existiu ao longo da época, e com isto, tornou-se complicado gerir a moral do balneário. Mas os resultados apareciam, e no futebol isso é o crucial. Num grande final da época, onde os lugares de playoff a ser bastantes discutidos, já que o primeiro lugar estava mais do que entregue desde o meio da temporada com o AFC Flyde sem dar qualquer hipótese conquistando 97 pontos apenas com 3 derrotas, fizemos uma ponta final de temporada espectacular e conseguimos garantir o último lugar do pódio. Pela 2º vez em 3 anos, fomos aos temidos playoffs. E n 2º vez que estivemos lá, e com uma maior experiência, fizemos 3 grandes jogos onde conseguimos as vitórias que nos permitiam subir o primeiro degrau nesta longa caminhada. ESTAMOS na Conference National. Resumo da época Sem muito para falar nas taças onde tentei dar alguma rotatividade, fizemos uma época bastante positiva onde os 2 avançados têm lugar de destaque. Destaque também para o GR, já que senti pela primeira vez no save que tinha um GR e não um meco. Fica aqui o resumo da melhor época neste clube, desde a sua formação em 2007. Próxima Temporada 2019-2020 Mesmo antes de chegar ao final da época, a direcção ofereceu-me a renovação de contrato, que rapidamente aceitei sem grandes discussões. Vou treinar num novo escalão, que apesar de ainda ser amador, já conta com alguns clubes profissionalizados. No FM anterior estive 10 TEMPORADAS, nesta divisão e é historicamente o local onde sinto mais dificuldades. Mas também é verdade que costumo subir na 1º época, quando treino na Conference North, e neste FM 16 demorei 3 temporadas para atingir os objectivos. Pode ser que as tendências se estejam a alterar e não fique demasiado tempo preso nesta divisão. O objectivo será atingir os patamares profissionais o mais rapidamente possível. Vamos Moors!!! Editado 23 Dezembro 2015 por danielfi9 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Dezembro 2015 É verdade... Nesse jogo já não tinha o timoneiro que o Aston Villa bateu a cláusula... :( Eles aceitam o empréstimo mas ele não quer regressar :( UI belo craque, por isso é que ganhavas alguns jogos :mrgreen: Época 2017-2018 Entrei na 3ºépoca ao serviço do clube, com alguma pressão por parte da direcção após ter falhado o objectivo principal na última temporada. Por isso mesmo, entrei nesta nova temporada com um discurso mais cauteloso e disse à direcção que o objectivo mínimo seria ficar nos 5 primeiros classificados. Com isto em mente e com uma mudança de táctica planeada, o mercado de transferências viria a ser bastante agitado. ]Próxima Temporada 2019-2020[/b] Mesmo antes de chegar ao final da época, a direcção ofereceu-me a renovação de contrato, que rapidamente aceitei sem grandes discussões. Vou treinar num novo escalão, que apesar de ainda ser amador, já conta com alguns clubes profissionalizados. No FM anterior estive 10 TEMPORADAS, nesta divisão e é historicamente o local onde sinto mais dificuldades. Mas também é verdade que costumo subir na 1º época, quando treino na Conference North, e neste FM 16 demorei 3 temporadas para atingir os objectivos. Pode ser que as tendências se estejam a alterar e não fique demasiado tempo preso nesta divisão. O objectivo será atingir os patamares profissionais o mais rapidamente possível. Vamos Moors!!! Ah carai, desta foi de vez! Acho que essa fase complicada na primeira parte da época deve ter sido dura, e provavelmente chegaste a pensar que ás tantas ainda eras despedido. Felizmente as coisas correram bem, e conseguiste alcançar a subida. Ainda por cima no belos dos PO eheh. Vais entrar numa divisão bem chata, mas a tendência pode ser diferente em relação aos outros FM. Além disso, em termos tácticos acho que encontraste uma solução equilibrada, portanto é tentar arranjar mais qualidade individual e jogar jogo a jogo. Ás tantas vais conseguir uma subida ;) Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 23 Dezembro 2015 Por causa de teres de convocar sub-21? Antes fosse; é mesmo as regras da liga Descem bue e sobem poucos Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Dezembro 2015 sdds LLM :( se calhar crio ai um savezito. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 25 Dezembro 2015 Que belo presente em Janeiro :heart: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Dezembro 2015 e finalmente consegui um clube crl! vamos!!!!! Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 25 Dezembro 2015 7ª época do save, 2ª no terceiro escalão inglês e estamos muito melhores que a época passada, estamos num lugar que não me importava de ficar no final da época, conseguindo os playoff's. Seria um prémio para os rapazes. A surpresa desta época é mesmo o Carlisle, que há um ano era o lanterna vermelha da competição e este ano está na liderança, um pouco como o Leicester na realidade. Na FA Cup caímos frente aos Wolves que estão no Championship e na Carling pouco ou nada havia a fazer frente ao Chelsea. Já no JSP estamos presentes novamente na final depois da conquista do ano passado, vencemos pelos golos marcados fora de portas frente ao Oldham. O presente de Natal foi mesmo o regresso do menino depois de ter saído no mercado de Verão... :heart: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 25 Dezembro 2015 7ª época... 5º título do save (1 VNN, 1VNL, 1 SB2, 1 SB1, 1 JSP), podiam ser 6 caso tivesse conseguido revalidar a conquista na final do JSP desta época, infelizmente o Bristol foi mais forte e arredou-nos do bis na final. Foi um campeonato tremendamente renhido, disputado até ao último jogo, em que tínhamos um ponto de vantagem em relação à concorrência ... Acabámos por conquistar o título graças ao confronto directo com o Scunthorpe e aproveitámos também o deslize do Carlisle que não segurou o segundo lugar que trazia para a última jornada. Estamos a um pequeno passo da Premier League... Já só estamos a uma subida de lá... A ver vamos como vai correr a nova época. O regresso, por empréstimo, do Kanouté revelou-se importantíssimo e a prova disso foi que ele conseguiu destacar-se novamente, liderando a equipa, apesar de ter falhado a primeira parte da época. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 26 Dezembro 2015 1ª Época VW Hamme Sendo o meu primeiro save neste FM, foi complicado atinar com a táctica e só no terço final é que a equipa começou a melhorar um pouco, mas mesmo assim sem muitos golos. Desciam 12 e não consegui salvar a equipa: Vou para o desemprego e ver as ofertas. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Dezembro 2015 (editado) ontem fiz uma direta a jogar isto... para nada :mrgreen: de referir que assumi o comando do AFC em Maio. Fui recentemente contratado pelo Bala, da 1º Divisão do País de Gales. Vamos lá ver como corre! edit: até agora tudo nice. Vamos agora para o campeonato conferencia aka para ver quem é o campeão. Na época regular fiquei em 2º lugar a 1p do 1º lugar. Apanhei a equipa em 4º ou 3º lugar. not bad.. aquela serie de jogos fora :medinho: fui buscar este puto por 500euros LOL. prevejo um grande futuro! aqui fica a classificação. Editado 26 Dezembro 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 26 Dezembro 2015 Novo desafio na Eslováquia: Esperemos que corra melhor que na Bélgica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Dezembro 2015 Boa sorte! Uish, no ultimo dia de transferências aparece me este menino, livre. custo 0. obrigado olheiro <3 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Dezembro 2015 Ninguém pára o fama, bolas :mrgreen: Eu tenho andado um pouco afastado do meu save do FC United, há uns 20 dias que não lhe pego. Estive uns dias pelo Sporting, só para brincar um pouco, e há duas semanas comecei no Loures. Vi o plantel tão completo e não consegui resistir. Época 2015/16 Introdução Como disse lá em cima, este ano o plantel está tão completo (muito bom trabalho da equipa de pesquisa) que não aguentei e comecei um save na minha equipa local, para desanuviar um pouco do do FCUM. Plantel, Staff e Transferências O dinheiro era pouco ou nenhum, portanto tive de me aguentar com aquilo que tinha ao meu dispor. Fiz 4 contratações escolhidas a dedo, todas as custo zero, e fui buscar 4 emprestados, 3 deles do Moreirense, de quem sou clube satélite. Saíram ainda alguns a custo zero. Quanto ao staff, a mesma coisa. Competições Campeonato Nacional de Seniores: A direcção esperava que eu conseguisse levar a equipa à Frase de Promoção, e eu cumpri. Vencemos a primeira fase com algum à vontade, apesar da equipa ainda estar a assimilar as minhas ideias. Na Fase de Promoção essas ideias já estavam assimiladas, e foi como limpar o rabinho a meninos. De realçar que 3 ou 4 daqueles empates foram cedidos nos últimos minutos após termos massacrado o jogo todo. Fomos então ao Play-off Campeões, onde vencemos o CNS, num jogo onde os deixámos acreditar que podiam dar a volta e isso nos ia saindo caro. Taça de Portugal: A direcção esperava que alcançássemos a terceira eliminatória. Nós chegámos à quarta, onde demos algum trabalho ao Nacional. Estatísticas Aqui ficam alguns dos destaques individuais da época. Os dois mais novos chegaram por empréstimo, e o rei das assistências (que se quer retirar esta época :( ) foi uma das minhas contratações a custo zero. Fomos a equipa com melhor média de posse de bola de todo o CNS (55.67%) e o segundo melhor ataque (70), a um golo do Caldas, que disputou mais um jogo que nós. Finanças Começámos com aproximadamente 0€ e, como estamos em Portugal, vieram por aí abaixo. A meio de Junho estamos com 350m negativos. No entanto, por ter conseguido a promoção, a direcção já me duplicou o orçamento para salários, portanto tenho espaço para manobrar. Expectativas para o futuro Sobreviver e rezar para que calhe com um grande numa das taças, para ver se chove dinheiro. Basicamente, é isto. Agora não sei qual dos saves continuar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Dezembro 2015 grande loures!!!!!!!! saudades do teu save :D Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Dezembro 2015 No ano passado foi o Pedro Barbosa (que eu acabei por não ir buscar), este ano foi o Puyol.. Todos querem trabalhar comigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 26 Dezembro 2015 Uma pequena curiosidade no meu save: O Slimani foi considerado o melhor marcador da Europa na primeira época :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Dezembro 2015 Aqui os três primeiros classificados na Segunda Liga foram Benfica B, Sporting B e Porto B :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 26 Dezembro 2015 1 de Janeiro 2023... Tudo tuga, caraças! Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Dezembro 2015 Ivan Cavaleiro e André Gomes num top 3 da Bola de Ouro :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post