Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[EMEM] Lower League Management

Publicações recomendadas

Mais uma tremenda época, doom. Coroada com dobradinha, pena o ataque ter ficado um pouco aquém do esperado mas se lixe, o importante foi conseguido. Na Champions eu investigava a derrota do Barcelona com o PSV... Será que foi por causa da transferência do Ronaldo nos anos 90?! Pagaram pouco e essa derrota serviu de pagamento extra?! :mrgreen: Na Liga Europa muito azar, perder no prolongamento é inglório, ainda por cima depois de sofrer tanto com 10 com um golo caído do céu nos últimos minutos regulamentares.

Se tens tanta vontade assim de treinar os jogadores que já garantiste eu, se fosse a ti, ficava mais uma época no Loures... Limpar tudo internamente e chegar aos Quartos da Champions era interessante.

Eu também acho que foi tudo comprado! UEFAlona & amigos :(

Tenho vontade de os treinar, mas ao mesmo tempo tenho vontade de dar o salto e experimentar outras andanças, para não se tornar tão monótono. Isso e de ver como se safaria o Loures sem mim. Tenho várias possibilidades em cima da mesa, logo decido :mrgreen:

Já tu, ainda chegas à Champions!

Compartilhar este post

Link para o post

Terminámos a 11ª época, segunda na Premier League e mais contente não podia estar, tremendo trabalho da rapaziada a dar a inédita qualificação para as provas europeias. Podíamos ter ido à Champions mas claudicámos muito na parte final e assim temos que nos contentar com a Liga Europa. Mas o orgulho está cá... Enormes!

AZ2BgGM.png

K9dRX0Z.png

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu pela cláusula e ia entrar no último ano de contrato, não queria renovar... Deixa saudades :(

12985503_1016816041689466_4212393265215613816_n.jpg?oh=fb1e599ee1d175f91b3a8cb7abbe28d2&oe=577F0C7A

12998261_1016816175022786_5701241673120802144_o.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta,uma pequena dúvida:

Imaginando que chegam a um clube e não tem nenhum olheiro como fazem para contratar um? Utilizam o menú de pesquisa de staff com filtros nos atributos e tudo mais ou colocam anúncio no centro de emprego?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta,uma pequena dúvida:

Imaginando que chegam a um clube e não tem nenhum olheiro como fazem para contratar um? Utilizam o menú de pesquisa de staff com filtros nos atributos e tudo mais ou colocam anúncio no centro de emprego?

Anúncio.

Compartilhar este post

Link para o post

x2. Contrato qualquer tipo de staff por anúncio. Só tenho pena de demorarem tanto a responder :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Após um periodo de sabática de FM o bichinho voltou a picar-me

Desta vez comecei no St.Albans City FC (equipa escolhida aleatoriamente no random.org)

CL1L6r-WoAAj66x.jpg

Espero que seja desta que tenho um save que dure :)

Bons jogos a todos

Compartilhar este post

Link para o post

12ª Época, terceira na Premier League e depois da qualificação europeia na época transacta conseguimos, na estreia, a Qualificação para a 2ª Ronda onde vamos enfrentar o Ajax. Quanto ao campeonato o objectivo passa pela qualificação para as competições europeias novamente mas está tudo muito equilibrado. A juntar "à festa" estamos pela primeira vez numa final de uma Taça Interna onde eliminámos, na meia-final, o actual vencedor.

Vamos lá ver como corre a segunda parte da época.

Em frente, United!

8eoZD1m.png

cEJuEGa.png

kI30KNj.png

VuUckeS.png

Compartilhar este post

Link para o post

Décima segunda época do save terminada e estou tremendamente feliz. O objectivo passava pela qualificação para as competições europeias como na época transacta e isso foi obtido através da Classificação Final, conseguimos a qualificação para a Liga Europa mas como conquistámos a mesma frente ao Mónaco em vez de irmos à Liga Europa estaremos presentes na Champions pois o vencedor da Liga Europa tem acesso à Champions. Nas Taças Internas estivemos fantásticos... Mas caímos nas duas frente ao nosso terror chamado Arsenal. Duas vezes na final... Na Carling não merecíamos, na FA os excessos da Liga Europa pagaram a factura pouco depois.

Mas nada disto me impede de dizer que estou tremendamente orgulhoso da caminhada realizada. Melhor época até ao momento.

Venha a décima terceira época!

M9fP77o.png

9oxoSDp.png

iJWTSzf.png

eAcp9qr.png

WJZoZtv.png

Compartilhar este post

Link para o post

13043543_1020616841309386_541152303571705354_n.jpg?oh=598c9d029c082dd6b2f692c7659dac9b&oe=57788471

Deixa saudades... Mas 90M€ são 90M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que evolução, desde as conferências e já andas a vencer Ligas Europas. Grande venda fama, deves ter ficado com os cofres bem recheados. Já experimentaste pedir à Direção um estádio novo?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que evolução, desde as conferências e já andas a vencer Ligas Europas. Grande venda fama, deves ter ficado com os cofres bem recheados. Já experimentaste pedir à Direção um estádio novo?

Os cofres já estavam recheados. :mrgreen:

Quanto à opção do estádio... Não está disponível :\

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse :mrgreen: 90M, wow :o

E ainda vais ter de esperar uns aninhos por um estádio, o FM só desbloqueia essa opção a partir do 20º aniversário do estádio actual.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

A opção do estádio devia de mudar então. O clube deve ter muito dinheiro por esta altura, dinheiro esse que podia perfeitamente ser investido num novo estádio em vez de se fazerem obras de ampliação. E as condições? Academia, tens? Que evolução nas infraestruturas?

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda vais ter de esperar uns aninhos por um estádio, o FM só desbloqueia essa opção a partir do 20º aniversário do estádio actual.

Tu disseste mas não aconteceu quando disseste... Só um ano depois. :mrgreen:

A opção do estádio devia de mudar então. O clube deve ter muito dinheiro por esta altura, dinheiro esse que podia perfeitamente ser investido num novo estádio em vez de se fazerem obras de ampliação. E as condições? Academia, tens? Que evolução nas infraestruturas?

O estádio já está ampliado ao máximo... 20.000.

Por acaso as condições, academia e infraestruturas foi algo que descurei durante épocas, só comecei a pedir melhorias no Championship, quando o dinheiro deixou de fazer tanta falta assim. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa saudades... Mas 90M€ são 90M€.

Jesus onde tu já andas homem! Só conquistas, esse FC United mais um bocadinho e começa a reinar por Inglaterra. Esse craque, era inglês? 90M é muita massa.

20 anos? A sério? Nos outras era assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus onde tu já andas homem! Só conquistas, esse FC United mais um bocadinho e começa a reinar por Inglaterra. Esse craque, era inglês? 90M é muita massa.

Checo. Mas arranjei logo substituto num instante e até agora até tem sido melhor que o begueiro que saiu por 90M.

Compartilhar este post

Link para o post

20 anos? A sério? Nos outras era assim?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Décima Terceira época do save. Aos poucos estamos a consolidar o nosso lugar entre os melhores clubes de Inglaterra, lideramos o campeonato e, na estreia da Champions conseguimos a qualificação para a segunda fase no último jogo com a vitória frente ao Benfica. Iremos enfrentar o Schalke 04 nos Oitavos de Final.

Nas Taças Internas calhou-nos logo o nosso maior pesadelo Arsenal na Carling Cup e fomos eliminados prematuramente, continuamos na FA Cup onde temos aproveitado para rodar a equipa. Veremos o que nos aguarda na segunda parte da época.

rOZXuib.png

8mcyJic.png

nfKp4KU.png

6lu78E6.png

Compartilhar este post

Link para o post

Queres ver que é desta? Muito bem no campeonato e na Champions, apesar das duas derrotas frente á Roma e teres ficado à frente do Glorioso :mrgreen:

Estava para te perguntar, já tiveste convites interessantes?

Compartilhar este post

Link para o post

Queres ver que é desta? Muito bem no campeonato e na Champions, apesar das duas derrotas frente á Roma e teres ficado à frente do Glorioso :mrgreen:

Estava para te perguntar, já tiveste convites interessantes?

Será muito complicado mas a ver vamos.

Liverpool, Tottenham, Benfica, Porto, Sporting, Braga, Valencia são os que se destacam... Ainda não tenho as qualificações todas :mrgreen: Tenho a A continental.

Compartilhar este post

Link para o post

no fm15 comecei um com o Cova da Piedade, consegui a subida na primeira época e agora estou no primeiro terço da 2ª, até esta a correr bem tendo em conta o plantel que tenho e as finanças do clube que nem me deixam sequer ir tirar o curso de treinador :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...