El_Barto Publicado 11 Abril 2019 Grande barrete que enfiei ao Camacha. 240 mil euros a pronto . Ainda tive medo que não houvesse dinheiro, mas pelos vistos há. Ainda por cima este gajo foi-me oferecido pelo empresário, estava À experiencia no Cova da Piedade e com equipas da 1ª divisão a querem-no. Fui ver que tinha formação no Feyenoord e nem hesitei, mesmo sem ver os atributos. Neste momento era o meu 3º extremo direito e ia ser encostado para a equipa b. Já pagou boa parte da época e deu grande folego ao orçamento de salários. 9.500 euros de sobra, com o plantel ja montado. Peguei no Casa Pia a meio da primeira época. Estou na inicio da 2ª. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Abril 2019 Citação de Activate, Em 09/04/2019 at 17:07: Pela primeira vez estou a fazer um save com as regras do LLM, e estou a gostar bastante, comecei no clube da minha freguesia, que é a última divisão aqui da ilha, penso que conta como LLM ou teria que começar desempregado? Vou deixar print's da primeira época onde consegui subir logo na primeira época. 1ª Época - https://imgur.com/jeW3x1K https://imgur.com/Sc58Xwr https://imgur.com/dN6qWYO Inicio da 2ª época - https://imgur.com/1qi3NmZ Destaque para o sorteio da 2ªeliminatória da Taça de Portugal que nos vai fazer receber o Vizela da Segunda Liga, espero fazer uns trocos com este jogo, mesmo estádio ter como lotação 500 pessoas 😄 Finanças - https://imgur.com/cZk0qRE Destaque para a estabilidade financeira, o clube subiu de divisão mas quis se manter amador , pelo que não iremos ter prejuizo a médio prazo. Perfil de Treinador - http://imgur.com/2OK6fsP Destaque para o clube ter "patrocinado" os dois primeiros cursos, com que fez que a minha reputação aumentasse meia estrela, só que agora não estão a deixar tirar novo curso, por acharem mais benéfico a minha presença nos treinos, espero conseguir terminar a época com mais um curso de treinador de foram a puder atrair melhores jogadores. PS- Não sei se acontece com vocês, mas o meu diretor farta-se de comprar entulho... tenho um plantel com mais de 27 jogadores bem a vontade... PS2- Não estou a conseguir incorporar as imagens no fórum já não me lembro como se faz, fica o link para quem estiver interessado em abrir 🙂 Quando vais inserir um post, tens este botão em baixo na imagem: Fazes o upload das imagens diretamente para o post que estás a fazer, nem precisas de colocar as imagens noutra cloud qualquer. Citação de El_Barto, há 6 horas: Grande barrete que enfiei ao Camacha. 240 mil euros a pronto . Ainda tive medo que não houvesse dinheiro, mas pelos vistos há. Ainda por cima este gajo foi-me oferecido pelo empresário, estava À experiencia no Cova da Piedade e com equipas da 1ª divisão a querem-no. Fui ver que tinha formação no Feyenoord e nem hesitei, mesmo sem ver os atributos. Neste momento era o meu 3º extremo direito e ia ser encostado para a equipa b. Já pagou boa parte da época e deu grande folego ao orçamento de salários. 9.500 euros de sobra, com o plantel ja montado. Peguei no Casa Pia a meio da primeira época. Estou na inicio da 2ª. El_Barto, não sei se estás a jogar com as regras todas de LLM, mas uma delas é que não podes contratar jogadores, sem os observar primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 11 Abril 2019 Citação de JonasThern, há 3 minutos: Quando vais inserir um post, tens este botão em baixo na imagem: Thanks, daqui a pouco meto a 2ª época e a 3ª época, estou bastante aziado , já irão saber 😄 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 11 Abril 2019 (editado) 2ª Época a frente do Urzelinense, pela primeira vez na história do Clube subimos de divisão e disputou-se a Liga MEO Açores. Já se sabia que não iríamos ter tarefa fácil, com basicamente o mesmo plantel com que subimos, o nosso objectivo era a manutenção e apanhar um adversário forte em casa para a Taça de Portugal para esgotar o estádio, apanhamos o Vizela da Segunda Divisão e demos uma boa réplica, e chegamos a estar em vantagem alguns minutos. Em relação a Liga, conseguimos a manutenção na Fase de Despromoção. 3ª Época - O meu director esteve mais activo no mercado, e trouxe muito entulho, mas também acertou em 3/4 jogadores, o que deu para aumentar os índices competitivos da equipa, e fomos a sensação do Campeonato, mas sinceramente, fico extremamente aziado, por não ter conseguido a Promoção e ficando com os mesmos pontos que o primeiro classificado... Em relação a Taça de Portugal, este ano não participamos não sei porque, penso que como estou numa divisão muito baixa, funciona como um sorteio, penso eu. Editado 11 Abril 2019 por Activate Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Abril 2019 A 3ª época foi bastante positiva, já na 2ª época, o cenário esteve bastante negro. Foi por um triz que não subiste, ainda por cima com os mesmos pontos...que azia. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 11 Abril 2019 Esqueci-me de referir que recebi uma proposta do Paços de Ferreira, que estava em 1º (!!) da Segunda Liga para treina-los, e parece-me que foram comprados por um magnata porque o Presidente é do Qatar... Mas rejeitei porque quero tentar levar o Urzelinense a Primeira Liga. Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 11 Abril 2019 (editado) Eu observei o jogador, mas foi só 1 semana. Mostrava a velocidade , mais uns quantos atributos mas faltavam muitos. Daí dizer que foi uma aposta Às cegas. Não deu para observar mais porque estava a acabar o contrato À experiencia no Cova da Piedade e quando acabasse já não o apanhava, porque os estrangeiros nessas condições deixam de querer negociar quando acabam as experiencias não sei porquê. Editado 11 Abril 2019 por El_Barto Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Abril 2019 Citação de Activate, há 1 hora: Esqueci-me de referir que recebi uma proposta do Paços de Ferreira, que estava em 1º (!!) da Segunda Liga para treina-los, e parece-me que foram comprados por um magnata porque o Presidente é do Qatar... Mas rejeitei porque quero tentar levar o Urzelinense a Primeira Liga. Que reputação tens? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 11 Abril 2019 (editado) Citação de JonasThern, há 1 hora: Que reputação tens? Comecei com o minimo, mas já estou assim: Editado 11 Abril 2019 por Activate Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 12 Abril 2019 Mais uma época e mais um tiro ao lado ! A azia começa aumentar e o desespero também. Isto é uma injustiça do car.... Isto porque as equipas que sobem, tornam-se semi-profissionais e reforçam-se bem, e depois quando descem, mantém a maior parte da equipa, e é quase impossível competir contra eles. Não conseguimos pontuar uma única vez em casa do Sporting Ideal, o que nos custou o apuramento. Mais uma moeda mais uma voltinha. Mas sinceramente pensei que por esta altura já estaria num patamar acima do qual estou. Não sei se têm influência, mas se repararem a dada altura tive uma série negra na época, mas quando acabei o curso de treinador a equipa voltou as vitórias e ficamos na luta novamente. Será que subo para o ano que vêm? Espero bem que sim, e para isso o meu diretor têm de mexer os cordelinhos. Em relação as finanças, no próximo post já meto a print delas para ficar junto a este post devido ao limite máximo de upload de 1MB, mas estamos nos 50mil positivos, e convenci a direção a comprar o estádio de forma a não termos despesas de aluguer com ele. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 12 Abril 2019 Acho que o save ardeu...vou disputar a primeira eliminatória da Taça de Portugal e ainda não há calendarização da nova época... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Abril 2019 Estás a jogar com um patch que não é oficial né? Não me admira nada que isso aconteça. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 15 Abril 2019 Citação de JonasThern, há 1 hora: Estás a jogar com um patch que não é oficial né? Não me admira nada que isso aconteça. Sim, foi no ano do Mundial no Qatar, mas meti-me de férias essa época, e em julho já ficou tudo direitinho, consegui a tão desoja subida btw... e o clube tornou-se semi-profissional. Consegui acordo com o Rio Ave para mandarem jogadores de empréstimo, veremos se chegam a mandar algo de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Edward Publicado 15 Abril 2019 Citação de Activate, há 1 hora: Sim, foi no ano do Mundial no Qatar, mas meti-me de férias essa época, e em julho já ficou tudo direitinho, consegui a tão desoja subida btw... e o clube tornou-se semi-profissional. Consegui acordo com o Rio Ave para mandarem jogadores de empréstimo, veremos se chegam a mandar algo de jeito. Entao siga, que estou ansioso por ver isso. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 15 Abril 2019 Citação de Edward, há 2 minutos: Entao siga, que estou ansioso por ver isso. Acho que falei cedo demais 😄 Vou em agosto e não há calendarização de nenhuma competição tuga ehehe... Mas já comecei um novo save, com a reputação no mínimo, e desempregado, a equipa que "pegou" em mim foi uma da segunda dinamarquesa, e está muito tremido isto, mais logo posto aqui. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Abril 2019 Eu já me dei mal com esses patches, por isso prefiro jogar sem eles. Esse novo save que começaste foi original, ou com patches? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 15 Abril 2019 Citação de JonasThern, há 8 minutos: Eu já me dei mal com esses patches, por isso prefiro jogar sem eles. Esse novo save que começaste foi original, ou com patches? Patch das distritais. Mas deu erro e como disse, comecei de novo desempregado, e fui parar a segunda dinamarquesa 😄 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Abril 2019 Ah ok. Então agora à partida já não vais ter problemas. Agora os problemas são mesmo os matrecos dos teus jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Abril 2019 Por isso é que eu também só jogo com o que vem, nada de meter patch antes que venha a dar bugs. @Activate Estás no Avarta correcto? É que há pouco criei um save com todas as ligas, e essa é uma das possibilidades (pelo menos para mim foi, após ir a algumas entrevistas 😛 ) Aproveito para dizer que o save no Nuneaton ardeu. Há 4ª jornada a direcção acabou por me despedir, a dois pontos do 1º lugar. Curiosamente estavam muito satisfeitos com as finanças naquela fase (pudera, não tinha contratado ninguém lol). Fica uma experiência num regresso ao LLM, mas já vou abarcar por outras bandas que o bichinho de FM anda alto. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 15 Abril 2019 Citação de Fajo, há 4 horas: Por isso é que eu também só jogo com o que vem, nada de meter patch antes que venha a dar bugs. @Activate Estás no Avarta correcto? É que há pouco criei um save com todas as ligas, e essa é uma das possibilidades (pelo menos para mim foi, após ir a algumas entrevistas 😛 ) Aproveito para dizer que o save no Nuneaton ardeu. Há 4ª jornada a direcção acabou por me despedir, a dois pontos do 1º lugar. Curiosamente estavam muito satisfeitos com as finanças naquela fase (pudera, não tinha contratado ninguém lol). Fica uma experiência num regresso ao LLM, mas já vou abarcar por outras bandas que o bichinho de FM anda alto. Exatamente, estou no Avarta 😄 o raio do presidente reforça pouco a equipa e joguei metade da época apenas com 5 suplentes lool Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 16 Abril 2019 Bem, depois do save das distritais ir ao ar, decidi começar desempregado como disse, e o Avarta foi a única equipa que me deu a oportunidade de começar a minha carreira como treinador. Temos via aberta para os play-off, mas a equipa têm muita falta de soluções e o Presidente não reforça a equipa, ou seja estamos a fazer a época possível com o material que temos, de realçar também que a Direção não me deixa começar a tirar os cursos de treinador porque diz que a minha presença nos treinos é mais importante, mesmo quando houve a pausa de inverno... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 16 Abril 2019 Qual era a previsão no inicio da época? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 16 Abril 2019 (editado) Citação de JonasThern, há 33 minutos: Qual era a previsão no inicio da época? Previsão da imprensa "-" , mas nas odd's de vencer a segunda liga, a equipa estava lá para baixo... Terminada a época, conseguimos manter, o meu contrato acaba no final da época, a Direção já propôs a renovação, mas rejeitei, estou a espera de uma proposta porque simplesmente com esta Direção não conseguirei mais que a manutenção na segunda liga, porque simplesmente não reforçam a equipa. EDIT- Renovei, ninguém me quis, e só agora a direção concordou em me pagar o primeiro curso de treinador, veremos se a equipa têm um desempenho melhor na próxima época. Editado 16 Abril 2019 por Activate Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 16 Abril 2019 Caso eu peça sugestões ao diretor/presidente para contratações, é de alguma forma "batota" no sistema LLM? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 16 Abril 2019 Não, eu faço o mesmo e é algo que acontece na vida real. Em relação à tua época, conseguiste a manutenção que era o mais importante. Pode ser que com alguns reforços a custo 0, possas aumentar a qualidade da equipa. Compartilhar este post Link para o post