Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[EMEM] Lower League Management

Publicações recomendadas

Que época incrível, mais um bocado e eras campeão! Inacreditável como o clube financeiramente está a descer tanto, não faz muito sentido. Mas fazes bem sair, dar o salto para o Torino é excelente. Em relação a jogadores, tens levado malta de um lado para o outro ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Que época incrível, mais um bocado e eras campeão! Inacreditável como o clube financeiramente está a descer tanto, não faz muito sentido. Mas fazes bem sair, dar o salto para o Torino é excelente. Em relação a jogadores, tens levado malta de um lado para o outro ou nem por isso?

Nem por isso, a qualidade dos jogadores não é suficiente para estas andanças 😄 

italy.thumb.png.a40817cf36f4098a7369ecfe798b1bb4.png

classi.thumb.png.a11c51419b47f59bc1c9c04ba65db132.png

529392372_finanas.thumb.png.c1c7943471a140d8c3421d579c1110c0.png

Será que irei fazer surpresa em Itália? Simone Zaza e Pierre Aubemayang a fazer estragos na Serie A 😎 

Editado por Activate

Compartilhar este post

Link para o post

Entrada incrível no campeonato! Já agora, que sistemas tácticos costumas utilizar? Essa dupla da frente mete respeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 32 minutos:

Entrada incrível no campeonato! Já agora, que sistemas tácticos costumas utilizar? Essa dupla da frente mete respeito.

4-4-2 , mas vou alternado a filosofia da equipa consoante o adversário, ou então experimento um 4-3-3 para reforçar o meio campo e jogar em contra-ataque.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E de um momento para o outro o meu Director vende a minha maior promessa das camadas jovens à Lazio, os adeptos ficaram descontentes comigo lool (?) e depois do mercado de inverno terminar, aceita 3 propostas por 3 jogadores titulares meus da China... Conclusão, fico com a equipa muito mais fraca para atacar o resto do campeonato e os jogadores descontentes comigo por ter vendido os jogadores em questão, quando nem sou eu que decido as transferências, o jogo deveria ter isto arranjado para os jogadores se irem queixar ao Director e não a mim...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque deixas o teu Diretor Desportivo tomar conta das transferências? Eles só fazem bosta literalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser para jogar conforme a realidade... dado que na realidade são os diretores que tratam disso.

Eu ja tive para experimentar jogar um save assim, mas depois vi alguns comentários por aqui que afastaram essa ideia pois como dizes parece que so fazem bosta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 58 minutos:

Mas porque deixas o teu Diretor Desportivo tomar conta das transferências? Eles só fazem bosta literalmente.

Citação de FabioK, há 48 minutos:

Deve ser para jogar conforme a realidade... dado que na realidade são os diretores que tratam disso.

Eu ja tive para experimentar jogar um save assim, mas depois vi alguns comentários por aqui que afastaram essa ideia pois como dizes parece que so fazem bosta

Exatamente o que o FabioK disse. Por exemplo o FC Porto ou o PSG quem trata do plantel são os directores desportivo , como perguntem ao Gajo outro dia, eu posso é recomendar sugestão de transferência como alguns treinadores o fazem... Mas lá está, é sempre um desafio, e vou deixar assim, porque se ele tivesse feito essas vendas no mercado de janeiro eu teria pedido jogadores para as posições em falta, mas visto que eles o vendeu em Fevereiro, mesmo que peça, só me chegam em julho , por isso é trabalhar com o que tem 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo essa questão do realismo e sou totalmente a favor dela, o problema é mesmo a IA do jogo. Os Diretores Desportivos só fazem bosta, basta ver o que tens estado a passar. Para além disso, rebentam financeiramente com o clube e sem controlo nas finanças. Malta que treina clubes, põe-nos no topo e depois saem. Passado uns anos vão ver de novo esse clube e está na merda novamente. Só por isso é que coloco-me a mim a tratar das transferências e contratos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 hora:

Eu percebo essa questão do realismo e sou totalmente a favor dela, o problema é mesmo a IA do jogo. Os Diretores Desportivos só fazem bosta, basta ver o que tens estado a passar. Para além disso, rebentam financeiramente com o clube e sem controlo nas finanças. Malta que treina clubes, põe-nos no topo e depois saem. Passado uns anos vão ver de novo esse clube e está na m*rda novamente. Só por isso é que coloco-me a mim a tratar das transferências e contratos.

Não sabia que no LLM poderíamos ser nós treinadores a comandar toda as operações relativo as transferências, vou esperar por este mercado de verão, caso fique com o plantel todo desfalcado, terei de fazer isso, se não por mais que acerte nas tácticas vou levar sempre no lombo e com a pressão dos jogadores e adeptos de ter vendido X ou Y...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 hora:

Sim, podes perfeitamente seres tu a tratar dessas questões. 

E é isso que irei fazer, não é que o gajo me vende um médio esquerdo, e vai buscar um avançado que não pode jogar porque foi excedido o número de extra-comunitários contratados esta época? E com essa brincadeira lá se foram 16M...

Compartilhar este post

Link para o post

italy.thumb.png.b024dc65bb6a6c11d3ac867606cd5b56.png

682769645_italy2.thumb.png.915d17a7a00cec745041730aefeb6e79.png

classi.thumb.png.12e44071dac28eec6279b3c28a880a8c.png

Foi por pouco que não fizemos história ! Peguei na equipa de rastos emocionalmente após a eliminação da Liga Europa pelo Vitória de Guimarães, e ainda num 19º , e quase quase, conseguíamos ser campeões. Aquela derrota frente ao Crotone custou-nos o Scudetto... mas esta época tenho a certeza que iremos dar uma boa réplica e incomodar os "grandes" italianos, será mais difícil , pois teremos mais jogos para gerir, e principalmente a Champions que nos fazem sonhar também. Tenho de contar com a experiência de jogadores como Simone Zaza , Aubemayang para irmos o mais longe possível na Europa. Depois desta época o meu objectivo é sair do clube, mas vamos ver como corre 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

Txii quase quase. A Juventus só soube empatar. A ver se agora na próxima época já contigo a tratar das contratações, se a equipa fica mais forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que a azia, merecias o título com essa recuperação incrível. Na próxima época contratas 3 ou 4 gajos de qualidade e atacas novamente os primeiros lugares.

Compartilhar este post

Link para o post

Época acaba por ser positiva por termos conquistado a Liga, mas fica-me uma espinha atravessada na garganta pelas provas eliminar... Primeiro fomos eliminados no último jogo em casa frente ao Lyon para a Champions com um golo aos 90+1, sendo que o empate daria-nos o acesso aos oitavos. Depois fomos totalmente comidos em Inglaterra pelo Chelsea quando tínhamos uma vantagem de 2 golos. E por fim para a Taça de Italia onde tivemos um dia péssimo contra o Inter de Milão que conseguiu uma reviravolta brilhante. Para já, vou-me demitir depois de efectuar o último jogo da época, visto que o meu contrato termina nesta época e já rejeitei 3x a renovação.

italy.thumb.png.f44e1115c93649d9e30a201a750db3e4.png

1522520483_italy2.thumb.png.5e0a513d34866bbbd8256e37c3ffb4d4.png

269578514_italy3.thumb.png.02459fadf4f3aefc4ae9b7d113d69494.png

EDIT- Não estou a conseguir fazer upload das restantes imagens, quando conseguir meto o resto dos jogos e classificação.

Editado por Activate

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, Em 31/03/2019 at 19:00:

Resumo e perspectivas de futuro

Vou ficar sem 3 dos meus melhores jogadores, que estavam apenas emprestados, e os meus olheiros não têm encontrado nada de jeito e mesmo os jogadores que vêm à experiência não são de qualidade. Vou procurar 6/7 jogadores para equilibrar o plantel, mas acho que vou ter muita dificuldade em subir o nível da equipa, por isso nem fiquei muito chateado por não ter subido porque o mais provável seria descer na próxima época. Como também é o primeiro save ainda não sei muito bem como vai correr o mercado de transferências e a pré-época, por isso mais vale ficar mais um ano nesta divisão a ganhar experiência. Só o primeiro é que tem subida garantida, e acho que não vamos chegar lá, mas vamos trabalhar a equipa para atacar os 7 primeiros, para ter acesso ao play-off. A minha ideia é reduzir bastante o plantel para 22 jogadores (assinei com alguns juniores que podem servir para tapar algum buraco, como só posso ter 5 suplentes não me serve de muito ter um plantel extenso). Espero com isto reduzir a folha salarial, porque caso chegue a meio da época com boas perspectivas para a subida, quero ter folga financeira para poder trazer alguns jogadores que me permitam fortalecer a equipa.

Renovei contrato por mais uma época e já me permitiram tirar o primeiro curso, pode ser que na próxima época me permitam tirar mais um.

Atualização a meio da época

2ª época do save, primeira que começo no clube (Alfreton na 6ª divisão inglesa)

A expectativa da direção para esta época era a metade superior da tabela, a imprensa apontava-me ao 5º lugar e eu apontava aos lugares de play-off. Para já vai sendo assim:

image.png.b5c71376e6ce0c65bb4348f0a5178ab6.png

As saídas foram todas em final de contrato, não tendo havido nenhum retorno. Contratação de um GR, 4 defesas, um médio, um extremo e um avançado. Destes, 5 são habituais titulares. Na semana passada contratei por empréstimo mais um avançado porque o atual titular não tem concorrência à altura. Este marcou logo na estreia.

image.png.2f74e53df39b952bed3c97377408de85.png

image.png.65d3562db91de4ed8e25280c7e6bafc4.png

image.png.b007a2914ac346e7455df1cacd83f8a5.png

Começando pelas taças, na Taça FA cumpri a expectativa da direção, fica o sabor amargo por ter sido eliminado por uma equipa inferior. Já no Troféu FA o objetivo da direção era só passar esta primeira eliminatória, e dominámos completamente o jogo, tendo feito 15(!) remates à baliza, o Guiseley fez 1, aos 90 minutos, de livre direto, e pronto.

Dos jogos até agora, destaco o início da época com 15 jogos seguidos a marcar, e também a série de 15 jogos sem perder no campeonato. Campeonato esse que vai assim:

Estamos num inesperado primeiro lugar, com uma vantagem algo confortável que faz com que eu esteja convencido de que vamos subir, mas há que continuar a trabalhar arduamente.

No início de dezembro ofereceram me a renovação, estava reticente devido à falta de dinheiro mas como aceitaram aumentar o orçamento para salários acabei por aceitar e renovar por mais uma época, e já renovei o contrato a alguns dos jogadores mais importantes para garantir que posso contar com eles na próxima época. Já tirei dois cursos, mas neste momento não me permitem tirar o terceiro, vou aguardar que a situação financeira melhore (tentar despachar alguns jogadores pouco utilizados, tendo em conta que já não estou nas taças posso encurtar o plantel)

image.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, Em ‎26‎/‎04‎/‎2019 at 16:15:

Época acaba por ser positiva por termos conquistado a Liga, mas fica-me uma espinha atravessada na garganta pelas provas eliminar... Primeiro fomos eliminados no último jogo em casa frente ao Lyon para a Champions com um golo aos 90+1, sendo que o empate daria-nos o acesso aos oitavos. Depois fomos totalmente comidos em Inglaterra pelo Chelsea quando tínhamos uma vantagem de 2 golos. E por fim para a Taça de Italia onde tivemos um dia péssimo contra o Inter de Milão que conseguiu uma reviravolta brilhante. Para já, vou-me demitir depois de efectuar o último jogo da época, visto que o meu contrato termina nesta época e já rejeitei 3x a renovação.

italy.thumb.png.f44e1115c93649d9e30a201a750db3e4.png

1522520483_italy2.thumb.png.5e0a513d34866bbbd8256e37c3ffb4d4.png

269578514_italy3.thumb.png.02459fadf4f3aefc4ae9b7d113d69494.png

EDIT- Não estou a conseguir fazer upload das restantes imagens, quando conseguir meto o resto dos jogos e classificação.

Pelo que percebi, foste campeão, certo? É um feito enorme para o Torino, foi pena teres saído porque podias fazer história no clube.

Citação de KO PrizeFighter, Em ‎27‎/‎04‎/‎2019 at 22:53:

Atualização a meio da época

2ª época do save, primeira que começo no clube (Alfreton na 6ª divisão inglesa)

A expectativa da direção para esta época era a metade superior da tabela, a imprensa apontava-me ao 5º lugar e eu apontava aos lugares de play-off. Para já vai sendo assim:

image.png.b5c71376e6ce0c65bb4348f0a5178ab6.png

As saídas foram todas em final de contrato, não tendo havido nenhum retorno. Contratação de um GR, 4 defesas, um médio, um extremo e um avançado. Destes, 5 são habituais titulares. Na semana passada contratei por empréstimo mais um avançado porque o atual titular não tem concorrência à altura. Este marcou logo na estreia.

image.png.2f74e53df39b952bed3c97377408de85.png

image.png.65d3562db91de4ed8e25280c7e6bafc4.png

image.png.b007a2914ac346e7455df1cacd83f8a5.png

Começando pelas taças, na Taça FA cumpri a expectativa da direção, fica o sabor amargo por ter sido eliminado por uma equipa inferior. Já no Troféu FA o objetivo da direção era só passar esta primeira eliminatória, e dominámos completamente o jogo, tendo feito 15(!) remates à baliza, o Guiseley fez 1, aos 90 minutos, de livre direto, e pronto.

Dos jogos até agora, destaco o início da época com 15 jogos seguidos a marcar, e também a série de 15 jogos sem perder no campeonato. Campeonato esse que vai assim:

Estamos num inesperado primeiro lugar, com uma vantagem algo confortável que faz com que eu esteja convencido de que vamos subir, mas há que continuar a trabalhar arduamente.

No início de dezembro ofereceram me a renovação, estava reticente devido à falta de dinheiro mas como aceitaram aumentar o orçamento para salários acabei por aceitar e renovar por mais uma época, e já renovei o contrato a alguns dos jogadores mais importantes para garantir que posso contar com eles na próxima época. Já tirei dois cursos, mas neste momento não me permitem tirar o terceiro, vou aguardar que a situação financeira melhore (tentar despachar alguns jogadores pouco utilizados, tendo em conta que já não estou nas taças posso encurtar o plantel)

image.png

Qual era a previsão para o Alfreton? Decididamente que estás a fazer um grande campeonato, mas atenção que se houver uma quebra de rendimento, podes vir por aí abaixo, mas de qualquer das maneiras já conseguiste cavar aí alguns lugares para os play off.

Fica um amargo de boca por teres sido eliminado das duas Taças, contra equipas que estariam na teoria ao vosso nível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 2 minutos:

Pelo que percebi, foste campeão, certo? É um feito enorme para o Torino, foi pena teres saído porque podias fazer história no clube.

Sim fui, a decisão de sair foi porque como tinha respondido ao Fajo, a minha vontade era rumar a Portugal, e a equipa do Torino era muito velha já e as finanças estavam nos 26M negativos, era muito díficil reforçar a equipa, tinha 6 jogadores na equipa que iriam se reformar no fim desta época. Mas este jogo deixa-me um pouco aziado, então consegui o lugar na Seleção Portuguesa, e fui rejeitado pelo FCP , SLB , Estrela Vermelha , Arsenal... quando eu me candidatava aparecia noticias a dizer que era o preferido e o candidato mais forte... Estou em Dezembro e ainda só a treinar Portugal, agora candidatei-me ao Sunderland que está na Premier e ao Wolfsburgo e só os alemães me chamaram para a entrevista...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 22 minutos:

Como está a tua reputação?

4 Estrelas ( Muito Boa ) e o curso que tenho é Licença A Continental. Falta-me só um curso, entretanto o Wolfsburgo rejeitou-me e fui para o Sunderland que está em 12º na Premier.

Compartilhar este post

Link para o post

Também é uma boa opção, o Sunderland é um clássico. 

O facto de não seres aceite por outros clubes, talvez seja pelo facto de não teres grandes palmarés.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 6 horas:

Qual era a previsão para o Alfreton? Decididamente que estás a fazer um grande campeonato, mas atenção que se houver uma quebra de rendimento, podes vir por aí abaixo, mas de qualquer das maneiras já conseguiste cavar aí alguns lugares para os play off.

Fica um amargo de boca por teres sido eliminado das duas Taças, contra equipas que estariam na teoria ao vosso nível. 

A previsão era de 5°, estou a beneficiar da inconsistência dos meus rivais e essencialmente de ter um jogador que marca muitos golos de livre, já vão 11 esta época e decidiram alguns jogos. É para dizer a verdade não me lembro de nenhum FM em que fosse tão beneficiado, a quantidade de penalties duvidosos que assinalam a meu favor é incrível. 

Compartilhar este post

Link para o post

E penso que a situação dos livres também está um pouco exagerada, pelo que vou lendo, é pena não encontrarem um equilibrio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...