Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[EMEM] Lower League Management

Publicações recomendadas

Agora não sei onde me enfiar... Perdi a pica toda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

BOSTON UNITED 15/16

• Introdução

Bem, como já tinha dito atrás decidi começar com o Boston United. Era para começar no FC United pois é um clube que acho que a maioria de nós se revê nele, mas como se está a criar muito hype em volta disso decidi então começar no clube de uma das duas cidades que visitei em Inglaterra, Boston e Londres. Quero deixar já claro que não sei se irei acabar o save neste mesmo clube pois quero tentar seguir pelo caminho mais real possível o que indica que se aparecer uma proposta melhor eu irei aceitar. Vamos lá então..

• Equipa, Staff e Táctica

Ao chegar ao clube deparei-me com um plantel até bastante acessível para trabalhar, uma defesa muito acima da média, bons extremos e um par de avançados de nível médio/bom o que para ser sincero facilitou bastante o meu trabalho. A única situação mais problemática seria tratar dos laterais pois a equipa só tinha um de raiz. Na baliza estamos bem servidos e caso melhore as condições de treino tenho ali uns diamantes para lapidar. A nível de staff, o normal. Contratei só um olheiro e um diretor pois tinha mesmo de ser.

Bem a nível táctico esta versão está bem diferente do anterior e após alguns jogos comecei a optar por um onze um pouco diferente do que esperava. Deixei de olhar tanto para os atributos técnico e a olhar mais para os físicos. Jogadores rápidos, com resistência e alguma força penso que seja o ideal nesta divisões. A nivel de sistema, após começar com um 442 assimétrico com apenas um ponta de lança a meio da primeira volta decidi mudar para 442 clássico e acho que acertei de vez. Tento jogar apoiado até ao ultimo terço do terreno onde a partir dai os processos sejam mais simples com o objectivo de chegar a área para finalizar.

Mais uma vez, extremos e pontas rápidos é o essencial.

• Classificação

AJeQ99N.png

A entrada da segunda volta estamos na liderança logo seguidos da única equipa que vejo que nos poderá roubar a mesma. A única diferença entre nós, a vitória na primeira volta, de resto são uma equipa com muita qualidade e não os vejo a arredar pé tão cedo, e se eles vão perder pontos nós também vamos o que o jogo da segunda volta pode ser bastante importante. Como referi antes a mudança táctica ajudou bastante a chegar a esta posição pois a mudança foi efectuada quando já não ganhávamos à três jogos e a moral era péssima,a partir dai encetamos numa série de 7 jogos sem perder e a jogar um futebol com mais qualidade. A entrada do "Jackson das Conferencias", como já tinha dito uns posts atrás, veio ajudar bastante a equipa pois é um jogador que joga e faz jogar, e se faz. São 7 jogos e 6 golos para o campeonato.

Na FA Cup caímos na 4ª Fase de Qualificação enquanto que na FA Trophy vamos agora para a 2ª Eliminatória frente ao nosso carrasco da FA Cup, Grimsby Town.

• Finanças

A nível financeiro para já tudo ok, vamos com 315k e com intenções de melhorar. As taças têm ajudado bastante. Aproveitei também o bom momento para pedir um Clube Satélite(penso que seja permitido) situação que o presidente prontamente aceitou falta só saber quem é, se houver.

Alguma duvida disponham.

Estava a gostar tanto do save mas não consigo sair daqui... :(

Não deixa avançar... Bah.

JC3, culpa tua! :c

Agora que as coisas iam aquecer. Não deixa de ter sido uma boa caminhada. Muito bem Fama :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fama, não te consegues pôr de férias para passar esse dia?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Excelente percurso, Anoirone! Não sabia que era possível fazer dinheiro numa equipa nas conferências, já vou ter isso em conta num futuro próximo, já que na minha equipa não há dinheiro para cursos de treinador :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fama, não te consegues pôr de férias para passar esse dia?

Consigo mas depois o plantel não fica inscrito. Agora percebo porque é que a Juve desceu, tal como o Inter... O JC sem querer, colocou o limite de 0 nos ordenados aquando do update.

Todas as equipas da Serie A passam por isso. :c

ANOIRONE, nem me digas nada... Agora não faço puto para onde me virar :\ Joguei muito pouco no 15 e agora estava a adorar o 16... Com isto não sei :\

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

4 épocas passadas vemos novamente o Parma no convívio dos grandes... Uma tremenda época após um começo atribulado encarrilhámos, liderados pelo mesmo menino de há 3 épocas para cá (teve connosco as duas na Serie C mais esta na Serie B, agora vou perdê-lo porque não tenho capacidade financeira para o recrutar de vez e um novo empréstimo está fora de questão :( ). Tremenda caminhada também na Taça onde só caímos perante um poderoso AC Milan que não nos deu hipótese. Vamos lá ver como corre a nova época.

Ao pormenor o tal timoneiro:

1ª Época: 39J/27G

2ª Época: 35J/29G

3ª Época: 47J/41G

Vai deixar saudades... :\

Jesus onde tu já vais! :prayer:

Mais uma temporada fantástica, onde a promoção foi algo inesperada e por isso o gosto deve ter sido outro. A campanha na taça também foi épica, pena ter calhado o Milan e não ter dado para uma gracinha :S

Hum esse gajo deve ser um craque do caraças. Será que não dá para conseguires o gajo num futuro próximo?

Agora não sei onde me enfiar... Perdi a pica toda :lol:

Tenta colocar de férias uns dias!

Consigo mas depois o plantel não fica inscrito. Agora percebo porque é que a Juve desceu, tal como o Inter... O JC sem querer, colocou o limite de 0 nos ordenados aquando do update.

Todas as equipas da Serie A passam por isso. :c

ANOIRONE, nem me digas nada... Agora não faço puto para onde me virar :\ Joguei muito pouco no 15 e agora estava a adorar o 16... Com isto não sei :\

Eish sem com a cena das férias, bah!

Bem só resta uma solução, Porto ou conferencias.

Compartilhar este post

Link para o post

Que treta, fama :| E print daqui menino?

Por aqui está assim:

1020b7d05ea104be99f9a4516be66f7c.png

Se não tivesse perdido tanto ponto estupidamente ainda podia sonhar.. Faltam 6 jogos, mas não acredito. Ao menos um dos dois primeiros lugares do playoff tenho praticamente garantido.

Compartilhar este post

Link para o post

Do menino? Toda a gente sabe quem é... PL emprestado da Juve. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente percurso, Anoirone! Não sabia que era possível fazer dinheiro numa equipa nas conferências, já vou ter isso em conta num futuro próximo, já que na minha equipa não há dinheiro para cursos de treinador :mrgreen:

Nem tu nem eu. O único save mais parecido com este que fiz foi no 13, na altura no Gloucester, e não era LLM puro portanto não liguei a muita coisa. Agora tento controlar tudo ao máximo e por exemplo só em Receitas de Bilheteira e Receitas de dia de Jogo são quase 50k por mês onde nem metade disso paga os salários, actualmente gasto 19k. Isto juntando as taças, p.e. na FA Cup até se recebe bons prémios. Como até tenho uma distancia considerável para o terceiro lugar vou fazer de tudo para ir o mais longe possível na FA Trophy para também puder amealhar mais algum.

Só para teres uma noção, em Outubro tive uma receita(não lucro) de quase 200k, só isso paga quase um ano de salários.

Que treta, fama :| E print daqui menino?

Por aqui está assim:

https://i.gyazo.com/1020b7d05ea104be99f9a4516be66f7c.png

Se não tivesse perdido tanto ponto estupidamente ainda podia sonhar.. Faltam 6 jogos, mas não acredito. Ao menos um dos dois primeiros lugares do playoff tenho praticamente garantido.

2ª época certo? Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nem tu nem eu. O único save mais parecido com este que fiz foi no 13, na altura no Gloucester, e não era LLM puro portanto não liguei a muita coisa. Agora tento controlar tudo ao máximo e por exemplo só em Receitas de Bilheteira e Receitas de dia de Jogo são quase 50k por mês onde nem metade disso paga os salários, actualmente gasto 19k. Isto juntando as taças, p.e. na FA Cup até se recebe bons prémios. Como até tenho uma distancia considerável para o terceiro lugar vou fazer de tudo para ir o mais longe possível na FA Trophy para também puder amealhar mais algum.

Só para teres uma noção, em Outubro tive uma receita(não lucro) de quase 200k, só isso paga quase um ano de salários.

Em meses normais, eu tinha 30k de receitas e 50k e tal de despesas. E tudo espremidinho ao máximo. Infelizmente não dá para fazer melhor, é rezar para que haja uma época qualquer em que cheguem aos quartos de final da taça e tenham direito a transmissão televisiva, que dá uma pipa de massa e paga várias épocas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

As dificuldades são imensas mas para quem se estreia nesta divisão até nem estamos mal. Neste FM a táctica adoptada parece dar melhores resultados em jogos a eliminar, superámos as expectativas da direcção em todas as provas. fomos eliminados por uma equipa que está 3 escalões acima de nós na FA Cup e continuamos ainda no FA Trophy. No campeonato andamos tranquilamente no meio da tabela mas sem nunca podermos desviar atenções porque está tudo muito junto... Estamos perto dos playoff's, estamos perto da descida...

12314110_946290102075394_5049688868385002484_n.jpg?oh=c38672918900668b272589f4ff18f611&oe=56EC14E4

12308345_946289742075430_6145700199548337345_n.jpg?oh=5f37f67d7c7e13456e7a0c8076e86de1&oe=56E5DD84

12235127_946289168742154_9085235405308550448_n.jpg?oh=e1b1a8d5e241e8adadc664c3363fc9a7&oe=56AC1900

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Parte 4

Curzon Ashton Football Club

Vanarama National League North

Final de mais uma época ao serviço do Curzon Ashton. Apesar de os objectivos ao início da época terem sido definidos de uma forma excessivamente pragmática, apenas a luta pela manutenção, a verdade é que eu achava que poderia fazer um pouco melhor do que isso - e melhor a anterior classificação no 17º lugar - e por isso montei o plantel com a qualidade possível, para tentar ganhar o maior número de jogos. Na actualização anterior estávamos em lugar de play-off, e assim nos mantivemos até ao final da fase regular, para grande espanto de todos, incluindo o meu. A equipa não apresentava consistência, não éramos capazes de marcar muitos golos e as vitórias que íamos tendo eram sempre sofridas. No entanto, estivemos sempre bem contra os nossos concorrentes directos, e aliado ao equilibrio da liga, fomos capazes de não só segurar a posição, como ainda melhorar nos meses seguintes. Pena o que aconteceu depois...

Maio 2017

76 pontos e mais de metade dos jogos ganhos. Um percurso incrível, e que na temporada passada teria mesmo sido o suficiente para ser campeão da zona norte. Infelizmente, este ano tivemos grandes equipas na luta pela subida, onde destaco o Barrow que muito poucas vezes largou o topo da classificação. Depois da passagem de ano, tivemos alguma sorte no calendário e defrontamos duas das equipas mais fracas da liga, onde conseguimos duas vitórias. No entanto, repetir esse feito de ganhar dois jogos seguidos foi muito raro esta época, e só voltou a acontecer mais duas vezes na segunda volta. A equipa esteve muito pouco consistente, e tanto éramos capazes de ganhar às equipas mais fortes, como a seguir iríamos perder aos concorrentes pela manutenção.

Para resolver esta inconsistência, de que já dávamos indícios na primeira volta, resolvi ir ao mercado e fazer apenas duas alterações ao plantel, ambas a custo 0 como não poderia deixar de ser - entrou um avançado nigeriano, provavelmente um dos jogadores mais rápidos da liga, para o lugar do meu 3º avançado que não foi capaz de marcar um único golo esta época; para além desse, entrou também um defesa-direito vindo do Worcester, para o lugar de um quase quarentão que tinha cá no plantel e que já vinha piorando desde o inicio da época. Estas foram duas contratações directamente para o 11 titular, e garantiram entre eles 11 golos e 5 assistências, bem bom para uma equipa como a nossa em que não há muitos jogadores capazes de fazer a diferença.

Relativamente às taças, ainda estávamos na luta pela FA Trophy, mas o adversário impunha respeito - o Boreham Wood da liga acima - e apesar de termos dado bastante trabalho, eles foram capazes de remontar o marcador e venceram 2-1 num jogo equilibradíssimo. Depois disso, e para a liga, continuamos na nossa senda de resultados aleatórios, com uma excelente vitória frente ao Barrow, cedida por uma goleada de 2-4 frente ao Boston United e tendo tempo ainda para, uns dias mais tarde, levar 1-6 do Nuneaton. Ainda estivemos no 1º lugar durante uma jornada, mas não fomos capazes de segurar. Conseguimos o 2º lugar na última jornada, beneficiando da derrota do AFC Fylde.

Quanto aos play-offs, não quero extender-me muito. Jogamos contra duas equipas com as quais não tínhamos perdido esta época, e isso fez-me sonhar um pouco. Mas uma derrota com o Harrogate na primeira mão da meia-final deixou tudo em perigo, e tive de encarar o segundo jogo com maior dose de risco, tentando marcar o maior número de golos possível. Depois desse 4-2, jogamos a final contra o Fylde, o qual até tinhamos ganho na penúltima jornada. Entramos praticamente a ganhar no jogo, mas a diferença de qualidade entre as duas equipas era demasiado evidente. Uma época inteira de trabalho, um 2º lugar, e não fomos capazes de colher os frutos. Fico frustrado, mas muito orgulhoso do que foi conseguido.

Mais coisas:

Neste momento, ainda não tenho contrato renovado com o clube. A situação financeira não é a melhor, e sendo um clube semi-profissional em que os contratos só podem ter a duração de 1 ano, temos 6 ou 7 renovações pendentes de jogadores importantes que provavelmente irão exigir um aumento salarial que eu não sou capaz de dar. E não sei se consigo aguentar mais uma época de reformulação para depois levar outro balde de água fria e não conseguir a promoção.

Aliado a isso, ainda não tenho nenhum curso de treinador, já que a direcção não tem fundos disponíveis. Assim tem sido muito dificil evoluir enquanto treinador e melhorar a minha reputação. Não ponho de parte uma saída para outro clube. mesmo que da Zona Norte ou Sul, que tenha uma situação financeira mais folgada e que seja, ao mesmo tempo, capaz de dar as condições para subir de divisão. É uma situação que vou ter de pensar muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai que filha da putice, Elliot... Morrer na praia é sempre mau. Ainda por cima com a subida a estrutura iria melhorar a olhos vistos, ou porventura ia tudo pelo cano abaixo porque em FM's passados quando subias 95% construía um novo estádio.

Atendendo ao que falas no último aspecto não sei se não será melhor optar pela saída visto que as coisas não vão melhorar e o dinheiro não abunda...

Compartilhar este post

Link para o post

Fama, ainda há umas horas nao sabias o que fazer e agora chego aqui e ja vais a mais de meio da época :mrgreen:

Muito boa época Elliot, pena mesmo esse final. Muito sinceramente eu saía.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai que filha da putice, Elliot... Morrer na praia é sempre mau. Ainda por cima com a subida a estrutura iria melhorar a olhos vistos, ou porventura ia tudo pelo cano abaixo porque em FM's passados quando subias 95% construía um novo estádio.

Atendendo ao que falas no último aspecto não sei se não será melhor optar pela saída visto que as coisas não vão melhorar e o dinheiro não abunda...

Ó Fama tu estás com a corda toda! Ainda acredito nos PO, a ver se tens a estrellinha :mrgreen:

Vanarama National League North

Final de mais uma época ao serviço do Curzon Ashton. Apesar de os objectivos ao início da época terem sido definidos de uma forma excessivamente pragmática, apenas a luta pela manutenção, a verdade é que eu achava que poderia fazer um pouco melhor do que isso - e melhor a anterior classificação no 17º lugar - e por isso montei o plantel com a qualidade possível, para tentar ganhar o maior número de jogos. Na actualização anterior estávamos em lugar de play-off, e assim nos mantivemos até ao final da fase regular, para grande espanto de todos, incluindo o meu. A equipa não apresentava consistência, não éramos capazes de marcar muitos golos e as vitórias que íamos tendo eram sempre sofridas. No entanto, estivemos sempre bem contra os nossos concorrentes directos, e aliado ao equilibrio da liga, fomos capazes de não só segurar a posição, como ainda melhorar nos meses seguintes. Pena o que aconteceu depois...

Eish Elliot que azia, não merecias um desfecho destes. Grande época no geral, faltou depois aquela pontinha de sorte nos PO. São sempre jogos muito duros, e tanto pode cair para um lado como para o outro.

Em relação à próxima época, tens de pensar bem e ver como fazes. Mas contínua a bombar nesse save, tens feito uma carreira consistente e par a passo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fama estás a dar-lhe bem :mrgreen:

E eu só vou comprar o jogo ou no Domingo ou na Segunda :lol:

Jogar a DEMO não é a mesma coisa :(

Compartilhar este post

Link para o post

2ª época certo? Muito bom.

Certo.

Porra fama, tu dormes, sequer? :mrgreen:

Elliot :| Espero bem que não me aconteça isso, também devo ficar em 2º ou 3º..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Muito boa época Elliot, pena mesmo esse final. Muito sinceramente eu saía.

Eish Elliot que azia, não merecias um desfecho destes. Grande época no geral, faltou depois aquela pontinha de sorte nos PO. São sempre jogos muito duros, e tanto pode cair para um lado como para o outro.

Em relação à próxima época, tens de pensar bem e ver como fazes. Mas contínua a bombar nesse save, tens feito uma carreira consistente e par a passo.

Elliot :| Espero bem que não me aconteça isso, também devo ficar em 2º ou 3º..

Não vai acontecer Doom, só dás chocolate com o teu United :biggrin:

Obrigado pelo apoio pessoal! :compinchas:

Vou tirar férias do jogo durante um dia e logo topo uma decisão. Também faz parte do jogo, e ainda bem que acontecem situações destas, para eu me continuar a sentir desafiado :mrgreen: Agora que já passou a frustração, tenho mesmo de pensar como é que hei-de ganhar ainda mais jogos com mancos :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Fama, ainda há umas horas nao sabias o que fazer e agora chego aqui e ja vais a mais de meio da época :mrgreen:

Decidi num instante :lol: As Conferências chamam por mim em todos os FM. :mrgreen:

Ó Fama tu estás com a corda toda! Ainda acredito nos PO, a ver se tens a estrellinha :mrgreen:

Deves ser vidente... Até certo ponto.

Fama estás a dar-lhe bem :mrgreen:

Porra fama, tu dormes, sequer? :mrgreen:

Sim, durmo... Só que estou em casa pelo seguro e só saio um pouco à noite... O resto do dia é a dormir e a passar o tempo no FM ou noutro jogo qualquer... Assim é "normal" estes avanços.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Elliott, sai daqui pá! :(

Morremos na praia... Fizemos uma segunda parte de época excelente e conseguimos com mérito a presença nos playoff... Em que trucidámos o adversário na meia-final e caímos na final aos pés do Stockport.

No FA Trophy caímos apenas na meia-final frente ao Eastleigh que está numa divisão acima da nossa...

Foi uma época maravilhosa que podia ter acabado em promoção mas tal não foi atingido... Voltaremos para o ano com a ilusão de conseguirmos melhor.

12299168_946730322031372_4640290385555887507_n.jpg?oh=48dcce5067df32ee235e0d05032996ad&oe=56DFF549

12278719_946730465364691_9154909146381654317_n.jpg?oh=192d70d8b0f73490fd6270de6a7549d6&oe=56E83BF4

12308797_946729195364818_3175244116475268337_n.jpg?oh=3b3a55e1c60bab9653e559b8912564be&oe=56EF3CAD

Compartilhar este post

Link para o post

Boas...

comentando os vossos posts....

@ElliotReid13 - balde de aágua fria nesse final de campeonato... tb passou-me mais ou menos o mesmo..fui ao playoff e fiquei a ver jogar...mas lá está... sao estas coisas que fazem do LLM...especial ;) eu se não tivesse uma alternativa bem melhor... tentava iniciar a próxima época na mesma equipa

@famaboys... estava aqui a tentar perceber o que te tinha acontecido no teu save e .. ja vi que decidiste recomeçar outro save... certamente foi o melhor... mas aquilo do parma e dos salários.. pareceu-me estranho... algum bug?

@ANOIRONE - well done ;) primeira volta tá feita, vamos ao resto.. nesse campeonato o segundo lugar é ingrato pois vai a palyoff como o quinto... logo o melhor é nao dar abebias e garantir a subida directa

bons saves ;)

Compartilhar este post

Link para o post

@famaboys... estava aqui a tentar perceber o que te tinha acontecido no teu save e .. ja vi que decidiste recomeçar outro save... certamente foi o melhor... mas aquilo do parma e dos salários.. pareceu-me estranho... algum bug?

Foi o JC3 que, sem querer, colocou na Serie A o limite de ordenados de 0€/mês. Agora já está corrigido mas já me atirei para as conferências. Para o ano volto ao Parma... Ou ainda neste, não sei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

44f0d372b34f178ac407d447faeccef8.png

Esprimidinhos ao máximo. Siga para bingo, que agora é a valer.

PS: É ridículo só subirem 2 equipas.

834b6c3bbafc5e3e18d2ab7bb2a8b7c7.png

Vamos a Wembley!

E vai ser o meu jogo 100, haverá melhor forma de festejar o feito? Só ganhando carinhoso.gif

b233cfb2db09221445822213ee86b13f.png

JÁ ESTÁ icon_syda.gif

Editado por Mister Master

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi num instante :lol: As Conferências chamam por mim em todos os FM. :mrgreen:

Eish essa final do PO perdida por 1 a 0...azia!

Foi pena depois da boa recuperação feita ao longo da época. Estou a ver que quando começar no FC United vou piar fininho eehehe.

Esprimidinhos ao máximo. Siga para bingo, que agora é a valer.

JÁ ESTÁ

Grande Doom :prayer:

A meia final deve ter sido épica, já estavas para virar o pc ao ar lol.

Próxima época, orçamento aceitável?

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2016/17

Introdução

Após termos vencido a Vanarama Conference North na época passada, um novo desafio nos aguardava. Uma época mais longa devido ao campeonato com 24 equipas e bastante mais dura e competitiva. O objectivo principal era a manutenção.

Plantel, Staff e Transferências

Nova época, nova divisão, novo plantel. Assim teria de ser, caso quiséssemos fazer algo de jeito e conseguir a despromoção sem grandes problemas. Ao longo da época entraram 37 (!) jogadores, 7 deles por empréstimo, dos quais apenas 3 foram usados regularmente, e saíram 29, 3 deles por empréstimo. Gastámos 16m em transferências e não recebemos nada.

Resultado, voltámos a ficar com um plantel gigante. Acabou por ser útil para poder ir rodando, numa época onde fizemos 56 jogos oficiais, mas, apesar de estarmos dentro do orçamento, gastávamos bastante em salários desnecessariamente. Há que corrigir isso no futuro.

Competições

Vanarama Conference: À semelhança da época passada, começámos mal, mas no final de Setembro entrámos numa série invencível incrível, que durou dois meses e meio e nos levou do 18º ao 5º lugar. A partir daí foi aguentar o ritmo dos da frente, tendo terminado no 2º lugar. Nos playoffs, como já mostrei no post anterior, apesar de termos sido inferiores aos adversários nos três jogos, acabámos por ser os últimos a rir, e a rir melhor. A sorte veio compensar a estupidez das regras em não promover o segundo classificado automaticamente.

FA Cup: A direcção esperava que alcançássemos a primeira eliminatória, chegámos à terceira, onde fomos eliminados por um histórico que milita no Championship. Nada a apontar.

FA Trohpy: Aqui chegámos à segunda eliminatória, tal como nos foi exigido. Uma vez mais, nada a apontar.

Estatísticas

ec81f366cee60cb18e55b446ef74136e.png

Alguns dos jogadores que se destacaram esta época. Tendo em conta que fizemos 56 jogos, por aqui se percebe que houve uma grande rotação na equipa. Os três jogadores emprestados que eram usados regularmente são o avançado (já cá tinha estado na época passada), o MOC (que marcou os dois golos em Wembley na final do Playoff) e o extremo. Todos eles fundamentais. As baixas classificações médias são compreensíveis, visto quase todas as vitórias terem sido por um golo, e com alguma regularidade em jogos onde éramos inferiores aos adversários.

No campeonato fomos a segunda melhor equipa com melhor rácio de remates no alvo (40%), e a terceira melhor em golos marcados (80), golos sofridos (52), mais jogos sem sofrer (15) e em posse de bola média (52.04%).

Finanças

Estão bem e recomendam-se! Andámos a época quase toda pelos 900m de balanço, e agora, com a final em Wembley e prémio financeiro da classificação final, chegámos aos 1.2M.

Expectativas para o futuro

Mais uma vez, a palavra de ordem será sobreviver. Já me mentalizei que terá que ser mais uma época com uma grande renovação do plantel, caso queira fazer algo, mas não sei se me darão fundos para tal. Por enquanto aumentaram-me o orçamento para salários em 50% e deram-me 315m para transferências, que devo puxar para o lado dos salários. Logo vejo se consigo espremer mais. Sem saber o plantel que terei será impossível traçar objectivos para além da manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...