Plagio o Original Publicado 31 Agosto 2017 não tenho pc para rodar o jogo Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 2 Setembro 2017 não tenho pc para rodar o jogo Pelo que dizem na ps4 até já tem suporte para teclado e rato no overwatch Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Setembro 2017 quem quiser dar add para gozar com a minha falta de jeito Sandes#2988 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Outubro 2017 Pelo que dizem na ps4 até já tem suporte para teclado e rato no overwatch Quanta tecnologia. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Novembro 2017 (editado) https://clips.twitch.tv/ShyClumsyGullKappa damn, tenho saudades do monte :cry: Editado 4 Novembro 2017 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Outubro 2022 Já saiu o Overwatch 2, o pvp, pelo menos. É essencialmente a mesma m*rda, mas pelo menos é free to play. Vai ter os mesmos problemas se não tiver nada mudado. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Outubro 2022 nunca tinha jogado o 1. joguei agora o 2. diverti-me bastante. não percebo nada disto. faz-me ter saudades do quake e do ut. Compartilhar este post Link para o post