Lebohang Publicado 28 Outubro 2015 Mais um promo da RTP que está a dar que falar e como nesta época já são muitas as situações onde isto acontece creio que um tópico geral para estes vídeos é o mais adequado. Outros que merecem menção honrosa: E outro genial que só vi agora do Cinema Bollywood :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 28 Outubro 2015 Porque é que a da Galatasaray está a dar que falar? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Outubro 2015 (editado) Porque é que a da Galatasaray está a dar que falar? Vê no SB. O promo já anda por lá e é só comentários negativos. Editado 28 Outubro 2015 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 28 Outubro 2015 Mas onde está a polémica? É sobre que assunto do vídeo? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Outubro 2015 Mas onde está a polémica? É sobre que assunto do vídeo? Eu também não vejo polémica nenhuma no vídeo mas isso não impede outras pessoas de ficarem incomodadas. E os que estão incomodados no SB não explicam o porquê. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 28 Outubro 2015 wut? Deve ser pela nota de rodapé não? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 28 Outubro 2015 Tipo, eu rio-me e acho porreiro porque gosto deste tipo de registo, mas a verdade é que não funciona para o QI da maioria dos cromos da bola deste país. UHHH UHHH FALARAM MAL DO MEU, ESTÃO A GOZAR CONNOSCO, UHHH UHHH UGA UGA Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Outubro 2015 Deixa lá que no sb é só teóricos da conspiração e está sempre tudo contra o Benfica. Faz lembrar... hmmm nvm. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Outubro 2015 Deve ter sido a primeira coisa com piada na RTP desde o Último a Sair. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Outubro 2015 Não percebo onde é que está o problema da Promo. No entanto não acho nem original nem com piada. No meio de tanta coisa perde-se o mais importante que é a informação. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 28 Outubro 2015 Não tinha visto a nota de rodapé. Não percebo porque se chateiam. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Outubro 2015 Esse de Bollywood, fds :funny: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Outubro 2015 É pa o que me f*de todo é o RV a aparecer ali e a dizer é preciso tar no red line :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 29 Outubro 2015 Deve ter sido a primeira coisa com piada na RTP desde o Último a Sair. Vê-se mesmo que nunca viste as "Lições do Tonecas".... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 29 Outubro 2015 O livro era bem melhor do que a série. Ainda assim o Luís Aleluia e o Morais e Castro faziam uma dupla bem engraçada. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 29 Outubro 2015 O Morais e Castro faz-me lembrar o Marinho Pinto Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 29 Outubro 2015 O livro era bem melhor do que a série. Ainda assim o Luís Aleluia e o Morais e Castro faziam uma dupla bem engraçada. Mas um bocadinho mais a sério, tiveste na RTP o que para mim foi o auge do humor em televisão com o Herman Enciclopédia. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 29 Outubro 2015 O Auge do humor na nossa televisão na última década tem vindo quase sempre pela RTP... não falo dos Gato Fedorento que já correram as 3 grandes estações, mas em particular de programas como Odisseia e Ùltimo a Sair.. a Odisseia é uma obra de arte... é algo de outro nível mesmo. É digno de mentes geniais todas as analogias que há ali presentes. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 29 Outubro 2015 Harvey bateu na testa? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 29 Outubro 2015 Harvey bateu na testa? :mrgreen: Não percebi. :oops: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Outubro 2015 Vê-se mesmo que nunca viste as "Lições do Tonecas".... Mas o Ultimo a Sair foi depois do Tonecas, lê lá isso melhor Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 29 Outubro 2015 Eu sou Benfiquista, e sinceramente, acho que se os presidentes em vez de andarem a dizer baboseiras na TV, mandassem antes os publicitarios fazer esse trabalho, resultava em coisas muito mais interessantes de ver. Não compreendo como é que alguem pode ficar chateado com uma publicidade destas está simplesmente genial. Da mesma forma que a promo da Sagre no jogo Belenses Sporting está fantastica. Mas pronto a pequenes de alguns adeptos pode fazer com que se chateiem por uma coisa de nada. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Outubro 2015 A do cinema indiano até está engraçada e fez-me rir, mas as outras são tão...sem sentido. É só mesmo para tentar ser "outside of the box". Compartilhar este post Link para o post