Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

Sporting-Skenderbeu sob suspeitas de manipulação

Publicações recomendadas

Sporting-Skenderbeu sob suspeitas de manipulação

Sporting disse ao DN não ter conhecimento oficial do assunto e que o clube "luta pela verdade desportiva"

A casa de apostas Federbet suspeita de manipulação no Sporting-Skenderbeu, de 22 de outubro, a contar para a Liga Europa, que acabou 5-1.

"A Federbet considera o Sporting-Skenderbeu suspeito de ter sido manipulado. Anomalias no volume de apostas começaram no evento 'LIVE' e, em particular, na segunda parte, quando o 'OVER' continuou a diminuir em vez de aumentar. É importante reparar no resultado final de 5-1, confirmando as anomalias", escreveu a Federbet, em comunicado.

Nesta partida um jogador dos albaneses foi expulso aos 24' e que, ainda na primeira parte, o Sporting marcou dois penáltis, aos 38' e 41'. E, na segunda parte, os leões marcaram aos 64', 69' e 77', reduzindo o Skenderbeu aos 89'.

O jornal espanhol El Confidencial entrevistou um elemento da Federbet, escrevendo que, "quando o jogo estava 4-0 e faltavam 30 minutos, começou a entrar um volume enorme de dinheiro em apostas em como o Sporting marcaria o quinto, algo que vai contra a lógica das casas de apostas".

Francesco Baranca, secretário-geral da Federbet, lembrou ao El Confidencial que já havia suspeitas contra o Skenderbeu relativamente a um jogo frente ao Crusaders, a 21 de julho, quando, frente a uma equipa semi-profissional, os albaneses sofreram dois inesperados golos nos descontos, de acordo com o que (estranhamente) estava a ser previsto por uma grande quantidade de apostadores.

Também contra o Dínamo de Zagreb, em agosto, o Skenderbeu levantara suspeitas à Federbet.

@Diário de Notícias

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa fraca tipo...

Metam os olhos nos jogos do Sporting B que aos 80 tão 4x1, e acabam 4x3 e 4x4 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Convém leres a notícia, não é o primeiro jogo dos albaneses em que existem suspeitas de manipulação.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está por aqui pelo forum mas sinceramente não consigo encontrar. Não me admiro btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Convém leres a notícia, não é o primeiro jogo dos albaneses em que existem suspeitas de manipulação.

São fracos, por aí há muita corrupção nas equipas B tugas...

Compartilhar este post

Link para o post

São fracos, por aí há muita corrupção nas equipas B tugas...

Qual é a relação entre a notícia, que é sobre o Skenderbreu, e a corrupção nas equipas B portuguesas? :-k

Há qualquer coisa que me está a escapar.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a relação entre a notícia, que é sobre o Skenderbreu, e a corrupção nas equipas B portuguesas? :-k

Há qualquer coisa que me está a escapar.

A relação em si nenhuma, só estou a dizer que quando uma equipa é fraca pode acontecer. O 5º golo não foi o do Matheus e tudo?

Compartilhar este post

Link para o post

A relação em si nenhuma, só estou a dizer que quando uma equipa é fraca pode acontecer. O 5º golo não foi o do Matheus e tudo?

O problema é quando a equipa fraca já é suspeita noutras situações, aí já se pode alegar premeditação.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é quando a equipa fraca já é suspeita noutras situações, aí já se pode alegar premeditação.

Pronto certo, eu estava a falar mais do jogo em Alvalade, se o 5º golo como acho que foi , foi o do Matheus, não era facil facilitar daquela maneira...

E não nada sei.

Compartilhar este post

Link para o post

É bastante credível.Perdido por 100, perdido por 1000. Na perspectiva deles é mais rentável fazer uma marosca do que tentar lutar pelos 3 pontos. Acho que o golo do Matheus tinha entrado de qualquer das maneiras, mas se não fosse esse eles faziam por deixar entrar outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Segunda Liga existe trampa, mas não é nas B's...

e mais não digo.

Ah uns tempos saiu um artigo num jornal qualquer com uma dúzia de jogos de equipas da segundona.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

N percebo o drama.

Estava 4-0 a 30 minutos do final e é anormal apostar guita em como o 5 vai aparecer? 4-0 a 30 mins do final, contra 10, eu ia na boa a um Over 5.5.

E ainda por cima contra o Skeletor.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa fraca tipo...

Metam os olhos nos jogos do Sporting B que aos 80 tão 4x1, e acabam 4x3 e 4x4 :mrgreen:

E no fim de semana passado, a ganhar por 3-0, deixaram chegar ao 3-2 antes do intervalo. Depois não houve golos para ninguém na 2º parte :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E no fim de semana passado, a ganhar por 3-0, deixaram chegar ao 3-2 antes do intervalo. Depois não houve golos para ninguém na 2º parte :lol:

Jogos do Sporting B, é o ideal para ganhar guito de maneiras esquisitas, só temos de nos armar em Bambos, e descobrir o dia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Jogos do Sporting B, é o ideal para ganhar guito de maneiras esquisitas, só temos de nos armar em Bambos, e descobrir o dia :mrgreen:

Tal como em 100% dos jogos. Se te armares em bambo e adivinhares os resultados, ganhas boas guitas :ideia:

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como em 100% dos jogos. Se te armares em bambo e adivinhares os resultados, ganhas boas guitas :ideia:

Sim... Percebes-te o que quis dizer, os jogos que passam na SportingTV, que já agora são os unicos que vejo, normalmente ou dão muitos golos ou não dão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi o jogo mas quando estava 4-0 se o Sporting estava a criar muitas oportunidades é normal que o mercado tenha uma reacção em conformidade, apostando fortemente em mais um golo.

Na Betfair acontecia algumas vezes apostar numa equipa, porque entendia que estavam melhor naquela fase. O domínio foi consolidado durante vários minutos, mas o golo não aconteceu, ainda assim a probabilidade dessa equipa vencer aumentou e conseguia fechar a apostas com lucro quando notava que estavam a abrandar. Nem sempre é match fixing pode ser apenas uma simples forte reacção do mercado ao que estão a ver. Em algumas situações fazia lay a essa equipa porque a probabilidade tinha que ajustar.

A federbet devia divulgar os jogos suspeitos apenas quando tem provas, porque coloca em causa o bom nome dos clubes e jogadores envolvidos. Assim arriscam ter muitos muitos processos em tribunal e ter que pagar indemnizações.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi o jogo mas quando estava 4-0 se o Sporting estava a criar muitas oportunidades é normal que o mercado tenha uma reacção em conformidade, apostando fortemente em mais um golo.

Os donos da casa de apostas dizem que não é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Betfair acontecia algumas vezes apostar numa equipa, porque entendia que estavam melhor naquela fase. O domínio foi consolidado durante vários minutos, mas o golo não aconteceu, ainda assim a probabilidade dessa equipa vencer aumentou e conseguia fechar a apostas com lucro quando notava que estavam a abrandar. Nem sempre é match fixing pode ser apenas uma simples forte reacção do mercado ao que estão a ver. Em algumas situações fazia lay a essa equipa porque a probabilidade tinha que ajustar.

A federbet devia divulgar os jogos suspeitos apenas quando tem provas, porque coloca em causa o bom nome dos clubes e jogadores envolvidos. Assim arriscam ter muitos muitos processos em tribunal e ter que pagar indemnizações.

Bem pelo contrário. O encaminhamento deverá ser feito dirigido para os meios legais, e não para a imprensa. Coisa que a Federbet não faz. Daí não ser muito bem considerada na área do matchfixing, ao contrário do que parece.

O caso só deve vir cá para fora quando as autoridades que dão sequência à queixa a reportam à imprensa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Epá e há duas épocas o Benfica que virou o jogo com dois golos nos descontos contra o Gil vicente? Acho que foi fixed.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal apostas uns trocos, não é normal apostar milhares de euros

Se a tua stake forem uns trocos, se forem milhares de euros...

Em relação à noticia parece-me fazer pouco sentido primeiro falam no over durante a segunda parte que diminui em vez de aumentar, mas depois o entrevistado já fala em entrar uma grande quantidade dinheiro no proximo golo do Sporting, isto a 30 minutos do fim com mais 1 jogador a odd nem a 1,50 devia estar, qual é a estranheza?

Editado por Dutch

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...