Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

«Por isso é que sou bom» Mourinho

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Sob fogo cruzado em Inglaterra, José Mourinho não baixa a guarda perante o momento delicado que vive no Chelsea.

«É uma novidade para mim, por isso é que sou bom treinador. Caso contrário já tinha passado por isto antes», observou, confiante, o treinador português no lançamento do encontro desta quarta-feira com o Dínamo Kiev, em Stamford Bridge.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais abrir um tópico para cada palavra que o Mourinho disser?

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem li que ele disse algo tipo "sou o melhor, portanto não aprendo com mais ninguém". É mesmo verdade que disse isto? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem li que ele disse algo tipo "sou o melhor, portanto não aprendo com mais ninguém". É mesmo verdade que disse isto? :lol:

«Quando se chega ao meu nível não se aprende com os outros, temos de aprender connosco. Por isso, aprendo todos os dias.»

Foi isto que ele disse.

Compartilhar este post

Link para o post

A novidade de que o Mourinho tem um ego maior que o de JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi isto que ele disse.

Secalhar não lhe fazia mal aprender com outros, mas se não está para aí virado..

Compartilhar este post

Link para o post

Ele nunca vai sair pelo próprio pé, parece-me. Muito menos admitir que não dá mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Até fiquei admirado de ver tanto apoio nas redes sociais do Chelsea, tendo em conta o que ele tem dito e como as coisas têm corrido. Até pode não reflectir nada, mas até no subreddit do Chelsea dei um olhinho e vi o mesmo, apesar de ver mais comentários do tipo "Epá eu gosto muito do Mourinho, mas...".

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter mesmo oferecido esses 50M deve

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter mesmo oferecido esses 50M deve

2lmx62x.gif

Empresário italiano reiterou, através de comunicado, intenção de garantir os serviços de José Mourinho, que se encontra em situação delicada no Chelsea devido aos maus resultados.

Alessandro Proto revela mesmo que tem previsto reunir-se na próxima terça-feira com o dono do Chelsea, Roman Abramovich, para tentar a contratação do treinador português.

«Se for preciso, pago diretamente a cláusula a Abramovich pela liberação de Mourinho», vincou o empresário, que, apesar de ser acionista minoritário do Mónaco, deixa o futuro do treinador em aberto:

«Se para o Mónaco for um gasto insustentável, os Estados Unidos e a MLS estão dispostos a receber Mourinho de braços abertos.»

2lmx62x.gif

«Na noite de sábado estabeleceram-se os primeiros contactos com José Mourinho para que seja treinador do Mónaco. Estamos ainda numa fase precoce, mas estamos convencidos de que Mourinho poderá treinar o Mónaco a curto prazo», anunciou o multimilionário italiano, através de comunicado, citado pelo diário catalão Sport.

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

A novidade de que o Mourinho tem um ego maior que o de JJ.

Mas o que é que o JJ tem a ver com esta noticia?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Qual multimilionário italiano?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Leonardo Jardim hipótese para render Mourinho

Leonardo Jardim está a ser apontado em França como candidato à sucessão de José Mourinho no comando técnico do Chelsea.

Nicolas Vilas, jornalista francês, deu conta, nas redes sociais, da intenção de Roman Abramovich, proprietário do clube londrino, de pagar dez milhões de euros ao Mónaco pelos serviços do treinador português.

Leonardo Jardim, 41 anos, renovou contrato com o emblema do principado até 2019 no passado mês de maio.

Não sabia bem em qual dos 5 tópicos sobre o Mourinho postar. E que tal unir-se tudo o que tenha a ver com a sua situação no Chelsea? Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Isto era algo surreal, bem mas o futebol dá muitas voltas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Jardim, mas não é treinador para o Chelsea. Ia acabar por ser mais um a ser queimado por lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...