Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Ataques terroristas em Paris

Publicações recomendadas

Este fluxo de noticias de todo o lado com credbilidade 0 mete nojo

80% das coisas é verdade.

Ainda assim, pelos vistos não morreu nenhum polícia no ataque ao Bataclan.

Compartilhar este post

Link para o post

mas tavam a falar que tinham morrido 4.

pelo menos nos sitios que vi dizia isso.

Compartilhar este post

Link para o post

80%...das noticias postadas no forum

se deres um salto pelo twitter aquilo está uma m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Survivor of Bataclan massacre: "To survive I crawled under a body then I went to a restroom. I was shot in the ankle. I have never seen so many dead people around me in my life. I am traumatized."

Compartilhar este post

Link para o post

mas tavam a falar que tinham morrido 4.

pelo menos nos sitios que vi dizia isso.

Sim, eu mesmo tinha dito isso aqui.

80%...das noticias postadas no forum

se deres um salto pelo twitter aquilo está uma m*rda

Ah sim, aí claro. Quase tudo que eu meti aqui foi tirado do live feed do Reddit, que também tem as suas falhas mas tenta ser o mais oficial possível nestas situações.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Survivor of Bataclan massacre: "To survive I crawled under a body then I went to a restroom. I was shot in the ankle. I have never seen so many dead people around me in my life. I am traumatized."

meu deus!

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, daqui a algum tempo (não sei quanto, confesso) vai/iria acontecer em Paris uma conferência internacional sobre Alterações Climáticas.

166b4e2b-8fc9-491b-b573-2d8db0a714b2_500.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em discurso directo: http://www.bfmtv.com/mediaplayer/video/jasmine-temoigne-de-l-horreur-dans-le-bataclan-j-ai-vu-beaucoup-de-cadavres-autour-de-moi-694356.html

Percebe-se bem o trauma na voz.

E amanhã há cimeira do G20 na Turquia.

O Hollande não vai e, do que li, o Obama também não.

Compartilhar este post

Link para o post

grande

Compartilhar este post

Link para o post

também tenho um amigo em paris, felizmente está tudo bem.

e de hoje a precisamente um mês vou fazer lá uma escala. :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Hollande:

To all those who have seen these awful things, I want to say we are going to lead a war which will be pitiless.

Because when terrorists are capable of committing such atrocities they must be certain that they are facing a determined France, a united France, a France that is together and does not let itself be moved, even if today we express infinite sorrow.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o meu irmão em Paris, ainda não consegui contactar, ele vive em Montrouges e ate agora nao vi nada de ataques por lá

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vou masé (tentar) dormir. Desculpem qualquer coisa, mas fiquei afectado com isto.

Que isto nunca nos aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

O baterista da banda é o vocalista dos Queens Of The Stone Age. Não fazia ideia.

Yep, mas não costuma andar em tour com eles. Não estava presente hoje, ao que se sabe.

Bem, vou masé (tentar) dormir. Desculpem qualquer coisa, mas fiquei afectado com isto.

Por acaso também me atingiu muito, talvez por pensar que também nos podia acontecer a nós. Estou para começar um trabalho desde as 21h e só agora desliguei a RTP3 para começar :|

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer um fica afectado com isto. Eu também vou tentar ver se durmo, mas vai ser complicado estou a ver...é muita coisa para assimilar em tão poucas horas, assusta. Passou-se longe de Portugal mas mesmo assim é assustadoramente demasiado perto.

Compartilhar este post

Link para o post

concordo, deve-se continuar com as reuniões hipócritas entre os lideres das maiores nações do mundo.

isto resolve-se e toda a gente sabe como

ai sim? então diz lá como é que se resolve quando se tem um largo número de extremistas não identificados à solta em todo o mundo (já anterior a qualquer "fluxo migratório" recente), indiscriminadamente no meio da população?

eu tou francamente fdd com isto, espero que estes filhos da p*ta sejam empalados com um objecto sólido bem afiado, e não quero imaginar as consequências disto num país em que a Frente Popular já detinha um número assustador de votos. isto é um 9/11 europeu que tem todas as condições para ter um resultado precisamente oposto ao que os agressores fantasiam e acabar em graves represálias para a população muçulmana, dentro e fora do território europeu, sobretudo a que não tem nada a ver com isto e menos se sabe defender.

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que não devia que a situação é triste mas já me fartei de rir com o fb do PNR. Aproveitaram o dia de hoje para espalharem toda a sua classe.

12235073_836784593109455_3404142382930050842_n.jpg?oh=36983b7ed2f2de9f4a4c16b4e74e7901&oe=56B4B5BE

1982252_1081062261926554_7002379630141292762_n.jpg?oh=b58372f26049c81c93de07691cead083&oe=56B01F55

12243349_1081066245259489_8783743835393678440_n.jpg?oh=240859ac1fb9274968c6e567a1584fba&oe=56BB5C6C

A última. :lol:

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Ver dezenas a morrer à sua frente sem conseguir fazer nada. fds vai ser duro recuperar do que lhes aconteceu hoje

E so de pensar o que podia ter acontecido naquele estadio..

Compartilhar este post

Link para o post

Já houve algum iluminado a ligar este ataque às recentes vagas de refugiados da Síria?

o gajo que se senta à minha frente no trabalho no FB.

tou com uma fé na humanidade do crl mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...