Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Ataques terroristas em Paris

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Claro, mas isto é um grande passo para isso acontecer.

lol, se uma bomba num avião russo n serviu de nada, ia ser agora um ataque em Paris que ia "aborrecer" a Russia.

Se antes, um avião holandês abatido por terroristas pro-russia, pouco mais provocou do que um encolher de ombros de Putin, ia ser agora um concerto de rock no centro de Paris.

A Russia e os EUA têm as patas todas cagadas de pedras e de m*rda proveniente daquela zona do planeta.

Vão todos parecer muito atarefados nas próximas duas semanas, mas não dou ate ao Natal para se "esquecerem" disto.

Mas o principal objectivo desta malta está conseguido. Já anda tudo "e se for aqui?" "e quando for connosco?"

Se neste momento metessem um papel à frente deste pessoal para abdicarem da sua liberdade em troca de "segurança", mais de metade assinaria fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o principal objectivo desta malta está conseguido. Já anda tudo "e se for aqui?" "e quando for connosco?"

Se neste momento metessem um papel à frente deste pessoal para abdicarem da sua liberdade em troca de "segurança", mais de metade assinaria fácil.

Infelizmente, também acho isso.

Neste relato de Londres dá para perceber um bocado como estão as coisas por lá:

A caminho do trabalho vejo uma Londres que não está em si. Há consideravelmente menos pessoas no metro e quem arrisca troca olhares receosos e analisa cada um que entra ou sai das carruagens. Os caminhos alternativos às passagens pelo centro e pelas estações mais importantes estão com cada vez mais gente e mesmo assim quem gere os transportes não melhora os serviços de comboios que já são conhecidos pelos cancelamentos 5min antes de passagem em várias estações por "poor rail conditions" ou "cancelation due to lack of staff".

Não sei o que diga, não sei o que pense. O facto é que a sensação de bomba relógio que esta cidade vive nas incertezas é a realidade diária na vidas de muitas outras pessoas. Honestamente o que mais me custa não é o eu me sentir insegura mas sim o saber que há quem viva as suas vidas sem nunca ter tido a possibilidade do luxo de se sentir seguro e despreocupado.

Fuck wars. Fuck hate. Fuck fear. Fuck manipulation. Temos mais de diferença com aqueles que nos "lideram" do que temos entre todos os que são liderados...

Editado por frank the tank

Compartilhar este post

Link para o post

A CM TV diz que poderá haver uma 4º vitima Portuguesa , parece que trabalhava no bataclan.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste relato de Londres dá para perceber um bocado como estão as coisas por lá:

Eish, não fazia ideia que isso estava assim. :|

Compartilhar este post

Link para o post

o Terrorismo é mesmo isto, fazer as pessoas viveram com medo.

Editado por Albus Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é certo. O medo ainda vive muito devido à comunicação social, o estarem sempre a mostrarem as imagens do atentado faz com que esse medo não desapareça.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também é verdade. Espero é que não aconteça nada brevemente, senão aí é que o medo não se dissipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui à luz 3 ou 4 vezes e nunca fui revistado, quer para ver o Benfica quer para ver a selecção.

Só pode ser por seres pequeno e acharem-te inofensivo.

Cada vez que vou à Luz revistam-me sempre. Até já aconteceu um ano destes ter que me descalçar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho hipócritas as pessoas que fazem esse choro todo de não se lembrarem dos atentados em outros países, no entanto os próprios também não se lembram/sabem dos mesmos durante o ano todo.

Mas é fixe ser hispter da solideriedade

É a hispsterização das tragédias. "Ai vocês importam-se com essas mortes? Eu importo-me com estas, de que ninguém está a falar"

Compartilhar este post

Link para o post

A quarta vitima Portuguesa poderá ser um rapaz de 20 anos :(

:(

Todas estas mortes fazem-me uma confusão tremenda, quando são mais novos que eu, ainda mais faz...

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje presenciei a cena mais cómica, mas também triste, no metro de manhã que está, indirectamente, relacionada com os atentados de sexta.

Calhou entrar na carruagem um homem com um turbante e uma barba enorme, aquilo que tipicamente associamos aos muçulmanos, com uma mochila que se foi sentar ao meu lado.

Estava a ler, e quando reparo está toda a carruagem a olhar fixamente para o homem, com um ar de pânico estampado na cara

Pessoas que inclusive sairam da carruagem a correr para entrarem noutra, foi uma cena que parecia saída de um filme :lol:

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje presenciei a cena mais cómica, mas também triste, no metro de manhã que está, indirectamente, relacionada com os atentados de sexta.

Calhou entrar na carruagem um homem com um turbante e uma barba enorme, aquilo que tipicamente associamos aos muçulmanos, com uma mochila que se foi sentar ao meu lado.

Estava a ler, e quando reparo está toda a carruagem a olhar fixamente para o homem, com um ar de pânico estampado na cara

Pessoas que inclusive sairam da carruagem a correr para entrarem noutra, foi uma cena que parecia saída de um filme :lol:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem piada mas para eles deve ser f*dido. São olhados de lado e postos de parte pelas acções de alguns que dizem ser pela 'religião' deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom :lol:

foi? eu acho que foi absolutamente triste.

Compartilhar este post

Link para o post

foi? eu acho que foi absolutamente triste.

Tem piada vistos de fora, mas sim é estúpido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...