Almeno Publicado 15 Novembro 2015 SYRIA: French planes have launched a series of air strikes on ISIL's stronghold of Raqqa in Syria, two days after the deadly attacks in Paris that killed 129 people, the French defence ministry says @ Al Jazeera http://interactive.aljazeera.com/aje/2015/riseofisil/chapter-one.html Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 15 Novembro 2015 20 bombas num posto de comando e num campo de treinos Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 15 Novembro 2015 Mais de 130 mortos nos rides. Dez caças, 20 bombocas. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Novembro 2015 O facto da mãe do terrorista ser tuga fez desaparecer os labregos anti-refugiados do meu fb. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 15 Novembro 2015 O facto da mãe do terrorista ser tuga fez desaparecer os labregos anti-refugiados do meu fb. no meu fui eu quem os fez desaparecer. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 15 Novembro 2015 Era bom que houvesse streaming dos bombardeamentos, directamente dos aviões. https://www.youtube.com/user/FORCESFRANCAISES/videos Não há mas quase Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 15 Novembro 2015 Ismael Omar Mostefai foi identificado, no sábado, pelas autoridades francesas como um dos suspeitos envolvidos no ataque à sala de concertos Bataclan, em Paris, França. No entanto, o jornal norte-americano New York Times avança que Ismael, francês e nascido a 21 de novembro de 1985 em Courcouronnes, l`Essone, era filho de mãe portuguesa e pai argelino. Compartilhar este post Link para o post
judgeday Publicado 15 Novembro 2015 Eles ja faziam isso é certo, mas agora tem mais impacto a partir do momento que o Hollande declarou o que aconteceu como um acto de guerra Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Novembro 2015 Era bom que houvesse streaming dos bombardeamentos, directamente dos aviões. dafuq Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 15 Novembro 2015 Ismael Omar Mostefai foi identificado, no sábado, pelas autoridades francesas como um dos suspeitos envolvidos no ataque à sala de concertos Bataclan, em Paris, França. No entanto, o jornal norte-americano New York Times avança que Ismael, francês e nascido a 21 de novembro de 1985 em Courcouronnes, l`Essone, era filho de mãe portuguesa e pai argelino. A desonrar um nome tão belo como Ismael. Felizmente é apenas o meu 2º nome e não o 1º. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Novembro 2015 (editado) A desonrar um nome tão belo como Ismael. Felizmente é apenas o meu 2º nome e não o 1º. Harvey Ismael Spector. Fds, tens um nome bué de estranho :lol: Editado 15 Novembro 2015 por Albus Dumbledore Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Novembro 2015 Saiu alguma noticia sobre o envolvimento dos refugiados ? O meu pai que é totalmente retrograda nesse ponto, diz que nas noticias disseram que isto tinham sido feito por refugiados que entraram pela Grécia. Eu duvidei, mas não estou para discutir com alguém que tem a mente fechada. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Novembro 2015 Saiu alguma noticia sobre o envolvimento dos refugiados ? O meu pai que é totalmente retrograda nesse ponto, diz que nas noticias disseram que isto tinham sido feito por refugiados que entraram pela Grécia. Eu duvidei, mas não estou para discutir com alguém que tem a mente fechada. falava-se que um tinha passado pela Grécia como refugiado mas não sei a veracidade disso Compartilhar este post Link para o post
judgeday Publicado 15 Novembro 2015 Saiu alguma noticia sobre o envolvimento dos refugiados ? O meu pai que é totalmente retrograda nesse ponto, diz que nas noticias disseram que isto tinham sido feito por refugiados que entraram pela Grécia. Eu duvidei, mas não estou para discutir com alguém que tem a mente fechada. Acho que tem tudo a ver com um passaporte sirio que encontraram Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 15 Novembro 2015 Encontraram um passaporte sírio que tinha dado entrada na Grécia e entretanto a Grécia já foi informada. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Novembro 2015 Saiu alguma noticia sobre o envolvimento dos refugiados ? O meu pai que é totalmente retrograda nesse ponto, diz que nas noticias disseram que isto tinham sido feito por refugiados que entraram pela Grécia. Eu duvidei, mas não estou para discutir com alguém que tem a mente fechada. http://www.middleeasteye.net/news/syrian-passports-found-scene-paris-attacks-fakes-made-turkey-police-520642631 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Novembro 2015 falava-se que um tinha passado pela Grécia como refugiado mas não sei a veracidade disso Acho que tem tudo a ver com um passaporte sirio que encontraram Encontraram um passaporte sírio que tinha dado entrada na Grécia e entretanto a Grécia já foi informada. http://www.middleeasteye.net/news/syrian-passports-found-scene-paris-attacks-fakes-made-turkey-police-520642631 Isso eu já sabia, mas ele disse que disseram na rádio que já sabia a rota deles e o crl. Que entraram pela Grécia, depois foram pela Croácia e mais cenas. Como eu ainda não tinha visto nada confirmado, estranhei. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 15 Novembro 2015 já vi aquela imagem do bataclan, pensei que estivesse pior. Compartilhar este post Link para o post
judgeday Publicado 15 Novembro 2015 Isso eu já sabia, mas ele disse que disseram na rádio que já sabia a rota deles e o crl. Que entraram pela Grécia, depois foram pela Croácia e mais cenas. Como eu ainda não tinha visto nada confirmado, estranhei. E tambem disseram que o carro veio da belgica. Mas alguem duvida que alguns dos supostos refugiados nao possa ser algo mais do que isso? Nem todas as pessoas vem pelo bem. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 15 Novembro 2015 já vi aquela imagem do bataclan, pensei que estivesse pior. nessa imagem já tinha tirado a maior parte, provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Novembro 2015 A reacção francesa era mais do que esperada. É só mais uma... Só intitulam esta como "contra-ataque". Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 15 Novembro 2015 Os passaportes na Síria são feitos de que material? Estava a precisar de uma capa po tele Compartilhar este post Link para o post
inves1 Publicado 15 Novembro 2015 Mais de 130 mortos nos rides. Dez caças, 20 bombocas. onde é que viste isso? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Novembro 2015 Mas ainda dura essa que o passaporte era de um bombista? Compartilhar este post Link para o post