Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Ataques terroristas em Paris

Publicações recomendadas

ya bem vindos ao mundo da internet onde 50% dos utilizadores gostam de seguir em grupo e os outros 50% gostam de pensar que não seguem o grupo.

sim mudar o filtro da foto para a bandeira francesa nao vai ajudar nada a voces nem a situaçao, e depois? o que raio é que a vossa opinião sobre o que muda ou não interessa aqui? não acham que pode ser importante para algumas vitimas dos atentados ver isso acontecer em massa? e quem fala no facebook fala no youtube a mudar a caixa vermelha pa bandeira francesa, ou o reddit entre outros.

deixem-se de ser coninhas e de se preocupar com o que os outros fazem nas contas das redes sociais deles e sejam produtivos da maneira que exigem que os outros o sejam.

btw eu nao mudei o filtro nenhum escusam de tentar ainda faço parte dos 50% pseudo indie

Twitter :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, sabe-se alguma coisa sobre a perseguição ao carro com possíveis terroristas (noticiada hoje) e da notícia da zona da torre Eiffel?

Compartilhar este post

Link para o post

A do carro q passou a portagem foi falso alarme. Da torre Eiffel não vi nada para além da evacuação

Compartilhar este post

Link para o post

A do carro q passou a portagem foi falso alarme. Da torre Eiffel não vi nada para além da evacuação

Obrigado :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje emocionei-me no minuto de silencio no jogo solidário do Beckham, f*da-se que m*rda de ideologias que aquela malta tem.

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_nxt0az06231ucj5hso5_250.jpg

tumblr_nxt0az06231ucj5hso6_500.jpg

Justin Bieber tonight(sexta feira, 13) when he heard about Paris, and everything happening.

Compartilhar este post

Link para o post

12241716_941278712576533_5888974261449884733_n.jpg?oh=9c24ae5a98beed68446f0c8ddd3b9399&oe=56B94226

Perdeu o pai e a mãe... Pqp... Das imagens mais chocantes que me lembro de ter visto... :-(

Compartilhar este post

Link para o post

A cambada de fotógrafos a querer ter o seu momento World Press Photo. Nem tenho coragem de saber como convenceram a criança a ir lá sozinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que além da vertente emocional desse texto, vejam também a parte racional que lhe está associada. Foi uma pessoa que lá esteve e não está a desejar um apocalipse nuclear na Síria ou um genocídio de muçulmanos - bem pelo contrário. Esteja-se ou não em choque com o que aconteceu, tenha tocado a pessoas próximas ou não, não pode haver compaixão para ideias destas.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a isso do Facebook, é só argumentos de m*rda de gente que só quer implicar. Toda a gente sabe que não vai mudar nada, mas e então? Os minutos de silêncio, os dias de luto, as bandeiras a meia-haste, mudam alguma coisa? No fundo são tudo formas de mostrar respeito por quem perdeu a vida. Não interessa se o fazem assim, se metem uma foto de perfil negra, se partilham o desenho (mais um genial) do Jean Jullien, ... É uma demonstração de respeito e pesar. Não impliquem com m*rda que não interessam.

Compartilhar este post

Link para o post

(aqueles edits de conversa no vídeo é que são muita estúpidos)

dois indivíduos a atirarem m*rda à parede para ver se pega.

Compartilhar este post

Link para o post

De todas as teorias descabidas que possam ter surgido acho que essa deve ser a mais disparatada.

E até me admiro como é que ainda ninguém se lembrou de somar os números de uma coisa qualquer para dar 666 ou 11/9.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

De todas as teorias descabidas que possam ter surgido acho que essa deve ser a mais disparatada.

E até me admiro como é que ainda ninguém se lembrou de somar os números de uma coisa qualquer para dar 666 ou 11/9.

Por acaso assim que ouvi o nome da banda disse logo "ainda vão arranjar maneira de meter a banda ao barulho". TVI não falha.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o 11/9 já vi.

Supostamente as datas são parecidas e há um numero a separar, ou seja.

11/9

13/11

11 (12) 13

9 (10) 11

:lol: não sei se me fiz entender mas já vi essa teoria algures.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...