Lip McBoatface Publicado 15 Novembro 2015 (editado) Essa conversa das bandeiras, p*ta que pariu, vocês têm os dildos organizados por velocidade de rotação? Editado 15 Novembro 2015 por Lip Zola Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 15 Novembro 2015 Essa conversa das bandeiras, p*ta que pariu, vocês têm os dildos organizados por velocidade de rotação? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Novembro 2015 TIL que os dildos têm velocidade de rotação. obrigado lip Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Novembro 2015 Um dos terroristas é filho de mãe portuguesa. http://www.publico.pt/mundo/noticia/um-dos-terroristas-do-massacre-no-bataclan-tem-mae-portuguesa-1714496 Sapão a ser engolido pelos anti-refugiados :lol: Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 15 Novembro 2015 (editado) Os trágicos atentados terroristas em Paris reivindicados pelo ISIS abalaram a Europa e todo o mundo ocidental, e nas últimas horas os governos continuam a fazer os possíveis para garantir a segurança dos seus cidadãos e para evitar mais derramamento de sangue. O ministro do Interior Belga, Jan Jambon, declarou que os membros do ISIS utilizam o chat da PlayStation 4 para comunicarem entre si. De acordo com as palavras de Jambon, a PlayStation Network é uma comunidade virtual onde os terroristas do Estado Islâmico não só são capazes de comunicar através do chat, como também podem passar as respectivas mensagens de forma despercebida em jogos onde se pode jogar e usar o chat em equipa. Circunstância esta que torna difícil de identificar algumas potenciais ameaças reais. O caso mais mediático remonta a maio deste ano, quando um menino austríaco de origem turca foi condenado a dois anos de prisão pelo tribunal de Sankt Poelten, nomeadamente por este ter feito um download na sua PlayStation de um esquema para construir uma bomba verdadeira. O juiz descobriu que o rapaz de 14 anos tinha entrado em contacto com militantes do ISIS localizados em território Sírio. Em suma, fica claro que os governantes devem permanecer vigilantes em duas frentes: o perigo de ataques reais e tangíveis, mas também nas redes de comunicação virtual mais densas, que são um terreno fértil para a difusão de mensagens propagandistas, bem como para a planificação de atentados. eurogamer.pt Editado 15 Novembro 2015 por Faint Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Novembro 2015 Estou triste por esta página também não ser contra os bascos. Todos os bascos são terroristas. É preciso lembrar que mataram mais de 800 pessoas na espanha com o grupo terrorista eta? O treinador do Porto é basco e temos de lutar contra essa gente. E mais, islamitas todos fora, nada de Slimani, Brahimi e Carcela. Como deixamos esses islamitas muçulmanos jogarem futebol no nosso país? sujeitos a mandar bombas em qualquer momento Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Novembro 2015 Pessoalmente acho que essa preocupação com as bandeirinhas no facebook não tem muita lógica. Eu coloquei, porque acho que mal não faz. E se por acaso, uma pessoa qualquer, que esteja a passar um momento difícil, tenha qualquer bom sentimento por ver que eu coloquei aquilo de forma solidária, acho que pelo menos algo bom pode sair disso. A mim não me custa nada, e pode ser benéfico para outro, porque não fazer? É preocupação de quem não tem nada sério com que se preocupar ou gosta de ser picuinhas. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 15 Novembro 2015 TIL que os dildos têm velocidade de rotação. obrigado lip TIL o que significa TIL obrigado ronin Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 15 Novembro 2015 Estou triste por esta página também não ser contra os bascos. Todos os bascos são terroristas. É preciso lembrar que mataram mais de 800 pessoas na espanha com o grupo terrorista eta? O treinador do Porto é basco e temos de lutar contra essa gente. E mais, islamitas todos fora, nada de Slimani, Brahimi e Carcela. Como deixamos esses islamitas muçulmanos jogarem futebol no nosso país? sujeitos a mandar bombas em qualquer momento e o taraabt que vem beber as nossas garrafas de whisky ? também ninguém fala disso ... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Novembro 2015 TIL o que significa TIL obrigado ronin ELI5 Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 15 Novembro 2015 Agora na zona de Notre Dame ouvem-se (estou a ver na Sky News) sirenes e as pessoas estão muito perturbadas, também se fala de mais possíveis problemas em Paris... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 15 Novembro 2015 Sapão a ser engolido pelos anti-refugiados :lol: Achas? Aquilo é gente que para dizer aquelas barbaridades se está a cagar para os sapos e que vai continuar a dizer o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Novembro 2015 O que está a acontecer em Paris? De um momento para o outro começaram todas as pessoas a fugir de alguma coisa... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Novembro 2015 Viram uma pessoa com uma arma. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Novembro 2015 (editado) igualzinho ao que aconteceu no dia seguinte ao Charlie Hebdo. Pânico na Torre Eiffel The panic at Place de la Republique appears to have been a false alarm. Crowds are returning to the square, which is round the corner from the Bataclan concert hall. Editado 15 Novembro 2015 por kareca Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 15 Novembro 2015 Porra fugiu tudo do nada. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Novembro 2015 Claire Barthelemy @cbtly Paris - Shots heard in Rue de Rivoli, Marais. Be safe everyone! 5:40 PM - 15 Nov 2015 Não sei quem é, mas vi agora no nytimes. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Novembro 2015 Até podia não ter sido nada. Depois do primeiro fugir a gritar, os outros iriam fazer o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 15 Novembro 2015 Até podia não ter sido nada. Depois do primeiro fugir a gritar, os outros iriam fazer o mesmo. Basicamente é isso. Está a dar na CNN. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 15 Novembro 2015 (editado) É o pânico mais que compreensível, depois do que aconteceu. Editado 15 Novembro 2015 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 15 Novembro 2015 (editado) está lá um que nem se mexe... Editado 15 Novembro 2015 por Faint Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 15 Novembro 2015 (editado) Até podia não ter sido nada. Depois do primeiro fugir a gritar, os outros iriam fazer o mesmo. As imagens mostram que eles fogem todos ao mesmo tempo. Deve-se ter ouvido um barulho qualquer, que aparentemente ouviu-se tanto na Praça da República como no Carillon. Editado 15 Novembro 2015 por Adryan Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 15 Novembro 2015 French police say crowd at Republique Plaza apparently panicked after hearing firecrackers. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 15 Novembro 2015 Quem é que se mete com fogo de artificio num momento destes? Enfim... Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 15 Novembro 2015 Morreram 3 que estavam internados. Sobe para 132 :l Compartilhar este post Link para o post