Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

«Também sabemos o que se tenta fazer para condicionar as arbitragens» Rui Costa

Publicações recomendadas

Visitante

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Rui Costa deu voz à indignação do Benfica face ao que os encarnados consideram ser uma tentativa clara de condicionamento das arbitragens no futebol português.

«O Benfica está atento. Se isto é para quem falar mais, então a gente também sabe falar, também temos boca, estudámos português e andamos há muitos anos no futebol e também sabemos o que se tenta fazer para condicionar as arbitragens... »
.

Nós também

Voucher%2BKit%2BEus%25C3%25A9bio.jpg Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Nós também

Andam atentos a? Eu devo estar numa dimensão paralela onde as pessoas são condenadas em praça pública antes das investigações estarem concluídas. Talvez a presunção de inocência funcione para uns e não para outros.

Compartilhar este post

Link para o post

"Só os burros falam de arbitragens"

"Calimeros"

"Chorinho"

"Colinho"

"Limpinho, limpinho"

Bem de facto o futebol é qualquer coisa de fantástico. E tudo isto depois de 3 derrotas e em jogos onde o Sporting tem um golo mal anulado e onde o único golo do benfica é precedido de falta.

Mas agora a sério, perder quase 1 vez por mês com o Sporting, até agora, e vir falar em árbitros é genial. O Rui Pinho tem que estagiar com o Lito Vidigal e pode ser que para a próxima só sofra mesmo no finalzinho. O Rui Costa estava morto e ressuscitou agora, ainda hei-de ver o Chalana falar (bem o Paneira já abriu as goelas portanto não é assim tão descabido). O mano dos Simpsons estava tão caladinho... Ele que vá chamar o Carlos Martins e fazer uma conferência de imprensa com a taça da liga. Tudo gente sem background neste circos, tudo gente coerente e que luta pela verdade desportiva a todos os níveis. Pessoas que ou ganham "à Benfica" ou preferem não ganhar de todo. O clube está bem entregue.

Enquanto isso ninguém fala em como é que um jogador com um suposto traumatismo na cabeça continua em campo. Assustador o que se passou em Alvalade e não, não estou a falar da exibição do benfica. Temos um capitão há não sei quantos anos, internacional brasileiro, e autor do golo do único título do benfica que muita gente que por aqui anda viu, pré-JJ, que no dia seguinte a partir o braço vem falar de violência e não sei quê. Nunca considerei o Luisão grande jogador mas, tal como com o Casinhas, embora por motivos diferentes, entristece-me ver estas figuras sujeitarem-se a isto. Temo um dos melhores jogadores da liga (o melhor?) no Gaitan a preferir simular penalties em vez de chutar à baliza. Ó Gaitan, um jogador como tu não pode fazer SEMPRE isso. Se calhar é por isso que ninguém pega em ti :confuso: Metem um miúdo de 18 anos a falar na Flash de final do jogo e eu, e certamente muitas outras pessoas, ficamos na dúvida se o puto tem um atraso ou se é mesmo assim (podem por esta parte a negrito, insinuar o mesmo sobre mim, e ainda fazem umas REPS bem bacanas, manitos ;-) )

É sem duvida um clube com muitos problemas. Espero que "na vida real" as pessoas também estejam a discutir entradas do Bynia sobre o Liedson e se o Slimani deu um soco no Samaris ou não (engraçado que no Real-Barça desse mesmo dia há um lance parecido entre o Ronaldo e o Dani Alves) porque enquanto fazem isso não estão concentrados no cerne da questão. Lavagem cerebral autêntica

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Pois é, e veio-se a ver que se calhar não éramos tão "maluquinhos" como isso.

E não são. Estão numa fase menos boa do clube que levou os vossos dirigentes e por consequente adeptos a virar para a arbitragem para justificar resultados, mas isto é em todo lado,

Eu não vos considero um clube do choro, acho que voces se vitimizam muito, isso sim.(num modo geral)

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que estavas a falar do caso dos "kits" :)

Ah ok amigo ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok amigo ;-)

Foste buscar um tema relacionado com o Porto num tópico sobre o Benfica, não apanhei mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Foste buscar um tema relacionado com o Porto num tópico sobre o Benfica, não apanhei mesmo.

Como falaste em provado pensei que a referir o apito dourado, daí ter falado disso.

Em relação ás declarações do rui costa, está a tentar proteger ao máximo o treinador. É normal. Os próximos 2 jogos sao chave para o benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

"Nós"?

Nós público

Andam atentos a? Eu devo estar numa dimensão paralela onde as pessoas são condenadas em praça pública antes das investigações estarem concluídas. Talvez a presunção de inocência funcione para uns e não para outros.

Até se podia presumir mas muitos dos visados e até elementos do Benfica confirmaram a veracidade da oferta.

E vamos ser honestos. A partir do momento em que estamos há 2 meses a falar de uma caixa é porque toda a gente no seu subconsciente considera esta uma oferta anormal e se considera anormal é porque não a considera inocente. Ninguém falaria dois meses disto se dessem aos árbitros um postal do Estádio da Luz. Isso até se confirma pela história do roupão do Porto, ninguém ligou patavina porque toda a gente considera uma oferta normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Até se podia presumir mas muitos dos visados e até elementos do Benfica confirmaram a veracidade da oferta..

Agora, resta saber se esta superava ou não os valores regulamentados. Essa é que é a verdadeira questão. O resto é ruído de fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, resta saber se esta superava ou não os valores regulamentados. Essa é que é a verdadeira questão. O resto é ruído de fundo.

E também não esquecer que os presentes só eram deixados no fim do jogo, impossibilitando de influênciar as decisões. O eles já saberem que a camisola ia lá estar no fim do jogo é só ruido de fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

E também não esquecer que os presentes só eram deixados no fim do jogo, impossibilitando de influênciar as decisões. O eles já saberem que a camisola ia lá estar no fim do jogo é só ruido de fundo.

Não percebi. Podes elaborar, sff?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que está bem elaborado e dá para perceber.

Se te pedi para elaborares, é porque talvez não percebi.

Digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Há, portanto, deduzo que aquilo tenha sido vontade de desconversar.

Mandas para o ar e esperas que alguém apanhe.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele leu num fórum qualquer que os árbitros já sabiam das prendas antes do jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Há, portanto, deduzo que aquilo tenha sido vontade de desconversar.

Mandas para o ar e esperas que alguém apanhe.

É isso tudo. :fixe:

Ele leu num fórum qualquer que os árbitros já sabiam das prendas antes do jogo

:lol: Nem foi falado por cá nem nada. É que nem vale a pena perguntar o que é que tu achas, se sabiam ou não. Seja como for, é ruido de fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se era prática corrente é óbvio que já sabiam à partida.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso tudo. :fixe::lol:

Uma pessoa pede-te para explicares melhor, talvez porque não tenha conhecimento do que falas, e tu simpaticamente, muito simpaticamente, recusas-te. Sou obrigado a concluir o que disse acima.

PS: Mas se era uma prática comum, é normal que as equipas de arbitragem soubessem o que as esperava.

Há uma questão fulcral no meio disto tudo, saber se o valor da "prenda" estava acima do estipulado. Se está/estava, o Benfica tem que ser punido. Obviamente. Se não está/estava, então a conversa passa para outro nível. No momento imediato há uma conta, feita em direto na TVI24, que terá de ser explicada. Depois disso há outros pormenores que merecem ser explorados.

Compartilhar este post

Link para o post

Vês como acertei Vaart? Eu percebi ^^

Estás muito mais dentro do assunto que eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa pede-te para explicares melhor, talvez porque não tenha conhecimento do que falas, e tu simpaticamente, muito simpaticamente, recusas-te. Sou obrigado a concluir o que disse acima.

PS: Mas se era uma prática comum, é normal que as equipas de arbitragem soubessem o que as esperava.

Há uma questão fulcral no meio disto tudo, saber se o valor da "prenda" estava acima do estipulado. Se está/estava, o Benfica tem que ser punido. Obviamente. Se não está/estava, então a conversa passa para outro nível. No momento imediato há uma conta, feita em direto na TVI24, que terá de ser explicada. Depois disso há outros pormenores que merecem ser explorados.

Já não houve aí alguma a coisa a dizer que sim? Posso estar enganado mas li qualquer coisa acerca disso há algum tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

Já não houve aí alguma a coisa a dizer que sim? Posso estar enganado mas li qualquer coisa acerca disso há algum tempo...

A dizer que sim a quê?

Uma das últimas coisas que li sobre este assunto foi esta:

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

TSF: prendas do Benfica aos árbitros estão dentro do limite

Rádio teve acesso a e-mail enviado à Comissão de Inquérito da Liga

A TSF noticia esta quarta-feira que os 180 árbitros, assistentes e observadores responderam à Comissão de Inquéritos da Liga que as prendas recebidas por parte do Benfica estão dentro do limite. Aliás, confirmaram também que recebem lembranças de outros clubes nos mesmos termos e contextos. Num e-mail a que a rádio teve acesso, os árbitros e observadores nunca usam as expressões "voucher", "refeições", "almoços" ou "jantares", referindo apenas que por ser generalizada e circunstancial a entrega de tais ofertas é impossível recordar ou localizar com precisão se em determinado jogo foi feita essa oferta.

Neste email a que a TSF teve acesso, os juízes explicam ainda que, ao longo da carreira, foi hábito generalizado os clubes oferecerem pequenas lembranças como porta-chaves, galhardetes, cachecóis, livros, camisolas ou produtos regionais como pão, doces e vinhos.

É explicado também que estas ofertas foram feitas no final dos jogos, à saída dos balneários e à vista de todos, considerando que as mesmas não colocaram em causa, por isso, a imparcialidade.

Isto é uma notícia d'O JOGO de dia 11 de novembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Que estava acima do estipulado. Eu também tenho essa ideia (de que houve alguma confirmação disso na altura a circular), mas não tenho certezas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...