Jone Sampaoli Publicado 27 Novembro 2015 o problema é que a libra está muito mais forte agora. Já não compensa. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 27 Novembro 2015 (editado) O que acham deste telemóvel como primeiro smartphone para uma amiga? É espetáculo digo eu. É assim eu telemóveis compro nos chineses (geekvida.pt, antelife...). Geralmente a qualidade é excelente comparando com o preço. O meu, por exemplo, faz tudo o que um S4 ou S5 fazem, e custou menos 300/400 euros. Editado 27 Novembro 2015 por nathanwilliams Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Novembro 2015 Sim, para mim o máximo é o One Plus :mrgreen: Mas gajas e marcas chinesas não se dão muito bem. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 27 Novembro 2015 (editado) O que acham desta promoção da Fnac? http://www.fnac.pt/Pack-Consola-Sony-PS4-500GB-Grand-Theft-Auto-V-GTA-V-PlayStation-Plus-Subscricao-de-3-Meses-Consola-Consola/a935418 Quero comprar uma PS4 e parece-me ser um bom negócio... assim ainda ía á Worten e comprava o FIFA 16 que me ficava a 56€ (13,99€ em talão). No total ficava-me a 406€ a PS4 com o FIFA e o GTA V, o que acham? Edit. O FIFA 16 está a 55€ na FNAC, sendo assim comprava tudo lá. Editado 27 Novembro 2015 por LeBron Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Novembro 2015 o problema é que a libra está muito mais forte agora. Já não compensa. Exato... Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 27 Novembro 2015 O S6 32gb estava a 459€ na redcoon ontem, hoje está a 485€ :lol: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 27 Novembro 2015 Sim, para mim o máximo é o One Plus :mrgreen: Mas gajas e marcas chinesas não se dão muito bem. Em termos de desempenho, esse telemóvel será bom, tem muita memória ram, embora o processador não seja grande espingarda, mas dá para as m*rda que as gajas papam. O único ponto contra que vejo é a câmara só ter 5 MP. Mas epá a resolução é suficiente para mandar whatsapps e postar fotos no Face com relativa definição. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Novembro 2015 não vale a pena. Já vi que os preços sobem em todas. Só mesmo a amazon é que é decente na maior parte das coisas. na Playstation Store, só mesmo DMC4 e USF IV a 14,99€ é que se aproveitam. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 27 Novembro 2015 não há um desconto que se aproveite. UM :lol: Tanta tusa e afinal não sabem fazer descontos. A melhor coisa até é o leve 3 pague 2 para jogos PS4 da Media Markt. Desculpa mas há bons descontos. Não podem querer que se chegue ao Black Friday e as coisas sejam dadas... queriam o que? PS4s a 150€? Iphones a 300? Por favor... que não tenham meios para adquirir as boas promoções que estão a ser feitas como Pc's a menos 200€ (que é 1 boa promoção) é uma coisa, agora dizerem que não sabem fazer descontos... não se pode querer as coisas de borla não é? As marcas não são obrigadas a dar nada a ninguém, têm o direito à sua quota parte do lucro. Da minha parte nem acho grande piada a isto das promoções... leva demasiado a um consumo irracional. É de aproveitar em coisas como livros, ou nas consolas caso haja alguma que se queira comprar ou naqueles descontos leve 3 jogos pague 2... agora a quantidade de gente que vai a correr comprar m*rda que nem precisa ou que tem em casa mas ligeiramente inferior só, para comprar algo que está em desconto é absurda. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 27 Novembro 2015 bem, +1 para a pcdiga e globaldata, especialmente esta última. Muito porreiros. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 27 Novembro 2015 Comprei uma por 80 euros agora, só não é Go Pro... Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 27 Novembro 2015 Alguém já encontrou o FM 2016 mais barato que na Kinguin (que está a 31,99)? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 27 Novembro 2015 Comprei uma por 80 euros agora, só não é Go Pro... Qual? Ando a procurar um Garmin a um preço fixe, mas nada. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 27 Novembro 2015 Qual? Ando a procurar um Garmin a um preço fixe, mas nada. Isso é que era... Se encontrares diz sff. Eu comprei esta: http://www.geekvida.pt/xiaomi-yi-camara-acc-o-wifi-16mp-1080p-155-lente-grande-desporto-dv-viagem-p100307.html . Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 27 Novembro 2015 O melhor agregador relativo à Black Friday que encontrei até agora foi este: http://observador.pt/2015/11/26/os-melhores-descontos-da-black-friday/ Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Novembro 2015 Hawkers Que sabem sobre este site, os oculos são originais e têm alguma qualidade? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
miguelqueiros Publicado 27 Novembro 2015 Pessoal uma pergunta qual a diferença do FM 2016 versão limitada para a outra. vejo quase em todos os sites a versão limitada. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 27 Novembro 2015 (editado) Para a malta que entende da coisa, aconselham-me algum destes para comprar? Opção 1 Opção 2 Tenho visto nas lojas online "normais" a ver se encontro um baratinho para aproveitar o subsidio de Natal e vi que meteram aí uns sites que desconhecia. Se alguém puder ajudar, :compinchas: . EDIT: Vi também no PCDIGA e gostei de alguns mas de telemóveis não percebo muito. Editado 27 Novembro 2015 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 27 Novembro 2015 Atenção que esses smartphones vêm de Hong Kong pelo que o mais provável é ficarem retidos na alfandega. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 27 Novembro 2015 O ebay deals também tem umas boas promoções pelo que já estive a ver. http://globaldeals.ebay.com/ Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 27 Novembro 2015 não há um desconto que se aproveite. UM :lol: Tanta tusa e afinal não sabem fazer descontos. A melhor coisa até é o leve 3 pague 2 para jogos PS4 da Media Markt. A media markt aproveita-se a retoma da ps4 e isso dos jogos. eu com a brincadeira trouxe 3 jogos e ps4 por menos de 400 paus O que acham desta promoção da Fnac? http://www.fnac.pt/Pack-Consola-Sony-PS4-500GB-Grand-Theft-Auto-V-GTA-V-PlayStation-Plus-Subscricao-de-3-Meses-Consola-Consola/a935418 Quero comprar uma PS4 e parece-me ser um bom negócio... assim ainda ía á Worten e comprava o FIFA 16 que me ficava a 56€ (13,99€ em talão). No total ficava-me a 406€ a PS4 com o FIFA e o GTA V, o que acham? Edit. O FIFA 16 está a 55€ na FNAC, sendo assim comprava tudo lá. Se tiveres ps3 ou xbox e quiseres despachar aproveita a retoma da mediamarkt Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Novembro 2015 Bem, o Fallout 4 já cá canta :biggrin: 54,90€ com 11€ em talão, na Worten. :) Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 27 Novembro 2015 Se tiveres ps3 ou xbox e quiseres despachar aproveita a retoma da mediamarkt Não tenho... daí compensar mais comprar na Fnac. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Novembro 2015 Pessoal uma pergunta qual a diferença do FM 2016 versão limitada para a outra. vejo quase em todos os sites a versão limitada. Obrigado Limitada ao stock existente. Compartilhar este post Link para o post