Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xaninhow

Black Friday 27/11/2015

Publicações recomendadas

Máquinas Nespresso a 30€ na Fnac sem ter que se comprar centenas de capsulas. ;) Há uma que até é 40€ e traz 40 cafés portanto é grande promo.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém comprou a PS4 com retoma da PS3 a 250 euros na Media Markt ?

Acham que é bom negócio?

Compartilhar este post

Link para o post

Já fechei o tasco.

AC Unity a 22 euros

Uncharted (Collection) a 45 euros

Uns Headphones a 41 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o Fallout 4 já cá canta :biggrin: 54,90€ com 11€ em talão, na Worten. :)

Finalmente uma decisão de jeito :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Polícia! Assalto!

Fui hoje buscar o meu 6.

642, mas recebi o reembolso do iphone 5C por causa do seguro que foram 354€ e ainda trouxe um talão com 128€.

Basicamente ficou por 160€ :lol:

Os oculos da marca Hawkers tem alguma qualidade ?

Sim, tem!

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham desta promoção da Fnac?

http://www.fnac.pt/Pack-Consola-Sony-PS4-500GB-Grand-Theft-Auto-V-GTA-V-PlayStation-Plus-Subscricao-de-3-Meses-Consola-Consola/a935418

Quero comprar uma PS4 e parece-me ser um bom negócio... assim ainda ía á Worten e comprava o FIFA 16 que me ficava a 56€ (13,99€ em talão). No total ficava-me a 406€ a PS4 com o FIFA e o GTA V, o que acham?

Edit. O FIFA 16 está a 55€ na FNAC, sendo assim comprava tudo lá.

Comprado.

Acho que acaba por ser um bom negócio, no total devo ter poupado uns 100€.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fui hoje buscar o meu 6.

642, mas recebi o reembolso do iphone 5C por causa do seguro que foram 354€ e ainda trouxe um talão com 128€.

Basicamente ficou por 160€ :lol:

Que cena é essa do seguro? E em que loja compraste?

Eu fui há pouco à Media Markt da Luz e já tinha levado um desbaste enorme, já não havia uma data de jogos tipo FIFA, FO4... Também já não havia iphones... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou aproveitar o 3 jogos por 2 na Media Markt.

Que jogos escolheriam? Sendo que um deles será obrigatoriamente o FIFA. Estou inclinado para o NBA2K16 e o Uncharted.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Boa sorte com isso, se for como aqui em Lisboa, já não apanhas grande coisa, eu hoje tive que ir à Luz e aproveitei para ir à Media Markt só para dar um olho nas promoções, a loja estava ao barrote e as secções dos jogos já estava a dar pena, eles até tem aquela cena do top 10 e desse top 10 eram mais os jogos em falta do que os que haviam, não havias FIFA, não havia Fallout, não havia Uncharted, não havia Witcher, o NBA e o GTA estavam a acabar, curiosamente o grande título que ainda tinham de sobra era o último Assassin's Creed.

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente o AC não tem tido vendas como no auge, já não há ligação à história principal e estão a deixar arrastar um bocado a série para irem sacando mais uns trocos. Falo por mim que passei o 2 e derivados num ápice, desfrutei do 3 mas que ainda tenho o IV com mais de metade por passar e o Unity por estrear. Só não vendo o Unity porque me foi oferecido pela namorada em fevereiro e ainda me matava :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que cena é essa do seguro? E em que loja compraste?

Eu fui há pouco à Media Markt da Luz e já tinha levado um desbaste enorme, já não havia uma data de jogos tipo FIFA, FO4... Também já não havia iphones... :lol:

É o seguro para os telemóveis. Tinha comprado o iPhone 5C em Outubro do ano passado e fiz o seguro por 54€ contra quedas, roubo e derrame de líquidos.

Acontece que o deixei cair no inicio de Outubro e f*deu-se todo, como o reparador achou que era inviável reparar, fizeram-me o reembolso.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui a uma Media Markt cá no Porto e ainda tinha bastantes jogos :| vou ver amanhã.

Onde? Na de Gaia ontem ao inicio da tarde já tinha grande desbaste. Como já ai disseram atrás, o único jogo que ainda havia com algum stock era o AC Syndicate. Mas eu tive a falar com um conhecido lá da loja e ele disse que a politica foi não colocar muita quantidade dos melhores jogos para assim os puderem vender no Natal. Btw, já que ontem não comprei o FO4 aproveitei que a minha cota queria comprar um frigorífico novo e uma PS4 para oferecer(a PS traz o BO3) e com o desconto dos 20% na worten já deu para o comprar, está reservado até quarta-feira! Assim feito o balanço, foram 5 jogos novos por 140€.

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece que o deixei cair

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde? Na de Gaia ontem ao inicio da tarde já tinha grande desbaste. Como já ai disseram atrás, o único jogo que ainda havia com algum stock era o AC Syndicate. Mas eu tive a falar com um conhecido lá da loja e ele disse que a politica foi não colocar muita quantidade dos melhores jogos para assim os puderem vender no Natal. Btw, já que ontem não comprei o FO4 aproveitei que a minha cota queria comprar um frigorífico novo e uma PS4 para oferecer(a PS traz o BO3) e com o desconto dos 20% na worten já deu para o comprar, está reservado até quarta-feira! Assim feito o balanço, foram 5 jogos novos por 140€.

Parque Nascente.

Acabei por não ir lá, presumo que amanha nao irei la fazer nada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo.

PORTÁTIL ACER ASPIRE E5-551G

ALIMENTAÇÃO: 65W

TORRADEIRA ELECTRONIA KT-213F

1000W

Em pleno século XXI e com a informação toda à distância de um clique não sei como ainda há quem se deixe ser enganado tão facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Podias ter dito que o deixaste cair repetida e propositadamente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...