JonasThern Publicado 19 Setembro 2016 não sei se aqui é o lugar para essa dúvida, mas não custa nada perguntar. não existe uma seção aonde tem os kits Standard? São os kits originais do jogo e acho eles melhores. Obrigado pela atenção. Consulta este site. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Setembro 2016 no sourtitoutsi tem standarts da nova season da premier, championship, calcio, liga tuga e de seleções europeias Compartilhar este post Link para o post
Leonel Ribeiro Publicado 22 Setembro 2016 não sei se aqui é o lugar para essa dúvida, mas não custa nada perguntar. não existe uma seção aonde tem os kits Standard? São os kits originais do jogo e acho eles melhores. Obrigado pela atenção. :facepalm: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Setembro 2016 ? eu por acaso tb gosto bastante. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Setembro 2016 Os standard? O problema daquilo é que têm quase metade do tamanho de uma camisola. :lol: Aproveito para dar força à malta que aposta nos FB. Tenho passado no FM-View e já têm uma boa base para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Setembro 2016 Sim, a malta dos FB trabalha sempre bem. Compartilhar este post Link para o post
Leonel Ribeiro Publicado 23 Setembro 2016 Os standard? O problema daquilo é que têm quase metade do tamanho de uma camisola. :lol: Aproveito para dar força à malta que aposta nos FB. Tenho passado no FM-View e já têm uma boa base para a próxima época. Sim, a malta dos FB trabalha sempre bem. e estamos sempre á procura de novos kitmakers para se juntarem á equipa...voces sabem de alguem ou estao voces mesmo interessados??? temos um sistema fenomenal que tem resultado nos ultimos 2 anos...e este site (CMPT) ja foi prodigo em ter muitos e bons kitmakers. as minhas portas estao sempre abertas a novos contribuidores :grin: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Setembro 2016 e estamos sempre á procura de novos kitmakers para se juntarem á equipa...voces sabem de alguem ou estao voces mesmo interessados??? temos um sistema fenomenal que tem resultado nos ultimos 2 anos...e este site (CMPT) ja foi prodigo em ter muitos e bons kitmakers. as minhas portas estao sempre abertas a novos contribuidores :grin: Eu sei disso. Ainda me meti em tempos nuns fantasy e até me safava. :mrgreen: E naquela altura os templates eram mais manhosos. eheheh Até gostava, mas já tenho a research oficial a tirar-me algum tempo. :( Se souber de alguém interessado ou se no futuro tiver mais tempo para isso dou-te o toque. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Leonel Ribeiro Publicado 25 Setembro 2016 Eu sei disso. Ainda me meti em tempos nuns fantasy e até me safava. :mrgreen: E naquela altura os templates eram mais manhosos. eheheh Até gostava, mas já tenho a research oficial a tirar-me algum tempo. :( Se souber de alguém interessado ou se no futuro tiver mais tempo para isso dou-te o toque. :compinchas: agradecido Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 9 Outubro 2016 (...) simplesmente sigam o download link http://forum.fm-view.net/forum/341-fbkits/ (...) Grande trabalho :) Faltam apenas 2/3 campeonatos, Inglaterra, Espanha (2ª), Alemanha (2ª), Italia e pouco mais Tenho o meu FM praticamente todo actualizado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Outubro 2016 Sim, é um grande trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Leonel Ribeiro Publicado 10 Outubro 2016 Grande trabalho :) Faltam apenas 2/3 campeonatos, Inglaterra, Espanha (2ª), Alemanha (2ª), Italia e pouco mais Tenho o meu FM praticamente todo actualizado :mrgreen: Premier League saiu ontem á noite :celebracao: e temos mais ligas a serem feitas...o ano passado ja foi bom em termos de ligas feitas, mas pelas minhas contas, este ano vai ser melhor. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 10 Outubro 2016 (editado) Premier League saiu ontem á noite :celebracao: e temos mais ligas a serem feitas...o ano passado ja foi bom em termos de ligas feitas, mas pelas minhas contas, este ano vai ser melhor. Ainda bem :) há previsões para 'terminar' as ligas principais? (1ª e 2ªs divisões) Editado 10 Outubro 2016 por Adriano17 Compartilhar este post Link para o post
Leonel Ribeiro Publicado 10 Outubro 2016 (editado) Ainda bem :) há previsões para 'terminar' as ligas principais? (1ª e 2ªs divisões) tudo a seu tempo...mas as "grandes" ja estao aí para download...as secundarias, precisam de ser pesquisadas e depois feitas...tudo a seu tempo Editado 10 Outubro 2016 por Leonel Ribeiro Compartilhar este post Link para o post
Leonel Ribeiro Publicado 10 Outubro 2016 download here http://fm-view.net/forum/topic/16018-fbkits-oficial-thread/?do=findComment&comment=408995 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 11 Outubro 2016 tudo a seu tempo...mas as "grandes" ja estao aí para download...as secundarias, precisam de ser pesquisadas e depois feitas...tudo a seu tempo Sim, já reparei. Normalmente só faço o download quando já tem as 2ª ligas. daí ter perguntado se havia previsão. Qualquer dos modos, como já disse, nunca tive o FM tão bem composto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonel Ribeiro Publicado 11 Outubro 2016 download here http://fm-view.net/forum/topic/16018-fbkits-oficial-thread/?do=findComment&comment=408949 Compartilhar este post Link para o post
Leonel Ribeiro Publicado 16 Outubro 2016 download here http://fm-view.net/forum/topic/16018-fbkits-oficial-thread/?do=findComment&comment=409162 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 16 Outubro 2016 Leonel, estás a planear abrir um tópico para estes kits na nova secção para o FM17? Compartilhar este post Link para o post