Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest trz

Foi Natal, foi Natal

247 votos

1. 1. O que comem na noite da Consoada?

2. 2. E doces?

3. 3. E bebidas?

Publicações recomendadas

Guest trz

O ano passado foi criado um tópico e este ano também merece!

Que estão a planear fazer? O que estão a pensar oferecer?

Edit: moderadores dá para criar um questionáriozito como o ano passado?

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

É só sugerirem o que querem,trz :)

Clique aqui , faz do estilo do ano passado. Se o pessoal se lembrar de mais alguma pergunta, depois adicionas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já apareceu o anúncio da Coca-Cola na TV? Não, pois não? Então não é Natal coisíssima nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Já apareceu a Popota

Compartilhar este post

Link para o post

Clique aqui , faz do estilo do ano passado. Se o pessoal se lembrar de mais alguma pergunta, depois adicionas :mrgreen:

Feito :)

Podem votar em várias opções

Compartilhar este post

Link para o post

A Leopoldina e a Missão Sorriso foram para a RTP, btw.

Acho que ainda são do Continente.

Quando o Modelo e o Continente se juntaram ambos tinham duas mascotes natalícias: a Leopoldina (Modelo) e a Popota (Continente). Aquilo que aconteceu foi uma reorganização (não fazia sentido ter duas mascotes para um mesmo hipermercado) e portanto a Leopoldina passou para os projetos de carácter social do Continente (Missão Sorriso) e a Popota ficou com a parte da campanha dos brinquedos.

Compartilhar este post

Link para o post

ya, mas no ano passado estavam associados à tvi acho eu

e so para dizer que os resultados vao dar igual aos do ano passado. #darwinawards2015

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

outra coisa que sabia que ia acontecer, alguém perguntar o que sao bilharacos. deixa-me so ir procurar o post que nao sou como o sumudica que tem tudo num .txt

Compartilhar este post

Link para o post

ya, mas no ano passado estavam associados à tvi acho eu

Sim, mas no fundo a Leopoldina e Missão Sorriso ainda são do Continente, o que muda são os parceiros comerciais para vender os livros e isso.

Compartilhar este post

Link para o post

o q sao bilharacos ja agorae quem é q votou neles (foi o mesquita aposto :lol: )

São uns doces feitos de cabaças.

Bilharacos basicamente é abóbora frita com vinho do porto. Fica assim:P2230051.JPG

Exacto. Tira-se a polpa da abóbora, coze-se e espreme-se num pano para sair o máximo de água possível. Deixa-se para o dia a seguir, volta-se a espremer, mistura-se vinho do porto, açúcar e pinhões (para quem gostar). Frita-se e está feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez tenho menos paciência para esta fantochada. É começar a beber dia 24 e só acordar dia 26, vamos a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O bacalhau é indispensável... Depois normalmente costuma ser uma carne com amêijoas. Em relação a doces não gosto dos doces convencionais do natal. Prefiro bolo rainha a bolo rei e o tronco de natal cá em casa costuma ser de café. É indispensável também um "alguidar" de salada de frutas (é sempre a primeira coisa a acabar :mrgreen:) e é habitual também um bolo de bolacha ou então um bolo normal daqueles caseiros :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bacalhau com natas :heart: e este ano não me parece que vá comer muitos doces :lol: :(

Compartilhar este post

Link para o post

Bilharacos não conhecia. Por aqui diz-se que são belhoses. Tão bom

Eu sempre conheci como bolinhos de bolina.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez tenho menos paciência para esta fantochada. É começar a beber dia 24 e só acordar dia 26, vamos a isso.

Quem me dera. Eu vou sempre para a minha avó e os meus amigos que ficam cá fazem um almoço dia 24, vão jantar com a família e depois voltam ao almoço :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...