Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

O super plano de Bruno

Publicações recomendadas

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Oc3sEob.jpg
Editado por Moss
Colocação da Tag "O Jogo"

Compartilhar este post

Link para o post

Moutinho? nunca mais joga no Sporting, Veloso acredito, até está em final de contrato, Quaresma? n me parece, mas também n vinha acrescentar nada

Compartilhar este post

Link para o post

também prefiro apostar no Matheus e no Gelson, mas no caso do Mané sair e do Carrillo acabar por não renovar, não me importo que viesse por 2 aninhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

N diz que é como jogadores de futebol.

Se for para uns autografos na Loja Verde, compreendo.

Espetar uma caneta bic entre os olhos do Montinho. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Trazer o Moutinho de volta era o maior sinal de falta de amor próprio e orgulho que podia haver da parte do Sporting... um gajo que faz toda a formação em Alvalade e chega a capitão sénior e vai para o Porto num piscar de olhos por uma quantia irrisória... era motivo para umas boas gargalhadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Veloso e Quaresma sim, o Moutinho nem pensar (mesmo sendo um jogador do crl)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Todos eles para o banco suponho. (assumindo que o Moutinho só vem daqui a uns 2/3anos)

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma parece-me o mais provável, o Jesus gosta muito dele e o Sporting precisa de um extremo experiente com alguma urgência.

Todos eles para o banco suponho. (assumindo que o Moutinho só vem daqui a uns 2/3anos)

Duvido que não continue a ser o melhor médio português. Só se for pelo Bernardo, caso se fixe mais ao centro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Quaresma parece-me o mais provável, o Jesus gosta muito dele e o Sporting precisa de um extremo experiente com alguma urgência.

Duvido que não continue a ser o melhor médio português. Só se for pelo Bernardo, caso se fixe mais ao centro.

Iria depender de quem cá tiver.

Se for WC - JM - Gauld, nao calça. :mrgreen:

Ou WC - Gauld - Geraldes.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

O Moutinho se voltar a Portugal será ao Porto, o próprio já o disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu percebo o Moutinho por causa das m*rda que aconteceram, mas tanto o Quaresma como o Veloso tinham lugar no plantel e eram mais valias.

Iria depender de quem cá tiver.

Se for WC - JM - Gauld, nao calça. :mrgreen:

Ou WC - Gauld - Geraldes.

Vou não comentar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Veloso sim, mas não estou a ver onde o encaixar num 4-4-2. O Quaresma seria uma aposta parva, já que temos gajos com potencial a desenvolverem-se e uma dupla de médios-ala que está a resultar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Veloso no 4-4-2 do Jesus havia de ser bonito, com a imensa mobilidade que ele tem.

O que vale é que o pé esquerdo dele mete a bola onde quer mas mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Veloso no 4-4-2 do Jesus havia de ser bonito, com a imensa mobilidade que ele tem.

O que vale é que o pé esquerdo dele mete a bola onde quer mas mesmo assim.

É metê-lo a lateral esquerdo

Compartilhar este post

Link para o post

também prefiro apostar no Matheus e no Gelson, mas no caso do Mané sair e do Carrillo acabar por não renovar, não me importo que viesse por 2 aninhos.

E no caso do Ruíz passar para o meio. E no caso do Bruno César ficar preso no Chimarrão. E o Iuri também manda dizer olá. E o Podence. E há sempre a hipótese de adaptar um dos grandes médios ofensivos que temos a uma ala (Gauld, Geraldes, Chaby). E ainda temos o Umaro (ou o Elves, tanto faz) Baldé, dos juvenis, se tivermos mesmo que chegar a esse ponto.

O Quaresma não dá nada, actualmente, que o Gelson e/ou o Matheus não dêem. Só vem dar prejuízo financeiro, tapar o lugar aos miúdos e, muito provavelmente, desestabilizar o balneário e/ou insurgir-se contra as opções do técnico, visto que fez isso em...espera, fez isso em todo o lado por onde passou.

Quanto ao Veloso, só saindo o William. Caso contrário, também não vejo onde encaixe. Já o Moutinho é outra história completamente diferente. Levava esta equipa para outro nível. Mas é também, de longe, o caso mais complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui, um defesa direito decente, PO, Ewerton, Jeff, Miguel Veloso, Moutinho, Carrillo, RQ, Ruiz e Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que venham. O BdC quer fazer uma equipa de raquíticos para jogarem na Liga da Terceira Idade e limparem aquilo tudo.

Visionário de futuro, este BdC

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...