Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Rúben Neves é o mais jovem a completar 50 jogos

Publicações recomendadas

3 jogos pelo benfica. fez n jogos em youth cups contra outro tipo de competição, para além dos jogos pelas camadas jovens da selecção. na minha opinião, já provou bem mais que o geraldes, mesmo sendo mais novo.

O que por si só não quer dizer nada, existem muitos jogadores que durante as etapas de formação passam ao lado dos escalões jovens de seleções e são grandes jogadores. O Nelson Semedo é um exemplo.

Se não estou em erro tinha 0 internacionalizações.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

3 jogos pelo benfica. fez n jogos em youth cups contra outro tipo de competição, para além dos jogos pelas camadas jovens da selecção. na minha opinião, já provou bem mais que o geraldes, mesmo sendo mais novo.

isso de não achares nada de especial dá-me igual, sinceramente. olha se eu não achar o messi o melhor do barcelona, como o outro? o andré gomes é bom e é uma futura mais-valia para a selecção nacional, ponto.

O Geraldes não tem propriamente culpa de ser constantemente ignorado pelos selecionadores das camadas jovens, mesmo sendo melhor do que muitos que são convocados no lugar dele...

Em questão de qualidade propriamente dita, não acho que o Geraldes deva nada ao Sanches, e não vejo o problema de ser referido como um dos jogadores com potencial para fazer parte do meio-campo titular da seleção.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

O Geraldes não tem propriamente culpa de ser constantemente ignorado pelos selecionadores das camadas jovens, mesmo sendo melhor do que muitos que são convocados no lugar dele...

Em questão de qualidade propriamente dita, não acho que o Geraldes deva nada ao Sanches, e não vejo o problema de ser referido como um dos jogadores com potencial para fazer parte do meio-campo titular da seleção.

Convém também dizer que são jogadores extremamente diferentes, e que a grande mais valia do Geraldes foi ter feito uma transição do crl para os Séniores.

Compartilhar este post

Link para o post

Convém também dizer que são jogadores extremamente diferentes, e que a grande mais valia do Geraldes foi ter feito uma transição do crl para os Séniores.

Em termos posicionais, não são assim tão diferentes. O Geraldes é que tem vindo a assumir um papel mais ofensivo. Mas continuo a achar que a melhor forma dele render é como interior num meio-campo a 3.

O que por si só não quer dizer nada, existem muitos jogadores que durante as etapas de formação passam ao lado dos escalões jovens de seleções e são grandes jogadores. O Nelson Semedo é um exemplo.

Se não estou em erro tinha 0 internacionalizações.

Pelé e Danilo Pereira à frente do William. Já que estamos numa de exemplos.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos posicionais, não são assim tão diferentes. O Geraldes é que tem vindo a assumir um papel mais ofensivo. Mas continuo a achar que a melhor forma dele render é como interior num meio-campo a 3.

Não estava a falar em termos posicionais. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava a falar em termos posicionais. :mrgreen:

Estilo? :mrgreen:

Acho que percebo a ideia. Podiam jogar os dois no mesmo meio-campo, completando-se mutuamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estilo? :mrgreen:

Acho que percebo a ideia. Podiam jogar os dois no mesmo meio-campo, completando-se mutuamente.

Sim, estilo. Acho o Renato um médio mais de transporte ao contrário do Geraldes, que acho um miúdo mais criativo e com capacidade de desequilibrar de outra forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O que é que eles consideram 50 jogos?

50 presenças? 50 convocatorias? 50 jogos a titular?

Anyway, bom registo.

A ver se chega aos 91 jogos consecutivos do Montinho. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

não tem 50 jogos a titular ainda

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...