Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Rúben Neves é o mais jovem a completar 50 jogos

Publicações recomendadas

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Rúben Neves é o mais jovem a completar 50 jogos

Antes, Serafim - avançado da década de 60 - Paulo Futre, Fernando Gomes e Jaime Magalhães eram os recordistas, mas todos eles foram agora superados por Rúben, que antes já tinha sido o capitão mais jovem de sempre da Liga dos Campeões.

Pouco mais de um ano depois da estreia que impressionou o país, o jovem continua a acumular recordes no currículo.

Compartilhar este post

Link para o post

agora é começar a jogar na posição e render ainda mais :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Já podia pensar nos 100 não fosse o Lope e a sua paixão pelo Casemiro.

Editado por Fidel Castro

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de tudo ele o ano passado realizou 37 jogos. O que teria mudado seria a quantidade de jogos a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou podia estar nos 0 se não estivesse lá o Lopes.

--------------------Ruben Neves

Renato Sanches------------------João Mario

Futuro meio campo da Seleção

Saudades 2013 quando o futuro da selecção era o King William e o Ronaldo caso se aguentasse mais uns anos :mrgreen:

Tenho muita pena que o Sérgio Oliveira não esteja a ser bem aproveitado, acho que vai passar ao lado de uma grande carreira...

Compartilhar este post

Link para o post

Temos escolhas válidas para formar 2 meio-campos de topo. Para já, as escolhas mais consistentes seriam o William a 6, o Rúben a 8 e o Bernardo a 10.

E não comecem a meter o nosso Renato nestas conversas, que ainda é muito cedo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

--------------------Ruben Neves

Renato Sanches------------------João Mario

Futuro meio campo da Seleção

Bernardo, Rony Lopes, William, Geraldes, etc. Portugal está nesta fase a formar médios como mais ninguém.. Há 10 anos era extremos

Tanta qualidade coitadinho do Seleccionador que tiver de escolher

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Jogador em destaque na equipa B do Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

colocar o geraldes no patamar dos outros.. e há andré gomes

Não é que discorde, mas parece-me um tom demasiado negativo, para com um jogador que, se continuar a evoluir como nos últimos dois anos, vai ser um médio ofensivo brutal. E para começar, até tem já uma característica rara e que o diferencia dos demais: é ambidextro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Geraldes não tem o hype de um Rony por exemplo. Ainda por cima nem convocado para as selecções jovens é, mesmo mostrando qualidade para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que discorde, mas parece-me um tom demasiado negativo, para com um jogador que, se continuar a evoluir como nos últimos dois anos, vai ser um médio ofensivo brutal. E para começar, até tem já uma característica rara e que o diferencia dos demais: é ambidextro.

é um meia ambidextro? vlw mlk :mrgreen: digo no momento, claro está. em terra de cegos quem tem olho é rei

Compartilhar este post

Link para o post

é um meia ambidextro? vlw mlk :mrgreen: digo no momento, claro está. em terra de cegos quem tem olho é rei

O rapaz anda a jogar tanto ou mais que o Gauld nos últimos tempos. O que já de si diz muito. Merece uma oportunidade nos sub-21. E uma subida à 1ª Liga em Janeiro, já agora. Seja no Sporting ou noutro clube, por empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou podia estar nos 0 se não estivesse lá o Lopes.

Saudades 2013 quando o futuro da selecção era o King William e o Ronaldo caso se aguentasse mais uns anos :mrgreen:

Tenho muita pena que o Sérgio Oliveira não esteja a ser bem aproveitado, acho que vai passar ao lado de uma grande carreira...

isso é verdade. Tem passado pelo Rúben todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

colocar o geraldes no patamar dos outros.. e há andré gomes

O Sanches fez.... 3 jogos, não te queixas de estar ali entre os outros? Aquilo é em potencial, tirando o William e o Bernardo são tudo incertezas.

André Gomes não acho nada de especial e o Geraldes ja há algum tempo que caga classe na B, é o próximo a saltar para a A fácil

Compartilhar este post

Link para o post

isso é verdade. Tem passado pelo Rúben todos os dias.

Sérgio Oliveira > Ruben Neves.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sanches fez.... 3 jogos, não te queixas de estar ali entre os outros? Aquilo é em potencial, tirando o William e o Bernardo são tudo incertezas.

André Gomes não acho nada de especial e o Geraldes ja há algum tempo que caga classe na B, é o próximo a saltar para a A fácil

3 jogos pelo benfica. fez n jogos em youth cups contra outro tipo de competição, para além dos jogos pelas camadas jovens da selecção. na minha opinião, já provou bem mais que o geraldes, mesmo sendo mais novo.

isso de não achares nada de especial dá-me igual, sinceramente. olha se eu não achar o messi o melhor do barcelona, como o outro? o andré gomes é bom e é uma futura mais-valia para a selecção nacional, ponto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...