Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Sporting é o líder europeu que menos golos consente

Publicações recomendadas

Essa do Skenderbeu ser superior ao nível médio das equipas da Primeira Liga... :lol: . A única equipa da nossa Liga que era capaz de levar cabaz deles é mesmo o Belenenses, todos os outros ganhavam sem grandes dificuldades. Eles são horríveis. Mesmo.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Skenderbeu ser superior ao nível médio das equipas da Primeira Liga... :lol: . A única equipa da nossa Liga que era capaz de levar cabaz deles é mesmo o Belenenses, todos os outros ganhavam sem grandes dificuldades. Eles são horríveis. Mesmo.

Li isto e pensei "quem é o adepto do Belenenses que ele estará a tentar picar?" e depois percebi que tinha sido o nopla a escrever :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Skenderbeu é mau demais mas o Maribor, principalmente o do ano passado, não era má equipa de todo, basta ver que conseguiram empatar com Sporting, Schalke e Chelsea nos jogos caseiros da Fase de Grupos e passaram por três fases de qualificação para lá chegar. O último desses três adversários foi o Celtic.

O Celtic atual não anda muito longe do nível do Maribor, já garantiram o último lugar do grupo deles na LE.

Compartilhar este post

Link para o post

O Celtic é um caso diferente a meu ver. Falta competição interna lá na Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é. No ano passado era o Maribor e este ano o Skenderbeu. Só equipas de elite a calhar ao Sporting. Sempre com azar nos sorteios.

E esses 5 golos é "só" quase metade dos 11 que fazem do Sporting o 3º melhor ataque da Liga Europa.

Primeiro, ninguém disse que eram equipas de elite. E comparar o Maribor com o Skenderbeu, enfim...Nos últimos tempos vi o Benfica e o Porto a levar com o Astana e o BATE e não vi reações destas a menosprezar esses adversários.

Depois, os outros grupos também têm equipas fracas, não? Ou é só o nosso? :maluco: Mas pronto já sei que tu quando o assunto toca ao Sporting é a violência do costume.

Compartilhar este post

Link para o post

lol quando o Benfica se meteu a perder 2-0 em Astana foi vê-los todos a sair da toca

Compartilhar este post

Link para o post

eu mijo-me a rir com as reacções a este tipo de noticias

já quando era o Benfica que ia lá em cima era igual, a dor de corno tem cenas impressionantes

Compartilhar este post

Link para o post

O Skenderbeu, a meu ver, era equipa para lutar para não descer numa Segunda Liga nossa.

Uma vergonha ter levado 3-0 daqueles camafeus

Compartilhar este post

Link para o post

lol quando o Benfica se meteu a perder 2-0 em Astana foi vê-los todos a sair da toca

"que vergonha"

Compartilhar este post

Link para o post

O Skenderbeu, a meu ver, era equipa para lutar para não descer numa Segunda Liga nossa.

Uma vergonha ter levado 3-0 daqueles camafeus

Sim, sim. Eu acho que nem passavam na distrital da Covilhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é. No ano passado era o Maribor e este ano o Skenderbeu. Só equipas de elite a calhar ao Sporting. Sempre com azar nos sorteios.

Que post tão estúpido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que post tão estúpido :lol:

o maribor não tem comparação ao skenderbeu, verdade. mas achaste mesmo esse post mais "estúpido" do que o que diz que o skenderbeu é superior à média da liga portuguesa? ou não dá jeito classificar o outro post de "estúpido" porque é de um utilizador que partilha da tua paixão clubística? só para perceber a dimensão da "estupidez"

Compartilhar este post

Link para o post

o maribor não tem comparação ao skenderbeu, verdade. mas achaste mesmo esse post mais "estúpido" do que o que diz que o skenderbeu é superior à média da liga portuguesa? ou não dá jeito classificar o outro post de "estúpido" porque é de um utilizador que partilha da tua paixão clubística? só para perceber a dimensão da "estupidez"

Para começar, é estúpido porque, como disseste, Maribor é imensamente superior ao Skenderbeu. É estúpido também por ironizar com o suposto azar do Sporting nos sorteios. Mas isto faz algum sentido? O "Só equipas de elite a calhar ao Sporting. Sempre com azar nos sorteios." quase em jeito de provocação, como se fôssemos uns sortudos por, em 2 (!!) anos, nos ter calhado 2 equipas teoricamente de nível inferior, uma em cada ano.

Não, não acho que que o Skenderbeu seja superior à média da liga portuguesa. Também não acho que a comparação que o Harvey fez entre golos sofridos no campeonato e na liga Europa faça qualquer sentido. Também não achei as piadas que fizeste particularmente engraçadas. Não ando a comentar tudo, comento o que sinto que mereça destacar. Destaquei o do Desc porque ainda ninguém o tinha feito. Ao comentário do "utilizador que partilha a minha paixão clubística" eram 5 ou 6 referências. Ao do Desc, para minha surpresa, nem uma.

Editado por Adryan

Compartilhar este post

Link para o post

Só mostra a m*rda que os outros líderes são :mrgreen:

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Muda o nickname. É enganador.

Eu até mudava, mas......

12. É permitido aos utilizadores alterar o seu nickname. Para isso, no entanto, é necessário o cumprimento das seguintes condições: tempo de registo igual ou superior a um ano; prazo igual ou superior a um ano com o mesmo nickname; envio de mensagem privada apenas a um Moderador Geral, Moderador Chefe ou Administrador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...