Shai Publicado 9 Dezembro 2015 este árbitro também é bom, diga-se Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 9 Dezembro 2015 Algum stream em português, se faz favor? Agradeço Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 9 Dezembro 2015 Desaparece masé o espanhol infiltrado da pqp!!!!! Rumo a Goleada Chelsea!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 9 Dezembro 2015 Maicon mantém a bola smp até à última.. Fdx Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Dezembro 2015 LOL Sempre o mesmo aquele crl. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Dezembro 2015 Acabem já com isto fds. Nem dois passes fazemos. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 9 Dezembro 2015 filho duma ganda p*ta Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 9 Dezembro 2015 Eu não estou a ver o jogo. Alguém me explica o 11 do Porto? A tática em jogo é a que está no Maisfutebol? http://www.maisfutebol.iol.pt/aovivo/13509204 Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 9 Dezembro 2015 Que nojento, Diego Costa :lol: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 9 Dezembro 2015 Porco do crl este Diego Costa :lol: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 9 Dezembro 2015 'diego, escuta, es um (censurado)' Mas ouve-se só SD Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Dezembro 2015 E com o Diego não passa nada... Mais do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 9 Dezembro 2015 Costa a fazer o que faz melhor Compartilhar este post Link para o post
PabloEscobar Publicado 9 Dezembro 2015 (editado) Este diego costa é um (censurado) do catano Editado 9 Dezembro 2015 por PabloEscobar Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Dezembro 2015 Este diego lopez é um (censurado) do catano O Diego Lopez nem está na Champions :( Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 9 Dezembro 2015 Já estou a ver o Maicon para vingar o Casillas a espetar grande barada no Costa... Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 9 Dezembro 2015 os super só conhecem o diego costa do chelsea? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Dezembro 2015 Que falta está a fazer o André x2. Compartilhar este post Link para o post