aeiou 111 Publicado 9 Dezembro 2015 O que vale é que valorizaram o maxi. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 9 Dezembro 2015 Já torci pelo Porto mas actualmente não tenho qualquer afeição pelo clube. Aponto ao Lopetegui mts defeitos mas esta de conseguir afastar adeptos é nova. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 9 Dezembro 2015 Não tou a falar sobre a tática, estou a falar sobre a parte de dizeres que iam levar na cabeça :mrgreen: Ah... isso já era o acontecimento mais provável. O Chelsea tem uma equipa do crl e quando e a jogar em casa contra uma equipa do Lopetegui mais provável fica... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Dezembro 2015 Esta gestão do Lopetegui é má demais. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 9 Dezembro 2015 Esta gestão do Lopetegui é má demais. O pior é que nem faz sentido nem tem coerência, perdoem-me a redundância. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Dezembro 2015 Aponto ao Lopetegui mts defeitos mas esta de conseguir afastar adeptos é nova. ? Isto já vem de há alguns anos atrás, não tem nada a ver com o Lopetegui. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Dezembro 2015 Agora venham com as tangas de apoiar a equipa e com os paninhos quentes :lol: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 9 Dezembro 2015 ? Isto já vem de há alguns anos atrás, não tem nada a ver com o Lopetegui. Tava a gozar. ;) Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 9 Dezembro 2015 Já torci pelo Porto mas actualmente não tenho qualquer afeição pelo clube. eu era das camadas de jovens de espanha, mas agora sou do porto. esperemos que para o ano seja do las palmas ou assim Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Dezembro 2015 eu era das camadas de jovens de espanha, mas agora sou do porto. esperemos que para o ano seja do las palmas ou assim Algum problema com isso? Vejo futebol da forma que quiser e ninguém tem nada a ver com isso. Se não gostas, ignora. É simples. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 9 Dezembro 2015 O corona é um craque do crl. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 9 Dezembro 2015 O Lopes não vai sair, esqueçam isso. Já torci pelo Porto mas actualmente não tenho qualquer afeição pelo clube. Sem querer julgar, mas esta é nova para mim. :lol: Algum motivo em especial? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 9 Dezembro 2015 65 minutos e continuam sem meter PL a precisar de marcar 3 golos. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 9 Dezembro 2015 O Corona está a jogar de crl No 1x1 ninguém o pára Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Dezembro 2015 o Corona é muito bom, é o melhor extremo do Porto Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Dezembro 2015 O Lopes não vai sair, esqueçam isso. Sem querer julgar, mas esta é nova para mim. :lol: Algum motivo em especial? Sinceramente, não estou com pachorra nenhuma para justificar o que quer que seja (e nada contra ti, atenção.) Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 9 Dezembro 2015 65 minutos e continuam sem meter PL a precisar de marcar 3 golos. :prayer: O Abouba já entrou. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 9 Dezembro 2015 65 minutos e continuam sem meter PL a precisar de marcar 3 golos. :prayer: sim, falta meter o jardel Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 9 Dezembro 2015 O Corona jogar bem não é surpresa. Surpresa foi ele ter encostado quando estava a jogar bem. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 9 Dezembro 2015 Algum problema com isso? Vejo futebol da forma que quiser e ninguém tem nada a ver com isso. Se não gostas, ignora. É simples. nenhum, companheiro. era apenas uma forma de expressar o meu desejo pela demissão de julen lopetegui Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 9 Dezembro 2015 já comes a seguir danilo Compartilhar este post Link para o post