Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Liga dos Campeões] Chelsea FC 2-0 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

O Porto perdeu a hipótese de passar com o jogo do Kiev? Concordo. Mas hoje o Lopetegui não podia desistir da forma que fez, o onze apresentado foi das coisas mais ridículas que me lembro de ver, é mesmo o deitar a toalha ao chão. Jogar com 3 centrais (um a lateral), e sem um médio com o mínimo de criatividade, e sem ponta-de-lança...

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

pensei que iam ser mais. abordagem inacreditável ao jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Era pedir muito :lol: poupem-me crl

Vergonhoso. Mais uma vez, obrigado Lopetegui.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do Brahimi e do Corona

O FCP vai agora jogar contra um dos 2º lugares da Liga Europa (é cabeça de série porque foi um dos 4º melhores 3º classificados.)

Compartilhar este post

Link para o post

O Indi estava a jogar a defesa-esquerdo. Não deixa de ser central. As caracteristicas são de central. Viste o jogo?

Do bold... A disposição dos jogadores em campo influencia o comportamento dos jogadores ou nem por isso?

Na 2° parte o Indi estava a jogar mais a central ao lado do Maicon e do Marcano do que a lateral esquerdo.

Influencia. Mas se tu disseres que só o Rúben vem buscar a bola, jogar com dois trincos já não vai ter esse problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Na 2° parte o Indi estava a jogar mais a central ao lado do Maicon e do Marcano do que a lateral esquerdo.

Influencia. Mas se tu disseres que só o Rúben vem buscar a bola, jogar com dois trincos já não vai ter esse problema.

Lá está. E por alma de quem é que continuou a jogar nessa posição quando o Maxi saiu e o Layun passou para o outro lado? Já na primeira parte estava sempre encostado ao Marcano e ao Maicon. Aliás, o Layun estava super recuado na esquerda. Num lance quase que fazia auto-golo num remate de fora da área à conta do posicionamento. Aquilo que me faz impressão não é o número de centrais, mas sim a falta de rotina dos jogadores para jogar no esquema que o treinador montou.

Aliás, acredito que ele queria que isto fosse um 5x4x1 a defender e um 3x4x3 na hora de atacar. Na teoria...

Os ideais de Julen Lopetegui, lembram-se? 4x3x3, futebol apoiado, exploração dos espaços exteriores, processo ofensivo trabalhado. Pois bem, esqueçam-se deles. O treinador espanhol atirou-os para a lama, pisou-os e depois empurrou para lá a equipa.

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-campeoes/champions/lc-chelsea-fc-porto-2-0-cronica

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um colega que me disse uqe o Flopetegui devia ser despedido e com justa causa. Eu disse lhe para esperar ate depois do jogo com o Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

O lopes diz que tínhamos muitos problemas físicos na equipa, tou mt mais descansado agora

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um colega que me disse uqe o Flopetegui devia ser despedido e com justa causa. Eu disse lhe para esperar ate depois do jogo com o Sporting

ng2417548.jpg

É este o teu bff?

Compartilhar este post

Link para o post

O lopes diz que tínhamos muitos problemas físicos na equipa, tou mt mais descansado agora

Ah pronto, nesse caso está explicado

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Era um jogo complicado. O Chelsea mesmo em 14º ainda é o Chelsea.

Mas fizemos todos os possíveis para complicar ainda mais.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não sei nada, quando for informado venho aqui

tranquilo.

Gostie muito do Brahimi hoje. E do lado do Chelsea nota mais pro Oscar, jogaço

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava à espera de um milagre mas ficou patente que esta equipa não demonstra qualidade suficiente para andar nestas andanças.

O futebol que apresentamos é previsivelzinho até dizer chega, não há rasgo, não há chama. É verdade que não foi este o jogo que nos afastou dos oitavos, mas gostava de ter visto uma equipa a dar mais luta.

Cá vamos nós para a liga dos pobrezinhos a ver se fazemos uma figura digna.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, eu não consegui ver a equipa a 1º parte, tive uma frequencia e só consegui ver a partir da 2º parte.

Quando vi o 11 no meusresultados, pensava que era um erro da aplicação :mrgreen: Enfim...

Temos boa equipa, falta nos um treinador.

Sempre defendi o Lopetegui, o problema é que se ele era mau, acho que ainda está a regredir.

Epah, por mim ele saia já, mas tenho o meus "sonho" de ver novamente o AVB novamente por cá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Casillas com mais uma nova experiência desta vez na Liga Europa

Compartilhar este post

Link para o post

"Hemos entrado bien" / "Mañana voy entrenar normalmente. Lo ademas no compete a mi"

p*ta que pari*

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado normal

Num grupo com um Chelsea em decadência, um Dinamo de Kiev e um Maccabi vamos parar a taça do Guadiana da Europa não tamos fortes tamos muito fortes!!!!

Focar tudo a 200% campeonato com um novo treinador ou com o Luis Castro ou o Rui Barros fds qualquer coisa excepto o Flopes

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado normal

Num grupo com um Chelsea em decadência, um Dinamo de Kiev e um Maccabi vamos parar a taça do Guadiana da Europa não tamos fortes tamos muito fortes!!!!

Focar tudo a 200% campeonato com um novo treinador ou com o Luis Castro ou o Rui Barros fds qualquer coisa excepto o Flopes

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado normal

não gozes com uma competição que o Porto foi o único clube português a vencer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...