Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Liga dos Campeões] Chelsea FC 2-0 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Se calhar o jogo no Dragão ano passado com as mesmas filosofias dos 2 lados em 10 ganhavas só 1... quando há uma diferença de qualidade individual tão clara como entre o Bayern e o Porto seria o mais provável... foi uma lotaria aquilo no ano passado, saiu-lhe a sorte grande e há-de viver à custa disso ainda esta temporada. Senão já estava no crl.

Não sei, a maneira que ele encarou esse jogo é a maneira ideal de enfrentar equipas com o estilo de jogo do Bayern. Juntamente com o ambiente que o Dragão entregou àquele jogo e aliado à má forma forasteira demonstrada pelo Bayern na época passada não sei se não ganharia (muito) mais que 1 jogo em 10

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.facebook.com/events/929596620465297/

«Se o Jesus foi para o Sporting, também conseguimos desviar o Chalana do Benfica. Um homem à antiga, com grandes valores (taxa de alcoolemia) e pulso firme, capaz de levar o Porto aos grandes palcos e tascos europeus. Fora com a espanholada e vamos voltar a erguer as taças bem alto, nem que sejam de vinho.»

:laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa discussão RV e Lopetegui é interessante.

Quantos jogadores evoluiram desde que o espanhol está no Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa discussão RV e Lopetegui é interessante.

Quantos jogadores evoluiram desde que o espanhol está no Porto?

O casemiro 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Visto que poucos são os adeptos satisfeitos com os seus treinadores, eu proponho uma troca entre o Benfica e o Porto.

Rui Vitória -> Porto

Lotopegui -> Benfica

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma concordo, mas não acho que o Brahimi tenha evoluído rigorosamente nada. E o Óliver já era máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve ser nada fácil ser mandado para o crl e pedindo a demissão mas o Lopetegui com a m*rda que faz é normal isto acontecer...

Compartilhar este post

Link para o post

Sujeito-se muito a isto ontem. Muito dificilmente lhe corria bem com qualquer táctica, assim só arranjou motivos para ser ainda mais falado.

Compartilhar este post

Link para o post

já existe explicações para o André André não ter jogado? Li por ai que o Porto foi avisado que o jogador ia ao controlo anti-doping, vale o que vale, a desculpa da sobrecarga muscular é difícil de aceitar...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais depressa mandou o treinador f*der quando viu que ia jogar onde jogou o Corona :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

já existe explicações para o André André não ter jogado? Li por ai que o Porto foi avisado que o jogador ia ao controlo anti-doping, vale o que vale, a desculpa da sobrecarga muscular é difícil de aceitar...

Sim. Avisado pelo Mourinho, que sabia como as coisas funcionavam na estrutura do Dragão.

Muito boa teoria.

Compartilhar este post

Link para o post

ahahahaha muito boa esta piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, foi treinar com a equipa de ciclismo e ficou assim, cheio de doping.

Compartilhar este post

Link para o post

12 anos de fórum e ainda assim consegues escrever barbaridades destas. Impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não me esqueci Machado. Disseste que era hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

respondi por mp, entretanto tentei enviar uma mp ao shark, visto que ele também tinha perguntado sobre o assunto, e isto não me deixa. alguém sabe porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

volta la enviar isso que tinha a caixa cheia. thanks

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora partilha aí com o resto da malta Machado. Quero saber também.

Já agora partilha aí com o resto da malta Machado. Quero saber também.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...