Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sTaTe

Sport TV sobe preço para 50 euros

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

A assinatura da Sport TV vai passar a custar 50,57 euros com IVA para as empresas. A atualização, que será válida a partir de 1 de janeiro de 2016, já foi comunicada aos clientes do mercado não-residencial e representa um aumento de 91% face ao praticado em janeiro de 2014 (26 euros).

Segundo o "Económico", para já, os clientes da área residencial não estão em causa, embora seja possível que isso venha a acontecer na sequência do acordo estabelecido entre a NOS e o Benfica, cujos contornos serão ao final da tarde desta quinta-feira divulgados em conferência de imprensa conjunta, no Estádio da Luz.

Não percebi se é apenas e só relativo a empresas ou se para toda a gente, de qualquer das formas acho um roubo :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

50€?

Já tenho Sporttv há muito tempo, mas se for assim, vou reconsiderar.

Compartilhar este post

Link para o post

50€?

Já tenho Sporttv há muito tempo, mas se for assim, vou reconsiderar.

Pelo que a noticia dá a entender é apenas para empresas, mas, se aumentaram para empresas não falta muito para aumentarem para os clientes também, posso tar enganado mas duvido

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que precisamos de um subtítulo tipo "Para as Empresas" ou daqui bocado está o tópico inundado por malta a mandar a Sport TV para os mais variados sítios :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano quando estão sem Ligue 1, Serie A e Premier League não baixaram um centimo. Agora com o regresso, se aumentarem o que seja, é mandar cortar.. sem pensar duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a necessidade de criar tópicos com este tipo de títulos... por momentos pensei que fosse uma publicação do facebbok.

Editado por druyda

Compartilhar este post

Link para o post

Um pouco de pesquisa fez-me saber que o preço para empresas já é mais caro, cerca de 39€. Ainda assim, estamos a falar de mais 145€/ano para dar a bola aos clientes.

Compartilhar este post

Link para o post

Se com 35 já estava a pensar em não pôr, com 50 nem pensar. Vou passar a ser Inácio todos os dias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um pouco de pesquisa fez-me saber que o preço para empresas já é mais caro, cerca de 39€. Ainda assim, estamos a falar de mais 145€/ano para dar a bola aos clientes.

Sim. Isto é praticamente o preço da Sptv + Btv (19€).

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

A assinatura da Sport TV vai passar a custar 50,57 euros com IVA para as empresas. A atualização, que será válida a partir de 1 de janeiro de 2016, já foi comunicada aos clientes do mercado não-residencial e representa um aumento de 91% face ao praticado em janeiro de 2014 (26 euros).

Segundo o "Económico", para já, os clientes da área residencial não estão em causa, embora seja possível que isso venha a acontecer na sequência do acordo estabelecido entre a NOS e o Benfica, cujos contornos serão ao final da tarde desta quinta-feira divulgados em conferência de imprensa conjunta, no Estádio da Luz.

Não percebi se é apenas e só relativo a empresas ou se para toda a gente, de qualquer das formas acho um roubo :funny:

Se lesses bem, saberias que é só para clientes empresariais (por enquanto)

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que os meus pais cancelem. Não é restaurante para ver a bola mas como era aceitável ainda se pagava. Assim é gozar com a cara das pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Os 50 euros da nova mensalidade devem sair mais baratos do que neste momento estar a pagar a mensalidade actual e a BTV.

O Mesut saberá melhor qual será a poupança para os estabelecimentos com esta nova conjectura :)

Compartilhar este post

Link para o post

é f*dido porque nao baixaram o preço quando perderam certas ligas, mas acaba por ser natural porque perderam o unico concorrente directo e agora monopolizam a cena, vai acabar por ficar mais barato para os restaurantes que tinham BTV + Sporttv mas podia ficar ainda mais

Compartilhar este post

Link para o post

A SportTV pensou bem... os cafés vão deixar de ter que arrotar o € da BTV e em vez de permitirem que estes gerem poupança vão chular com este preço de 50€. É uma boa medida no ponto de vista da SportTV.

Compartilhar este post

Link para o post

A SportTV pensou bem... os cafés vão deixar de ter que arrotar o € da BTV e em vez de permitirem que estes gerem poupança vão chular com este preço de 50€. É uma boa medida no ponto de vista da SportTV.

É uma boa medida até alguém cortar com isso. Nem tudo o que é estabelecimento é local para ver a bola. Ao meu pai por exemplo não compensa. Tem mais porque eu gosto de ver os jogos do que propriamente por cliente. Anyway, faz-se o do costume, box extra para o pacote de casa e mete-se a Sporttv. easy.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui onde moro, para encontrar um café com benfica tv para ver o Benfica - Porto não é fácil. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que os contratos para clientes não empresariais também vão aumentar o preço...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...