Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Marlo Stanfield

Bateria deste telemóvel aguenta até 15 dias e está à venda por 220 euros

Publicações recomendadas

OUKITEL-K10000-Review-1000x594.jpg

O truque deste telemóvel é a capacidade da bateria. Onde outros smartphones usam capacidades de 1500-3000 mAh (miliampere-hora), o Oukitel K10000 usa uma bateria com uns consideráveis 10 000 mAh, o que lhe permite ter a tal autonomia de 10 a 15 dias que promete a tecnológica japonesa. Claro que estas duas semanas livres de carregador trazem um “se” agregado. O uso do telemóvel tem de ser normal – segundo explica a Oukitel – e, nos dias que correm, os smartphones são usados para quase tudo menos para fazer chamadas telefónicas. Ainda assim, e pensando que um telemóvel com uma bateria de 3000 mAh é capaz de durar três dias antes de precisar de ser ligado à ficha – mesmo tirando fotografias, fazendo vídeos e usando redes sociais compulsivamente – o K10000 deverá sempre ser capaz de garantir cinco a seis dias de autonomia, uma vantagem significativa em relação aos outros produtos existentes no mercado. Para já, o K10000 está à venda nos Estados Unidos por 240 dólares (aproximadamente 220 euros), mas com o lançamento mundial marcado para 21 de Janeiro rapidamente deverá estar disponível em várias lojas online por todo o mundo. Com sistema operativo Android 5.1, este telemóvel tem um ecrã de cinco polegadas com resolução HD, processador de quatro núcleos a 1Ghz, 2GB de RAM, 16GB de armazenamento interno e sensor fotográfico de 13 megapixeis. - Veja mais em: http://www.dinheirovivo.pt/empresas/15-dias-sem-carregar-a-bateria-com-este-telemovel-e-possivel/#sthash.vN95EJlX.dpuf

http://www.dinheirovivo.pt/empresas/15-dias-sem-carregar-a-bateria-com-este-telemovel-e-possivel/

Muito interessante... até no preço que não parece caro...

Compartilhar este post

Link para o post

O Kep one tambem conseguia fazer esse tempo todo com uma bateria de 6050mAh, e com uma utilização abusiva mesmo chegava facilmente aos 3 dias, com uma utilização regular, 5 ou 6 dias.

Quanto ao tempo de carregamento, deve ser de cerca 4h.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente a mim pouca diferença me faz o tamanho da bateria desde que me aguente do início ao fim do dia com uma carga. O meu tem 2100 e aguenta bem com muita música, muito whatsapp, algum browsing, facebook, instagram e tapatalk. Mais que isso é irrelevante visto que vai ser ligado ao carregador de qualquer forma quando chegar a casa, tenha 70% ou 20%.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente a mim pouca diferença me faz o tamanho da bateria desde que me aguente do início ao fim do dia com uma carga. O meu tem 2100 e aguenta bem com muita música, muito whatsapp, algum browsing, facebook, instagram e tapatalk. Mais que isso é irrelevante visto que vai ser ligado ao carregador de qualquer forma quando chegar a casa, tenha 70% ou 20%.

A mim também não faz muita diferença mas se fosse o dobro já era melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o THL5000, com uma bateria de 5000mAh, e com uso regular aguenta-me 3 dias.

O mesmo aqui, Facebook, Instagram, Jogos, Slack, Trello, etc e não tenho razões de queixa de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Este tipo de telemóvel não é para o target "redes sociais". É para quem faz uso abusivo de chamadas por necessidade.

Claro que fica sempre bem alguém poder mostrar aos amigos aquela característica do telemóvel.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...