IlidioMA Publicado 21 Dezembro 2015 Rapaziada, É assim. Depois de não ter jogado a edição do ano passado do nosso querido FM (porque não tinha tempo nem para coçar o olho do cu), este ano comprei a cena (legit, sim senhor, nem vale a pena vir com cenas) e estou a querer um editor de jogo gravado. (Há sempre cenas que só se reparam com que estão mal/irreais com o andar do jogo). Então, ocorre que agora, parece que isto tem um In-Game Editor (tá na Steam a 4,49€ salvo erro), e existe o já clássico FMRTE, que custa os tais 5€. Portanto, pelo critério do preço fico na mesma. Ora bem, qual me recomendam? Eu sempre utilizei o RTE e sempre me dei bem com ele. Como é o In-Game Editor, em comparação? Alguma coisa que o RTE faça, que o 'oficial' não? Ou o contrário? Pronto, se puderem expôr ai as principais diferenças e qual a vossa recomendação era fófinho, era uma coisa mesmo Natalícia. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Dezembro 2015 (editado) Eu tenho o In-Game Editor e é mais fácil de usar do que o clássico FMRTE. E "viável", é capaz é de ter menos funcionalidades mas prefiro o oficial. Editado 21 Dezembro 2015 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Dezembro 2015 (editado) Já não uso o RTE desde o FM 10 para aí e lembro-me que servia para o essencial Editado 22 Dezembro 2015 por Kanye Compartilhar este post Link para o post