pedropb13 Publicado 15 Dezembro 2021 Começa hoje o Mundial 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 23 Dezembro 2021 O José de Sousa joga hoje o seu primeiro jogo, na 2ª ronda (é o 7º seed). Por volta das 15h30. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 29 Dezembro 2021 Grande jogo entre o Jonny Clayton e o Michael Smith Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 29 Dezembro 2021 O José de Sousa foi eliminado hoje na 3ª ronda. Entretanto, já houve três desistências por COVID, incluindo o Michael van Gerwen. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Janeiro 2022 Tantos anos a ver disto, finalmente apanho um 9 darter em direto! Acabadinho de fazer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 1 Janeiro 2022 Citação de pedropb13, há 1 hora: Tantos anos a ver disto, finalmente apanho um 9 darter em direto! Acabadinho de fazer. O meu foi o do Borland que meti em cima. E que nine darter! Primeira vez que houve um na leg decisiva. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 28 Dezembro 2022 O José de Sousa virou de 0-3 para 4-3 e qualificou-se pela primeira vez para a 4ª ronda, onde terá pela frente o Price, número 1 mundial. Na ronda anterior já tinha vencido 3-2 depois de ter estado a perder 2-0. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 28 Dezembro 2022 Citação de treinadordebancada, há 3 horas: O José de Sousa virou de 0-3 para 4-3 e qualificou-se pela primeira vez para a 4ª ronda, onde terá pela frente o Price, número 1 mundial. Na ronda anterior já tinha vencido 3-2 depois de ter estado a perder 2-0. Vai dar quando e em que canal? Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 29 Dezembro 2022 Citação de RoMbA, há 16 horas: Vai dar quando e em que canal? Hoje às 20h25. Transmissão não sei, talvez dê em alguma casa de apostas ou arranja-se algum link porque o PDC é pago. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 29 Dezembro 2022 Citação de treinadordebancada, há 41 minutos: Hoje às 20h25. Transmissão não sei, talvez dê em alguma casa de apostas ou arranja-se algum link porque o PDC é pago. https://strikeout.ws/darts Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Dezembro 2022 Epá, este ano ando colado como de costume. Não sabia era que tinha começado esta panca em 2017. wtf já passou tanto tempo. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Janeiro 2023 O Price a jogar de headphones WTF 😂 este gajo bate tão mal Lmao Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Janeiro 2023 Final do Mundial. MVG falha D12 para 9 darter, Smith responde fazendo 9 darter. Provavelmente dos melhores momentos da história deste desporto, fucking hell. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Janeiro 2023 Citação de Caviar, Em 03/01/2023 at 20:54: Épico Foi lindo, estava a ver em directo e fiquei maluco. Melhor que isto só aquela vez em que o MvG ficou a um dardo de fazer dois 9-darter seguidos. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Dezembro 2023 Yearly reminder do começo disto! 😁 Hoje mais ao final da tarde. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Dezembro 2023 O James Wade já foi para casa. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Dezembro 2023 Citação de pedropb13, Em 19/12/2023 at 16:54: O James Wade já foi para casa. E o Peter Wright também. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Dezembro 2023 Este ano não estou a seguir isto. 😞 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Dezembro 2023 Lindo 😂 Este também foi giro: fez o trabalho dele como canalizador, à noite foi jogar uns dardos no World Darts. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 2 Janeiro 2024 Citação de Caviar, Em 20/12/2023 at 22:26: Que estreia do Littler. E está na final. Inacreditável. Compartilhar este post Link para o post