Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Marlo Stanfield

[Vídeo] The Homeless Guy vs Homeless Children (social experiment)

Publicações recomendadas

Depois disto tudo e quando o mais velho podia sentir inveja do miúdo... depois da gaja da bófia lhe ter fdd a cabeça, do gajo lhe atirar comida à cara... vai comprar uma pizza ao garoto que já estava cheio de nota. :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que isso seja feito. Não vou estar com falsos moralismos, o que diziam ao homem de ir trabalhar e assim, é o que eu penso muitas vezes quando vejo alguém a pedir com bom corpo para trabalhar, mas limito-me a não dar nada e seguir, ir lá mal tratar o homem, virar comida por cima dele, é de um baixo nível impressionante. Quanto a dar dinheiro ao rapaz e não ao homem, acho que quase todos iríamos fazer isso, mas isto dá bem que pensar.

Compartilhar este post

Link para o post
Depois disto tudo e quando o mais velho podia sentir inveja do miúdo... depois da gaja da bófia lhe ter fdd a cabeça, do gajo lhe atirar comida à cara... vai comprar uma pizza ao garoto que já estava cheio de nota. :handclap: :handclap:

Quando tinha a tua idade, também achava que tudo o que via na Internet era verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tinha a tua idade, também achava que tudo o que via na Internet era verdade.

1º não sabes a minha idade, logo essa tua premissa é anedótica.

2º dados os comentários no canal e a barra dos likes nada dá a entender que é fake a parte do sem abrigo adulto. Quando se trata de vídeos fake não faltam comentários desses a falar mal do vídeo e uma barra de dislike bem maior.

3º até parece que é algo tão escandaloso para não ser verdade. No vídeo estão situações que se verificam constantemente como sem-abrigos serem descriminados e mal tratados. Além disso a solidariedade presente no vídeo em que o outro vai comprar uma fatia de pizza para o miúdo (esse sim sem-abrigo encenado como os próprios realizadores nunca esconderam), não é nada de admirar apesar de ser espectacular na mesma. É sabido que por norma quem mais tem é quem menos partilha e que portanto, pela lógica inversa, quem menos tem é quem mais partilha. Por diversas razões, sendo a principal o facto de terem maior sensibilidade para o problema de pouco ter.

4º será que não és tu que preferes acreditar que o sem-abrigo sénior é fake? Pessoas sem tecto para dormir é um problema sério dos nossos tempos. Não vivemos naqueles tempos antigos em que bastava ter mãos para construir um abrigo porque havia muitas terras desapropriadas. Vivemos em tempos em que tudo que é terreno tem dono e cada vez mais um abrigo para dormir torna-se caro, sendo natural que quem seja por exemplo desempregado tenha dificuldades em ter condições para ter um abrigo, nem digo casa. E em vez de andarmos a constatar coisas como os sem-abrigo serem pessoas com pernas, braços, que podiam trabalhar como qualquer trabalhador, devíamos pensar que até podem ter tomado decisões erradas na vida, até podem ter-se perdido na droga, até podem ter ficado desleixados e colocado-se a eles mesmos nessa situação. Mas isso não nos dá o direito de no cimo da nossa vida confortável apontarmos o dedo e carregar e sublinhar os erros deles, que provavelmente grande parte deles até se arrepende mas já nem tem grande volta a dar e vivem psicologicamente em baixo e conformados com o que lhes resta da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para perceber q o sem abrigo tem um micro, ou pelo menos aparenta... Parece-me claramente fake. E estas "social experiments" ou "pranks" começam a ser uma palhaçada tbh. Sei que isto é um assunto sério (os sem abrigo) e que muito provavelmente situações como estas, de maus tratos, acontecem. Mas no Youtube...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...