Descartes Publicado 13 Outubro 2022 Tanta indignação com as capas dos jornais porque colocaram o Vitinha quando o Benfica jogava com o PSG, ou porque tinham o Gilberto quando o FC Porto ganhou 3-0 em Leverkusen... Fiquei com a certeza absoluta que a indignação também teria sido enorme quando um jornal apresentou a "História do menino Tonito" e outro deu destaque ao Porro no dia 24 de setembro, em que a seleção nacional jogava com a Chéquia. De tal forma que fui espreitar o que por aqui se escreveu. Nada. Fiquei muito confuso dado que o principal argumento utilizado tem a ver com a obrigatoriedade dos jornais desportivos se regerem por regras de imparcialidade, havendo que dar destaque às equipas nacionais quando disputam encontros importantes contra equipas estrangeiras. Provavelmente isso só se aplica aos Estarolas porque, quando calha à Seleção Nacional não parece ser assim tão relevante para fomentar indignações. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Outubro 2022 Citação de Robe, há 9 horas: claramente Quem é o mediocre aqui? O jornal ou o adepto? https://mobile.twitter.com/SLBonifacio/status/1580506433820368896 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 14 Outubro 2022 Citação de a.lopes, há 1 hora: Quem é o mediocre aqui? O jornal ou o adepto? https://mobile.twitter.com/SLBonifacio/status/1580506433820368896 Os dois. Mas qual dos dois tem a possibilidade de reproduzir isso para uma comunidade inteira? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Outubro 2022 Citação de Descartes, há 8 horas: Tanta indignação com as capas dos jornais porque colocaram o Vitinha quando o Benfica jogava com o PSG, ou porque tinham o Gilberto quando o FC Porto ganhou 3-0 em Leverkusen... Fiquei com a certeza absoluta que a indignação também teria sido enorme quando um jornal apresentou a "História do menino Tonito" e outro deu destaque ao Porro no dia 24 de setembro, em que a seleção nacional jogava com a Chéquia. De tal forma que fui espreitar o que por aqui se escreveu. Nada. Fiquei muito confuso dado que o principal argumento utilizado tem a ver com a obrigatoriedade dos jornais desportivos se regerem por regras de imparcialidade, havendo que dar destaque às equipas nacionais quando disputam encontros importantes contra equipas estrangeiras. Provavelmente isso só se aplica aos Estarolas porque, quando calha à Seleção Nacional não parece ser assim tão relevante para fomentar indignações. Quando o grammar nazi aqui do burgo falha redondamente numa simples interpretação de texto, não vale a pena estar a repetir-me. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Outubro 2022 O Amorim naquela foto parece que está no Lux a mirar o alvo Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Outubro 2022 Citação de kareca, há 3 minutos: O Amorim naquela foto parece que está no Lux a mirar o alvo um bcd estrabico Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Outubro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 3 horas: Mostrar conteúdo oculto Uma capa para cada um dos grandes. Assim ninguém se chateia. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 16 Outubro 2022 Aí estão as capas que tão esperadas foram. Hoje batem-se records de vendas. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Outubro 2022 Citação de Silvering, há 23 horas: Aí estão as capas que tão esperadas foram. Hoje batem-se records de vendas. Se há coisa que se aprendeu nesta semana é que, em vez de se dizer que jornal x é pior que jornal y, o melhor mesmo é estar calado. Não param de surpreender, e raramente é pela positiva. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Outubro 2022 Spoiler Momento da impresa espanhola de... Spoiler Compartilhar este post Link para o post