Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

As Manchetes

Publicações recomendadas

Tanta indignação com as capas dos jornais porque colocaram o Vitinha quando o Benfica jogava com o PSG, ou porque tinham o Gilberto quando o FC Porto ganhou 3-0 em Leverkusen... Fiquei com a certeza absoluta que a indignação também teria sido enorme quando um jornal apresentou a "História do menino Tonito" e outro deu destaque ao Porro no dia 24 de setembro, em que a seleção nacional jogava com a Chéquia. De tal forma que fui espreitar o que por aqui se escreveu.

Nada.

Fiquei muito confuso dado que o principal argumento utilizado tem a ver com a obrigatoriedade dos jornais desportivos se regerem por regras de imparcialidade, havendo que dar destaque às equipas nacionais quando disputam encontros importantes contra equipas estrangeiras. Provavelmente isso só se aplica aos Estarolas porque, quando calha à Seleção Nacional não parece ser assim tão relevante para fomentar indignações.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 8 horas:

Tanta indignação com as capas dos jornais porque colocaram o Vitinha quando o Benfica jogava com o PSG, ou porque tinham o Gilberto quando o FC Porto ganhou 3-0 em Leverkusen... Fiquei com a certeza absoluta que a indignação também teria sido enorme quando um jornal apresentou a "História do menino Tonito" e outro deu destaque ao Porro no dia 24 de setembro, em que a seleção nacional jogava com a Chéquia. De tal forma que fui espreitar o que por aqui se escreveu.

Nada.

Fiquei muito confuso dado que o principal argumento utilizado tem a ver com a obrigatoriedade dos jornais desportivos se regerem por regras de imparcialidade, havendo que dar destaque às equipas nacionais quando disputam encontros importantes contra equipas estrangeiras. Provavelmente isso só se aplica aos Estarolas porque, quando calha à Seleção Nacional não parece ser assim tão relevante para fomentar indignações.

Quando o grammar nazi aqui do burgo falha redondamente numa simples interpretação de texto, não vale a pena estar a repetir-me.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 3 horas:
  Mostrar conteúdo oculto

4137_9d2a6cc664211278324998391274cec4.pn

4139_f777d1e122f41cf7c2fbcf3114573abf.pn

4138_21182519e919cfeb466babc85ff0b32f.pn

Uma capa para cada um dos grandes. Assim ninguém se chateia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 23 horas:

Aí estão as capas que tão esperadas foram. 

Hoje batem-se records de vendas. 

Se há coisa que se aprendeu nesta semana é que, em vez de se dizer que jornal x é pior que jornal y, o melhor mesmo é estar calado. Não param de surpreender, e raramente é pela positiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...