RoMbA Publicado 30 Outubro 2022 Só tiraram foto do festejo do Grimaldo o jogo todo? ? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Novembro 2022 O Figo se calhar aceita ser presidente aqui do condomínio. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Novembro 2022 Citação de kareca, há 17 minutos: O Figo se calhar aceita ser presidente aqui do condomínio. Com o Figo depende sempre dos valores associados Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Novembro 2022 crl o figo tem 50 anos, fds Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Novembro 2022 Citação de Sumudica by Night, há 20 minutos: crl o figo tem 50 anos, fds Choca-me mais pensar que o Preud'homme tenha 63 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 4 Novembro 2022 Citação de Mica, há 2 horas: Choca-me mais pensar que o Preud'homme tenha 63 A mim choca-me mais quando tenho de meter a ano de nascimento e tenho de andar com a barra para baixo ? um gajo quer chegar aos 18 para ser adulto e depois é sempre a somar ? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Novembro 2022 (editado) Spoiler Coitados dos jornais, em dias sem jogos dos grandes, reciclam coisas que já deram. Deviam passar a semanarios Editado 8 Novembro 2022 por Gilberto Carlos Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Novembro 2022 Não concordo com as capas. O Jogo não colocou o Otávio em manchete. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Novembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas: Ocultar conteúdo eheheh Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Novembro 2022 Que capa vergonhosa, fds. Pelo menos a edição de Lisboa é diferente? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 11 Novembro 2022 3 capas vergonhosas. É o que vende, mais vale alimentar a guerra. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Novembro 2022 Conferencia de imprensa não se fala de futebol, tomem disto, bimbos. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Novembro 2022 Não, o Pedro Marques e o Saleiro é que tinham um hype doido ? Compartilhar este post Link para o post