Simeone Publicado 2 Agosto 2024 Hoje nem vou dormir a pensar na capa de um jornal que nunca compro. Muito melhores as capas dos outros dois jornais que eu também nunca compro! 4 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Agosto 2024 O Amorim já faz aquela saliva nos cantos da boca à Cavaco Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Agosto 2024 08:30, onde estão as minhas capas? 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Agosto 2024 Citação de a.lopes, há 10 minutos: 08:30, onde estão as minhas capas? Podias ter mais empatia e ficar contente que a miuda dormiu durante a madrugada! 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Agosto 2024 Spoiler Citação de a.lopes, há 2 horas: 08:30, onde estão as minhas capas? Hoje fiz o turno das 21/4. Quando saíram as capas eu estava a dormir! Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Agosto 2024 @Petar Musa a capa do rascord e jogo são as de ontem fofo Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Agosto 2024 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: @Petar Musa a capa do rascord e jogo são as de ontem fofo Por hoje apenas, vou ajuda-lo: Spoiler 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Agosto 2024 Citação de Hammerfall, há 33 minutos: @Petar Musa a capa do rascord e jogo são as de ontem fofo O ardina está a falhar na entrega! Citação de a.lopes, há 30 minutos: Por hoje apenas, vou ajuda-lo: Ocultar conteúdo Obrigado ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Agosto 2024 O jornal Record é mesmo muito fraquinho 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Agosto 2024 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: O jornal Record é mesmo muito fraquinho Andei a fazer zoom para ver se não era a capa de ontem Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 9 Agosto 2024 Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: O jornal Record é mesmo muito fraquinho Isto faz-me rir, como é que é tão fraquinho e é o jornal desportivo mais vendido em Portugal e está no top 3 no geral? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 9 Agosto 2024 Citação de footboy23, há 1 minuto: Isto faz-me rir, como é que é tão fraquinho e é o jornal desportivo mais vendido em Portugal e está no top 3 no geral? Isto faz-me rir. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Agosto 2024 Citação de footboy23, há 3 minutos: Isto faz-me rir, como é que é tão fraquinho e é o jornal desportivo mais vendido em Portugal e está no top 3 no geral? A qualidade jornalística é subjetiva de quem analisa e em nada está relacionado com as suas vendas. A CMTV também é um lixo a céu aberto e não é por isso que nao é um sucesso em termos de audiências. A mim parece-me que um jornal que se diz desportivo e que dá mais destaque a uma conferência de imprensa de um jogo do tugão do que a uma medalha conseguida nos jogos olímpicos tem muito pouco de desportivo. 1 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 9 Agosto 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: A qualidade jornalística é subjetiva de quem analisa e em nada está relacionado com as suas vendas. A CMTV também é um lixo a céu aberto e não é por isso que nao é um sucesso em termos de audiências. Eu percebo isso, mas o qual é o principal objetivo de qualquer empresa? Não é lucrar? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Agosto 2024 (editado) Citação de footboy23, há 8 minutos: Eu percebo isso, mas o qual é o principal objetivo de qualquer empresa? Não é lucrar? Talvez mas isso em nada está relacionado com a avaliação da qualidade jornalística/editorial que o jornal tem. O comentário do Diogo, quando dizia que era muito fraquinho, era naturalmente sobre isto e não sobre os lucros do grupo Cofina (agora acho que não tem esse nome mas é irrelevante para o caso). Editado 9 Agosto 2024 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 9 Agosto 2024 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Talvez mas isso em nada está relacionado com a avaliação da qualidade jornalística/editorial que o jornal tem. O comentário do Diogo, quando dizia que era muito fraquinho, era naturalmente sobre isto e não sobre os lucros do grupo Cofina (agora acho que não tem esse nome mas é irrelevante para o caso). Mas se é o mais vendido é porque tem muitos leitores que o acham com qualidade, certo? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 9 Agosto 2024 Citação de footboy23, há 9 minutos: Mas se é o mais vendido é porque tem muitos leitores que o acham com qualidade, certo? Não necessariamente. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Agosto 2024 Citação de footboy23, há 52 minutos: Isto faz-me rir, como é que é tão fraquinho e é o jornal desportivo mais vendido em Portugal e está no top 3 no geral? Citação de HappyKing, há 39 minutos: Talvez mas isso em nada está relacionado com a avaliação da qualidade jornalística/editorial que o jornal tem. O comentário do Diogo, quando dizia que era muito fraquinho, era naturalmente sobre isto e não sobre os lucros do grupo Cofina (agora acho que não tem esse nome mas é irrelevante para o caso). Claro que me referia a isso (e ao facto de serem recorrentes nesse tipo de coisas) Eu sempre comprei o Ojogo diariamente (uns 30 anos) . Deixei de comprar pq aumentaram o preço duas vezes em menos de 3 meses, mas sempre considerei o melhor jornal desportivo. Mas também sei que 90% do Fórum não o considera assim Compartilhar este post Link para o post